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PublicouMarcos Leveck Carlos Alterado mais de 8 anos atrás
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ANÁLISE GRÁFICA Análise Fundamentalista - para o Longo prazo Blue Chips: São as chamadas ações de primeira linha. Ações de empresas de grande porte, com grande liquidez e volume de negócios nas Bolsas de Valores. Ex: Petrobrás, Vale, ItauUnibanco, Bradesco. Análise Técnica/Gráfica - para o Curto Prazo Podemos operar com Blue Chips e também com Small Caps (são empresas de segunda e terceira linhas, com patrimônio liquido bem inferior ao de empresas Blue Chips
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ANÁLISE GRÁFICA Não se preocupa em analisar os fundamentos da empresa. O foco é o comportamento dos preços das ações. A única variável analisado é o comportamento histórico da oscilação do preço da ação. A análise fundamentalista vai indicar qual ação deve ser comprada e a análise técnica/gráfica vai indicar quando comprar esta ação.
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ANÁLISE GRÁFICA
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TENDÊNCIAS São movimentos que caminham em uma direção definida, podendo ser duradouros ou não. Precisamos tentar pegá-las no começo e sair quando tiverem termina(n)do.
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TENDÊNCIAS
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TENDÊNCIAS
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TENDÊNCIAS
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ANÁLISE GRÁFICA Principais Tipos de Gráficos: Gráfico de linhas
Gráfico de barras Gráfico de velas (candlesticks)
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Gráfico de linhas
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Gráfico de Barras Máxima Fechamento Abertura Mínima
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Gráfico de Candlestick
Gráfico de Velas Abertura Fechamento Máximo CANDLESTICKS Mínimo
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HORIZONTE DE TEMPO EM ANÁLISE GRÁFICO SEMANAL DE GERDAU
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HORIZONTE DE TEMPO EM ANÁLISE GRÁFICO DIÁRIO DE GERDAU
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HORIZONTE DE TEMPO EM ANÁLISE GRÁFICO DE 20 MINUTOS DE GERDAU
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MÉDIAS MOVÉIS Poderoso indicador de tendências
Médias aritméticas de 40 períodos e exponenciais de 9 períodos
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GRÁFICO DE GERDAU DE 6 MESES
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Gerdau - Médias Aritméticas (SIMPLES) 40
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Gerdau - Médias Exponenciais 9
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CRUZAMENTO DAS MÉDIAS
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ESTRATÉGIA – MÉDIAS MOVÉIS
Sempre que a média exponencial cruzar a média aritmética para cima. PONTO DE COMPRA Sempre que a média exponencial cruzar a média aritmética para baixo. PONTO DE VENDA
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OPORTUNIDADE
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OPORTUNIDADE / GANÂNCIA “OS NÚMEROS NÃO SÃO TUDO”
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GRÁFICO – VALE – 3 MINUTOS
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IMPORTÂNCIA DA ESRATÉGIA
Se os preços começam a subir é por que o coletivo está achando que as notícias são boas. Se os preços começam a cair é por que o coletivo está achando que as notícias são ruins. NÃO LUTE CONTRA O MERCADO
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COMO DEVE SER UMA ESTRATÉGIA
Coerente: precisa fazer sentido e estar relacionada ao perfil do investidor Objetiva: precisa ser testada, imune à previsões Mensurável: o que não pode ser medido, não pode ser melhorado Protetora: proteger seu patrimônio Pequenas perdas / Grandes ganhos Flexível: diversificação e gerenciamento de quantidades
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DECISÃO DE INVESTIMENTO
Você em Como chegar lá ?
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QUANTO ANTES COMEÇAR, MELHOR.......
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