A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III"— Transcrição da apresentação:

1 ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III
APRESENTAÇÃO Prof. EMERSON

2 ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 1 O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING 2 ORGANIZAÇÃO DE VENDAS 3 ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS 4 FUNDAMENTOS PSIQUICOS EM VENDAS 5 PLANEJAMENTO DE VENDAS

3 ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 6 DISTRIBUIÇÃO 6.1 Canais de Distribuição 6.2 Sistema de Distribuição 6.3 Números de Canais 6.4 Níveis de Cobertura de Mercado 6.5 Distribuição Física 6.6 Logística 6.7 Avaliação de Canais de Distribuição

4 ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 7 VAREJO 8 ATACADO 9 COMÉRCIO ELETRONICO 10 INTERAÇÃO VENDAS x DISTRIBUIÇÃO

5 ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III
MÉTODO DE AVALIAÇÃO PROVA INDIVIDUAL – PESO 5 ESTUDO DE CASOS E APRESENTAÇÃO EM GRUPO, ATIVIDADES EM SALA – PESO 3 PESQUISA DE TEMAS DIRECIONADOS – PESO 2

6 ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III
BIBLIOGRAFIA BÁSICA MEGIDO, J. L. Tejon.; SZULCSENSKI, John. ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO. 1ª edição. São Paulo Atlas ROSENBLOOM, Bert. CANAIS DE MARKETING. 1ª edição. São Paulo Atlas TEIXEIRA, Élson; TOMANINI,Cláudio; MORNBERG, José Luiz; PEIXOTO, Luiz Carlos. GESTÃO DE VENDAS. 1ª edição. Rio de Janeiro FGV

7 ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III
BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR CHURCHILL JR., Gilbert A.; PETER, J. Paul. MARKETING: criando valor para os clientes. 2ª edição. São Paulo Saraiva


Carregar ppt "ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google