A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema."— Transcrição da apresentação:

1 Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema de e-commerce e dar exemplos de como eles são implementados nas aplicações de e-commerce. Identificar e dar exemplos de diversos fatores essenciais e requisitos necessários para que as lojas virtuais obtenham sucesso. Identificar e explicar o valor para os negócios de vários tipos de mercados de e-commerce. Explicar os benefícios e compensações das várias alternativas reais e virtuais de e-commerce.

2 Tecnologias de Comércio Eletrônico

3 Categorias de Processos de e-Commerce
Gerenciamento de Catálogos Controle de Acesso e Segurança Perfilando e Personalizando Gerenciamento da Busca Administração de Conteúdo Administração do Fluxo de Trabalho Notificação do Evento Pagamento Colaboração e Comércio

4 Pagamento Eletrônico e Sistemas de Segurança
Servidor do Negociante na Web Navegador do Cliente Servidor de Pagamento Dinheiro Eletrônico Cybergold Qpass Pagamento Eletrô- nico de Conta CheckFree BillerXpert Compra Online CyberCash 1 ClickCharge Contas Bancárias Cartões de Débito Online Banking Cartões de Crédito VISA MasterCard Verificar negociante Receber pedido Receber pagamento Confirmar pedido Verificar cliente Reexaminar pagamento Autorizar ou negar pagamento

5 Alguns dos Fatores para o Sucesso no e-Commerce
Fatores de Sucesso no e-Commerce Alguns dos Fatores para o Sucesso no e-Commerce Seleção e Valor Desempenho e Serviço Aparência e Impressão Propaganda e Incentivos Atenção Pessoal Relações Comunitárias Segurança e Confiabilidade

6 Espaços de Mercado de Sucesso no e-Commerce
Muitos para alguns Um para muitos Espaços de mercado Muitos para muitos Muitos para um Alguns para muitos

7 Resumo do Capítulo O e-Commerce abrange todo o processo online de desenvolvimento, marketing, venda, entrega, atendimento e pagamento de produtos e serviços. As categorias básicas de negócios e as plataformas de tecnologia para locais de mercado de e-Commerce compreendem: B2C, B2B, C2C. Muitas empresas de e-business estão procurando oferecer portais de serviço completo de e-Commerce dos tipos B2C e B2B apoiados por processos integrados focados no cliente e por redes de suprimentos interconectadas.

8 Resumo do Capítulo (cont.)
e-Commerce B2C: As empresas geralmente vendem produtos e serviços aos consumidores em websites de e-commerce que oferecem páginas da web atraentes, catálogos multimídia, processamento interativo de pedidos, sistema seguro de pagamento eletrônico e suporte online ao cliente. e-Commerce B2B: Aplicações de e-commerce de empresa-a-empresa envolvem catálogo eletrônico, troca e mercados de leilões que utilizam websites da Internet, intranets e extranets e portais para reunir compradores e vendedores.


Carregar ppt "Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google