A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gosta de gráficos e estatísticas? Webalizer é perfeito para você!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gosta de gráficos e estatísticas? Webalizer é perfeito para você!"— Transcrição da apresentação:

1 Gosta de gráficos e estatísticas? Webalizer é perfeito para você!

2 Sobre: A ferramenta Webalizer cria uma apresentação de sumário gráfico do uso do seu site. Ela é útil para dar uma avaliação rápida e clara das atividades do seu web site. Funciona com squid, Apache HTTP Server, nginx, cherokee, servidores FTP e outros. Gráficos e relatórios fáceis de entender. Apenas um comando ou o comando agendado pelo cron para a execução já é suficiente.

3 Características técnicas:
Arquivo de configuração em /etc/webalizer.conf e para geração dos relatórios somente o comando webalizer ou o comando agendado pelo cron ou outro sistema de agendamento de tarefas. Instala junto Apache HTTP Server, dependência obrigatória. Gráficos em HTML podendo ser visualizado com um navegador convencional e Apache HTTP Server hospedando as páginas HTML com gráficos.

4 Finalizando... Webalizer é muito simples de instalar e configurar. Basta um comando ou agendamento para gerar relatórios. Gráficos simples de fácil entendimento. Apache HTTP Server hospeda as páginas em /var/www/webalizer que pode ser aberto diretamente no navegador ou pelo ou pelo IP do servidor.

5 Páginas de referências:
Home of the webalizer (site em inglês - página oficial) apenas para referência, mas aplicativo pode ser instalado via repositórios do yum. CreativeHost: Webalizer - Estatísticas de Acessos Acesso em 26/09/2013 Webalizer: Acesso em 26/09/2013 Configurando múltiplos dominios no Webalizer: Acesso em 26/09/2013

6 Finalizando... Vamos ao conceito prático?


Carregar ppt "Gosta de gráficos e estatísticas? Webalizer é perfeito para você!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google