A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Produtos Especiais Produtos Especiais Produtos Especiais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Produtos Especiais Produtos Especiais Produtos Especiais."— Transcrição da apresentação:

1

2 Produtos Especiais Produtos Especiais Produtos Especiais

3 ENTREGAS CUSTOMZIZADAS Com os produtos diferenciados do Jornal A TARDE, a sua comunicação poderá ser potencializada através das entregas customizadas de CRM. Fica a critério do cliente anunciante trabalhar com a base total de assinantes, tiragem total da edição ou efetuar delimitações de acordo com o(s) objetivo(s) estabelecido(s) na comunicação. JORNAL A TARDE  Produtos Especiais

4 A segmentação geográfica faz do produto encarte uma ferramenta ideal para você que precisa falar diretamente com públicos específicos, gerando maior eficiência, rentabilidade e lucro. AÇÃO DE ENCARTE- CRM Formato Máximo: 28 cm X 30 cm Valor Tabela: R$ 2,10 na capa // R$ 1,74 internamente Valor Negociado: R$ 1,05 na capa // R$ 0,87 internamente *distribuição mínima: 5.000 exemplares  Produtos Especiais Material produzido pelo cliente

5 A Cinta Promocional é mais uma das soluções de maior destaque do Jornal A TARDE. Pode ser distribuída segmentadamente e mostra-se como excelente opção, uma vez que a primeira informação que chegará à casa do leitor, será a do seu produto, gerando com isso alto grau de visibilidade e impacto para a sua comunicação. CINTA PROMOCIONAL Formato Máximo: 34 cm X 15 cm Valor Tabela: R$ 1.087,00/milheiro Valor Negociado: R$ 543,50 *distribuição mínima: 5.000 exemplares  Produtos Especiais Material produzido pelo cliente

6 Alto Impacto, credibilidade e mensagem com muito mais relevância são alguns dos atributos que fazem da Capa Promocional do Jornal A TARDE um produto ideal para comunicar ao grande público leitor todos os diferenciais dos seus produtos. Podendo ser em 2 ou 4 páginas, a Capa Promocional do A TARDE é um produto que se adequa perfeitamente aos objetivos de comunicação de grandes empresas. CAPA PROMOCIONAL  Produtos Especiais Formato Máximo: 34 cm X 15 cm Valor Tabela: R$ 2,50 (duas páginas) // R$ 5,00 (quatro páginas) Valor Negociado: R$ 1,25 (duas páginas) // R$ 2,50 (quatro páginas) *distribuição mínima: 5.000 exemplares

7 É o produto especial de A TARDE com total relevância. Visto como a enbalagem do conteúdo, uma ação com Envelope Promocional associa para a imagem de marcas e produtos, características marcantes, tais como credibilidade e preocupação com a entrega, segurança e credibilidade, que juntas auxiliam o público-alvo no processo de decisão de compra. ENVELOPE PROMOCIONAL  Produtos Especiais Formato Máximo: 34 cm X 15 cm Valor Tabela: R$ 2,00/unidade Valor Negociado: R$ 1,00/unidade *distribuição mínima: 5.000 exemplares Material produzido pelo cliente

8 AÇÃO DE ENCARTE- CRM CINTA PROMOCIONAL CAPA PROMOCIONAL ENVELOPE PROMOCIONAL Valor Negociado: R$36.750 (na capa) / / R$ 30.450 (internamente) Tiragem Assinantes: 35.000 Valor Negociado: R$19.022,50 Tiragem Assinantes: 35.000 Valor Negociado: R$43.750 (duas pgs.) //R$ 87.500 (quatro pgs.) Tiragem Assinantes: 35.000 Valor Negociado: R$ 35.000,00 Tiragem Assinantes: 35.000


Carregar ppt "Produtos Especiais Produtos Especiais Produtos Especiais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google