A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sua Ideia é nossa maior estratégia. Em 2003 iniciamos os trabalhos com foco em prestar serviços de valor agregado em TI, provendo soluções e softwares.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sua Ideia é nossa maior estratégia. Em 2003 iniciamos os trabalhos com foco em prestar serviços de valor agregado em TI, provendo soluções e softwares."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Sua Ideia é nossa maior estratégia.
Em 2003 iniciamos os trabalhos com foco em prestar serviços de valor agregado em TI, provendo soluções e softwares para ambientes WEB e integrações de sistemas. A TARGET.IT é uma empresa profissionalizada em que o fruto de seu crescimento vem da participação financeira de capital de risco gerido através de investimentos, o que propulsiona a expansão de suas operações. Com a implantação do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), do qual  o XML (documento fiscal eletrônico) é o documento oficial o mercado possibilitou um novo direcionamento de negócio com abrangência nacional. A partir deste cenário construímos soluções focadas em atender as demandas governamentais e potencializar a tecnologia adotada em sua empresa, não para substituí-la. Por isso cada produto dispõe de múltiplas alternativas de integração, adequadas a diferentes realidades tecnológicas, nos permitindo gerar soluções flexíveis e inteligentes para o nosso cliente, fazendo jus ao nosso lema: “Sua idéia é a nossa maior estratégia” Sua Ideia é nossa maior estratégia. Para maiores informações, visite nosso website:

4

5

6 Problema: De acordo com a legislação  os contribuintes que não mantiverem disponível à fiscalização os documentos fiscais relativos às operações escrituradas, inclusive os documentos eletrônicos podem sofrer penalidades, ou seja,  o Contribuinte é  responsável pela guarda dessa documentação. Toda empresa que emite NFe é obrigada a escriturar as notas de entrada  pelo  XML, não basta somente guardar o DANFE, pois o mesmo não possui validade fiscal. O documento que possui a validade legal/fiscal é o XML.

7 Legislação: Atender e cumprir a obrigação legal – Eliminar risco fiscal O EMITENTE e o DESTINATÁRIO da NF-e deverão: I - conservar a NF-e em arquivo digital pelo prazo previsto no artigo 202 do Regulamento do ICMS, para apresentação ao fisco, quando solicitado; II - utilizar o código “55” na escrituração da NF-e, para identificar o modelo. § 1° - O destinatário deverá verificar: 1 - a validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital da NF-e; 2 - a concessão da Autorização de Uso da NF-e, mediante consulta eletrônica à Secretaria da Fazenda, nos termos do artigo 20.

8 Objetivo da Solução: A ferramenta CAPTURA EXPRESS PONTUAL permite realizar o download dos XMLs oficiais das Notas Fiscais Eletrônicas não enviados pelos fornecedores e dos Conhecimentos de Transporte Eletrônicos não enviados pelas transportadoras dos anos: 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013

9 Forma de Captação dos XMLs:
Busca dos XML´s existentes na empresa (diretórios, pastas, etc); Busca das chaves de notas fiscais eletrônicas contidas nos registros da empresa (sistema fiscal /arquivos SPED, ERP); Utilização de Robô para checagem da movimentação efetuada contra a empresa; Busca nos DANFE´s arquivados da empresa.

10 Escopo: Levantamento dos XMLs recebidos;
Validação dos XMLs recebidos do legado; Levantamento dos XMLs armazenados no repositório de NF-e; Capturar os XMLs dentro das bases disponibilizadas; Carga dos livros fiscais do período em análise; Cruzamento dos XMLs recebidos com os registros do LIVRO FISCAL; Levantamento das NF-es recebidas no LIVRO FISCAL que não possuem XML recebido e válido.

11 Relatórios descritos abaixo:
Entregáveis: A Target.IT entregará em ambiente a ser definido (FTP, Zipado, ) os arquivos em formato XML OFICIAL existentes no Sefaz. Relatórios descritos abaixo: Relação dos XMLs recebidos que não foram identificados nos livros fiscais; Relação das notas fiscais digitadas no Livro fiscal que não possuem XML recebido; Relação de notas fiscais modelo 1 e 1A geradas pelo fornecedor (indevidamente) após seu enquadramento, e registradas no livro fiscal; Relação das NFe registradas nos livros de entrada através do DANFE com modelo indevido; Relação das notas digitadas no livro fiscal que possuem XML correspondente; XMLs recebidos organizados em pastas; Validação junto a SEFAZ dos XML disponibilizados nesta fase; Disponibilização dos XMLs recebidos; Relatório sumário com a posição geral e status da movimentação.

12 Obrigado !!!


Carregar ppt "Sua Ideia é nossa maior estratégia. Em 2003 iniciamos os trabalhos com foco em prestar serviços de valor agregado em TI, provendo soluções e softwares."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google