Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuna Bacelar Damásio Alterado mais de 9 anos atrás
1
Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema de e-commerce e dar exemplos de como eles são implementados nas aplicações de e-commerce. Identificar e dar exemplos de diversos fatores essenciais e requisitos necessários para que as lojas virtuais obtenham sucesso. Identificar e explicar o valor para os negócios de vários tipos de mercados de e-commerce. Explicar os benefícios e compensações das várias alternativas reais e virtuais de e-commerce.
2
Tecnologias de Comércio Eletrônico
3
Categorias de Processos de e-Commerce
Gerenciamento de Catálogos Controle de Acesso e Segurança Perfilando e Personalizando Gerenciamento da Busca Administração de Conteúdo Administração do Fluxo de Trabalho Notificação do Evento Pagamento Colaboração e Comércio
4
Pagamento Eletrônico e Sistemas de Segurança
Servidor do Negociante na Web Navegador do Cliente Servidor de Pagamento Dinheiro Eletrônico Cybergold Qpass Pagamento Eletrô- nico de Conta CheckFree BillerXpert Compra Online CyberCash 1 ClickCharge Contas Bancárias Cartões de Débito Online Banking Cartões de Crédito VISA MasterCard Verificar negociante Receber pedido Receber pagamento Confirmar pedido Verificar cliente Reexaminar pagamento Autorizar ou negar pagamento
5
Alguns dos Fatores para o Sucesso no e-Commerce
Fatores de Sucesso no e-Commerce Alguns dos Fatores para o Sucesso no e-Commerce Seleção e Valor Desempenho e Serviço Aparência e Impressão Propaganda e Incentivos Atenção Pessoal Relações Comunitárias Segurança e Confiabilidade
6
Espaços de Mercado de Sucesso no e-Commerce
Muitos para alguns Um para muitos Espaços de mercado Muitos para muitos Muitos para um Alguns para muitos
7
Resumo do Capítulo O e-Commerce abrange todo o processo online de desenvolvimento, marketing, venda, entrega, atendimento e pagamento de produtos e serviços. As categorias básicas de negócios e as plataformas de tecnologia para locais de mercado de e-Commerce compreendem: B2C, B2B, C2C. Muitas empresas de e-business estão procurando oferecer portais de serviço completo de e-Commerce dos tipos B2C e B2B apoiados por processos integrados focados no cliente e por redes de suprimentos interconectadas.
8
Resumo do Capítulo (cont.)
e-Commerce B2C: As empresas geralmente vendem produtos e serviços aos consumidores em websites de e-commerce que oferecem páginas da web atraentes, catálogos multimídia, processamento interativo de pedidos, sistema seguro de pagamento eletrônico e suporte online ao cliente. e-Commerce B2B: Aplicações de e-commerce de empresa-a-empresa envolvem catálogo eletrônico, troca e mercados de leilões que utilizam websites da Internet, intranets e extranets e portais para reunir compradores e vendedores.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.