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A consultoria tecnológica que sua empresa precisa.

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Apresentação em tema: "A consultoria tecnológica que sua empresa precisa."— Transcrição da apresentação:

1 A consultoria tecnológica que sua empresa precisa.
Erick Hosken Janaina Faria Luiz Fernando Lúcia Gabriela Peter Cardoso Poliana Lima Regivânia Santos Wesley Gomes

2 A Empresa Negócio: Consultoria e fornecimento de
tecnologia de marketing móvel, através do QR Code. Objetivos  1º Consolidar no mercado 2º Aumentar o Marketing Share 3º Ser referência em inovação 4º Tornar a empresa referencia no mercado de Marketing Móvel Metas 1º Aumentar produtividade e reduzir custos 2º Divulgar e treinar funcionários 3º Investir em tendências e inovações 4º Criar estratégias de diferenciação

3 Definição da Marca Nome - 2D Consulting Logomarca
Slogan - A consultoria tecnológica que sua empresa precisa.

4 Praça Avenida Brasil, 709 – Santa Efigênia - BH Sala de 98m²
Aluguel : R$ 1.500,00 Condomínio: R$ 300,00 IPTU: R$ 95,00 Próximo do público alvo. Facilidade de acesso. Estacionamento. Sala bem iluminada.

5 Sala de Reunião Recepção Treinamento de funcionários
Reunião com clientes Móveis modernos e ergonômicos. Decoração com trabalhos Equipamentos: Data Show TV de 42” Ar condicionado DVD Home Theather Notebooks Comodidade Ambiente agradável Som ambiente Atendimento personalizado Funcionário bem treinado

6 Satisfação do cliente Escritório Layout completo
Criação e finalização Ambiente colorido Equipamentos: PC’s Notebooks Impressoras Ploter. Qualidade nos serviços Excelência no atendimento Satisfação do cliente

7 Fonte 3: Slide Planejamento de marketing
ESTRUTURA DO DEPARTAMENTO DE MARKETING Ilustração III: Organização funcional Fonte 3: Slide Planejamento de marketing

8 Mix de produtos Objetivos Como?
Disponibilizar mais conteúdo aos leitores. Oferecer maior frequência de visualização. Segmentar campanhas com mais precisão. Estimular o número de adeptos do código. Como? Através da tecnologia móvel. Campanhas publicitárias. Agências de publicidade e propaganda. Parceiros estratégicos

9 Cartões de Visita Grande número de informações. Segurança dos dados.
Layout moderno e diferenciado. Aumento nos laços de confiança com o cliente. Informações obtidas através do SINAPRO / MG

10 Anúncio em jornais e revistas
Informações e vídeos Locais de acesso variados Direcionamento à sites. Mídia Impressa Anúncio Jornal Criação Finalização Total R$ Anúncio Mínimo/ Rodapé especial ou selinho 479,00 204,00 683,00 1/4 de Página 655,00 286,00 941,00 1/3 de página 930,00 396,00 1.326,00 1/2 de página 1.243,00 534,00 1.777,00 Rouba Página 1.529,00 2.184,00 1 Página 1.909,00 820,00 2.729,00 Página Dupla 2.844,00 1.216,00 4.060,00 Anúncio Revista Anúncio Mínimo 402,00 171,00 573,00 1/4 de página 501,00 215,00 716,00 666,00 952,00 781,00 336,00 1.117,00 2/3 de página 1.199,00 512,00 1.711,00 1 página Páginas Dupla 1.914,00 2.734,00 Rodapé especial ou selinho para revista Informações obtidas através do SINAPRO / MG

11 Backbus Outdoor Estimula a percepção Atinge variados públicos
Redução de valor 1) Outdoor formato 9 x 3 m Preço unitário veiculação  4 bisemanas  -  R$4.000,00 2) Back Bus 2,90 x 2,30 m Preço unitário veiculação 8 semanas: R$1.200,00 3) Abrigo de ônibus Preço unitário veiculação 8 semanas: R$1.100,00 Anúncio Criação Finalização Total R$ Outdoor 1.441,00 622,00 2.063,00 Parada de ônibus 1.249,00 534,00 1.783,00 Informações obtidas através do SINAPRO / MG

12 Roteiro para TV (Miolo de oferta)
Publicidade em TV Maior detalhamento dos anúncios. Maior identificação do cliente com a marca. Redução de custo no tempo anunciado. 1) TV Globo – Inserção nos breaks Bom dia Minas 12 inserções 30” – R$21.600,00 Televisão/Vídeo Total R$ Roteiro para TV Promotape / Documentário / Treinamento (custo do minuto) 2.266,00 Roteiro para TV 4.125,00 2.728,00 2.123,00 1.353,00 Roteiro para TV (Miolo de oferta) 902,00 Informações obtidas através do SINAPRO / MG

13 Parcerias e Patrocínios
Investimentos serão ligados à parcerias com empresas de desenvolvimento tecnológico no setor de códigos, visando manter sua equipe atualizada e a empresa a frente dos concorrentes. Parcerias com empresas de eventos para publicação e divulgação de QR CODE em folders e anúncios em eventos e shows. Tornar os custos com investimento em software menores através de parcerias com os fornecedores.

14 Estratégia de Crescimento Intensivo: Matriz Ansoff
Produtos atuais Novos produtos Mercados atuais 1- Como iremos penetrar no mercado? 2- Como iremos desenvolver o produtos? Fornecendo aos clientes em potencial nova forma de tecnologia inovadora com um custo menos. O produto será desenvolvido conforme a necessidade de cada dos clientes, sendo adaptado as exigência. Buscando chamar atenção aguçando a curiosidade Novos Mercados 3-Como podemos fazer para desenvolver o mercado? 4- Quais estratégias de diversificação? Como iremos diversificar? Como o mercado neste setor encontra-se em crescimento, procurar expandir inovar, tornando mais visível e acessível .Formando alianças e parcerias. Divulgando em mídias. Com mídias diferenciadas e criativas. A mídia será o nosso alvo, a estratégia de divulgação do produto, para futuramente investir em novos Mercados.

15 Viabilidade Financeira

16 PLANO DE CONTROLE DE MARKETING
Controle do nível de satisfação de clientes Avaliação trimestral do desempenho da equipe Controle projetado x Realizando Aumento do numero de clientes Crescimento do faturamento com cada cliente Crescimento do numero de contratos por clientes para cada área Numero de indicações internas de novos contratos/números de novos contratos

17 Ferramentas Estratégicas

18 Conclusão A empresa poderá obter um retorno do investimento de R$ ,00, em 4,74 meses, apresentando um VPL positivo de R$ , 76, TIRM de 56,72% e TIR de 263%, demonstrando a viabilidade de investimento no negócio.

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