A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 6.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 6."— Transcrição da apresentação:

1 FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 6

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de abril, maio e junho de 2012. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 9,45% e a tolerância é de 10,39%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço _______________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Abril, Maio e Junho de 2012

5 Detalhamento - Dez mais Reclamadas 379 593 684 389 387 812 754 176 186 358 55,67 48,06 40,68 6,74 40,39 31,03 27,29 26,02 24,24 23,60 0 10 20 30 40 50 60 17,I e II 17,XVI 17,I e II

6 DADOS DO TRIMESTRE________________________________________ ______ NÍVEL DE SERVIÇO CONDUTA / CONSERVAÇÃO / NÍVEL DE SERVIÇO

7 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 289 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 1.539,72

8 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo ______________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

9 RTR-2

10 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 34,71% Intra-Região: 37,93% Inter-Região: 30% Região Centro: 33,33% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 42 linhas foram reclamadas, das quais 22 são Intra-Região, 09 Inter-Região e 11 da Região Centro.

11 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 86 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 410,36

12 RTR-2 Bairro do Reclamante

13 RTR-3

14 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 19,07% Intra-Região: 13,33% Inter-Região: 25,92% Região Centro: 18,81% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 41 linhas foram reclamadas, das quais 08 são Intra-Região, 14 Inter-Região e 19 da Região Centro.

15 RTR-3 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 75 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 303,47

16 RTR-3 Bairro do Reclamante

17 RTR-4

18 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 39 linhas foram reclamadas, das quais são 12 Intra-Região, 09 Inter-Região e 18 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 25,66% Intra-Região: 23,53% Inter-Região: 18% Região Centro: 35,29%

19 RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 59 multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 314,91

20 RTR-4 Bairro do Reclamante

21 RTR-5

22 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _______________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 41 linhas foram reclamadas, das quais 17 são Intra-Região, 06 Inter-Região e 18 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 21,13% Intra-Região: 14,78% Inter-Região: 25% Região Centro: 32,73%

23 RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 69 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 510,99

24 RTR-5 Bairro do Reclamante

25

26

27

28

29


Carregar ppt "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 6."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google