A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dia 08/03 às 7:00.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dia 08/03 às 7:00."— Transcrição da apresentação:

1 Dia 08/03 às 7:00

2 “Nossa Missão é abrir ao amor os corações”.
Acolhida e Oração SEJAM TODOS BEM VINDOS “Nossa Missão é abrir ao amor os corações”. Madre Josefa

3 A clama o Senhor com alegria em toda a tua vida

4 Pauta: Nova formação da equipe educacional
CF-2013: Fraternidade e Juventude “Eis-me aqui, envia-me” Anjinhos do Brasil – Proposta da CNBB Projeto Pedagógico: Circo

5 Pauta: Agenda Escolar: Dados Pessoais
Pessoas autorizadas a retirar o aluno da creche Rede de Educação: Filosofia, Visão, Missão etc C.E.M.J – Histórico da creche e demais escolas da rede Mssps. Orientações para dinâmica de funcionamento Atendimento aos Pais – Termo de Compromisso

6 Pauta: Calendário Escolar Anual Agenda Escolar
Norteador das ações – sujeito a mudanças. Calendário de Março: 08/03 – Reunião Geral de Pais às 7:00. 28/03 - Quinta-feira Santa – Recesso (não haverá aula). 29/03 - Sexta-feira Santa – Feriado (Não haverá aula) Importante: 1) assinar todos os bilhetes, recados; 2) Toda comunicação da família deve ser registrada na agenda.

7 Pauta: Agenda Escolar Dividida por meses Espaço para registrar medicamentos vindos de casa e ministrados pela creche em caso de emergência. Data: deve ser registrada com o dia que o bilhete for enviado. Páginas finais: destinadas a comunicação escola/familia: Nos casos em que a família for chamada à orientações.

8 Encontros de Formação e Espiritualidade
Pauta: Encontros de Formação e Espiritualidade Destinado às educadoras e colaboradoras, visando formação integral. São 4 encontros anuais e ocorre em datas previstas no calendário escolar – nestes dias não haverá aula. Outros encontros acontecem em nível de Rede de Educação, dentro e fora do Rio de Janeiro, mas estes não interrompem as nossas atividades.

9 Outras informações do calendário
Pauta: Outras informações do calendário Bazar Comunitário. Mutirão de manutenção e limpeza Eventos e festas. (20/05/ ANOS DE C.E.M.J) Inicio e final de cada etapa de avaliação dos alunos. Datas de Reunião de Pais Passeio (JUNHO - Fazendinha Estação Alegria)

10 Pauta: SERVIÇO SOCIAL Pendência de documentos Faltas justificadas
Dias de atendimento Visita domiciliares Outros

11 ESPAÇO PARA DÚVIDAS E PARTILHA
Pauta: ESPAÇO PARA DÚVIDAS E PARTILHA

12 DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Alma de Mulher Nada mais contraditório do que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções num só dia  e transmite cada uma delas num único olhar. Que cobra de si a perfeição e vive  arrumando desculpas para os erros, daqueles a quem ama. Que hospeda no ventre outras almas, dá à luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gera. Que dá as asas, ensina a voar, mas que não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem. Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes. Que como numa mágica transforma  em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar. E ainda tem que ser forte para dar os ombros  pra quem neles precise chorar. Feliz do homem que por um dia souber, entender a Alma da Mulher! 08 de Março!


Carregar ppt "Dia 08/03 às 7:00."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google