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A Oferta do Consumidor sob a Ótica do Marketing
Autor do Artigo: Wagner B. Godinho Equipe: Adilson de Almeida Alex Spirandelli Edenilson Bitencourt Fabrizio Silveira Leandro Soares Leonardo Zorato
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Introdução Caso Marta Escolha de seu Primeiro Carro
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Comparação entre Modelos Preço
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Comparação entre Modelos Conforto
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Comparação entre Modelos Segurança
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Comparação entre Modelos Custo de Peças de Reposição
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Comparação entre Modelos
Definição de Prioridades Satisfação Conveniência Custo Benefício
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Satisfação e Valor Percebido
Conceitos Boss (1993,p.s) “... A qualidade do Serviço fornecido por uma empresa se traduz pela satisfação de seus Clientes” Kotler (1993, p.s) “... Um cliente procura entre os produtos e serviços oferecidos, aquele que lhe oferece o máximo valor”
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Satisfação e Valor Percebido
Situações que podem Ocorrer: Descontentamento ou Decepção Satisfação Superação das Expectativas
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Satisfação e Valor Percebido
“ Valor entregue ao cliente é a diferença entre o Valor Global Percebido e o Custo Total” Diferenciação Criar Valores ao Consumidor
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Recursos do Consumidor Por Engel, Blackwell e Miniard
Econômicos Temporais Cognitivos
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Recursos do Consumidor Novos Aspectos a serem considerados
Econômicos* Temporais* Sensoriais Emocionais Espaciais
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Recursos Econômicos Curiosidades
Os 20% mais ricos possuem 40% do capital Os 10% mais ricos possuem 25% do capital Fonte Banco Mundial (1996)
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Recursos Econômicos Concessão de Crédito
Consumo x Expectativas Futuras Consumo x Potencial de Mercado
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Recursos Temporais Tempo x Consumo Tempo Remunerado Tempo Obrigado
Tempo Discricionário
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Recursos Temporais Atividades que Consomem Tempo
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Recursos Temporais Compra de Serviços
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Compra de Bens Duráveis e não-duráveis
Recursos Temporais Compra de Bens Duráveis e não-duráveis
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Recursos Temporais Atividades Simultâneas
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Atributo de Reduzir O Valor do Tempo
Recursos Temporais Atributo de Reduzir O Valor do Tempo
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Recursos Sensoriais Percepção sensitiva
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Recursos Sensoriais Recursos Cognitivos
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Recursos Sensoriais Distribuição da capacidade cognitiva Direção
Intensidade
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Chamar a atenção dos Consumidores
Recursos Sensoriais Recursos Sensoriais Chamar a atenção dos Consumidores
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Recursos Sensoriais Chamar a atenção dos Consumidores
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Recursos Emocionais
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Recursos Emocionais Componentes Cognitivos Sentimentos Conativo
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Recursos Espaciais Custo do Espaço
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Recursos Espaciais Dimensões de Produtos
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Considerações Finais Considerações Finais
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FIM
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