Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLeonardo Damásio Aveiro Alterado mais de 8 anos atrás
1
Projecto Integrado
2
Instalado no Palácio Vila Flor, edifício do século XVIII, em pleno coração histórico da cidade de Guimarães; O projecto surgiu com resposta ao dinamismo cultural da cidade de Guimarães; A principal instituição que acolhe as artes dos espectáculos, de diversos géneros artísticos. Instalado no Palácio Vila Flor, edifício do século XVIII, em pleno coração histórico da cidade de Guimarães; O projecto surgiu com resposta ao dinamismo cultural da cidade de Guimarães; A principal instituição que acolhe as artes dos espectáculos, de diversos géneros artísticos.
3
Gerador de um desenvolvimento cultural da cidade e de toda a região minhota
4
O CCVF tende a ser um motor de descentralização que permite a Guimarães fazer parte dos roteiros culturais do país. Pretendem uma programação multidisciplinar, multicultural, de qualidade, diversificada e regular. Objectivo central da Instituição
5
Definição do Problema
6
Um público muito importante é a população vimaranense No entanto, não têm obtido a visibilidade pretendida na cidade Um público muito importante é a população vimaranense No entanto, não têm obtido a visibilidade pretendida na cidade
7
Não tem site próprio A inexistência de acções de Relações Públicas
8
Estratégia de Comunicação Externa
9
ObjectivosObjectivos
10
Fazer nascer sentimento de pertença nos vimaranenses em relação ao CCVF Dar visibilidade ao CCVF na Internet
11
Público- Alvo
12
Toda a população de Guimarães e todas as suas faixas etárias; Todos os interessados em novas experiências culturais. Toda a população de Guimarães e todas as suas faixas etárias; Todos os interessados em novas experiências culturais.
13
Acções
14
Tempo : No dia de aniversário do Centro; durante todo o dia. Espaço : No edifício do próprio CCVF; com actividades para todos os públicos. Divulgação No fim de semana anterior ao aniversário : Animadores de rua; Tendas. Durante uma semana: Rádio; Jornais; Flyers. O evento decorrerá a 15 de Fevereiro Dia do Centro Cultural Vila Flor
15
A transmissão na Rádio Santiago, da programação do Vila Flor; Um espaço com perguntas relacionadas com o CCVF; Duração: todas as semanas, uma vez por semana. Prémio: bilhetes. Emissão de rádio
16
Site independente da Oficina Site independente da Oficina: Com um espaço de opinião (fórum); Votação dos melhores espectáculos; Compra de bilhetes e marcação de mesas no restaurante do CCVF. Para isto Caça ao Tesouro: Em vários pontos da cidade, pequenos tesouros, com códigos para pesquisar no site; Estarão disponíveis computadores com acesso à Internet
17
Estratégia Criativa
18
Spot para Cinema Spot para Cinema Spot para Cinema Local: Nos cinemas de todo o país Antes dos filmes, e em dias de mais afluência Estreia: 1 de Maio (Feriado do Dia do Trabalhador) Duração: 6 meses Veja aqui a ideia Veja aqui a ideia
19
Spot Publicitário para TV online e para o site do CCVF Adaptável as restantes plataformas da Web Estreia : 30 de Janeiro de 2009 VEJAVEJA AQUI AQUI VEJAAQUI
20
Spot para Rádio Poderá passar também no site do CCVF, mas inicialmente passará nas Rádios de Guimarães e arredores Estreia: 1 de Janeiro de 2009 Pode ouvir o spot aqui Pode ouvir o spot aqui
21
Outdoor com imagem para fachada de um prédio em obras Duração : De 1 de Março a 1 de Abril de 2009
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.