A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Inovação é nossa marca.. Nossa história começou em 1996, e cresceu graças a uma proposta ousada de atender clientes que precisavam de um trabalho profissional,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Inovação é nossa marca.. Nossa história começou em 1996, e cresceu graças a uma proposta ousada de atender clientes que precisavam de um trabalho profissional,"— Transcrição da apresentação:

1 Inovação é nossa marca.

2 Nossa história começou em 1996, e cresceu graças a uma proposta ousada de atender clientes que precisavam de um trabalho profissional, independente de sua verba. Éramos uma empresa que pensava grande e crescia junto com seus clientes. Com muito talento para identificar oportunidades, criatividade na realização dos trabalhos, ética e atenção às necessidades de cada cliente, a Attitude Promo consolidou-se no mercado. Integramos a seleta lista das mais conceituadas empresas de Organização de Eventos de Santa Catarina, com relevante atuação nacional. Estamos registrados na Embratur e Certificados com o Selo de Qualidade ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos. A Empresa

3 Estrutura Uma equipe de profissionais especializados, aptos a planejar e executar seu evento, seja ele, técnico, científico, de pequeno, médio ou grande porte. Contamos ainda com uma estrutura de bureau de criação, onde podemos desenvolver toda a identidade visual e os materiais de divulgação de cada evento. ADM. FINANCEIRO COMERCIALEVENTOS CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DIREÇÃO

4 O que fazemos Realizar um evento significa trabalhar sempre com atitudes empreendedoras, tornando-o um acontecimento ímpar. Nosso trabalho começa muito antes do evento.  Assessoramos na negociação e contratação do local;  Elaboramos o planejamento orçamentário e o cronograma operacional;  Projeto de captação de patrocínio e comercialização dos estandes;  Acompanhamos e coordenamos a contratação dos serviços terceirizados;  Executamos todos os serviços de secretaria;  Coordenação e acompanhamento de todas as atividades durante o evento;  Finalmente, preparamos um relatório preciso e completo de todas as atividades desenvolvidas.

5 Metodologia Um moderno software faz o gerenciamento financeiro e operacional do evento, permitindo o recebimento e controle das inscrições e de todas as atividades desenvolvidas. Com gerenciamento de todo serviço de secretaria antes, durante e pós-evento, fornecendo todas as informações para a elaboração de um completo relatório final. PLANILHA PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA CRONOGRAMA OPERACIONAL

6 XLI Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical e o I Encontro de Medicina Tropical do Cone Sul Data: 06 a 10 de Março de 2005 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: 3.190 de 14 países Palestrantes: 346 sendo 34 internacionais Nº de Cursos: 10 Nº de Trabalhos: 1.217 sendo 181 apresentados em forma oral e 1.036 em forma de pôster Nº de Estandes: 22 Nº de Expositores: 108 Eventos realizados

7 XXVII Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA Data: 24 a 27 de Maio de 2007 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: 2.128 de 9 países Palestrantes: 72, sendo 11 internacionais Nº de Cursos: 7 vídeo cirurgias Nº de Trabalhos: 226 Nº de Estandes: 71 Nº de Expositores: 733 Promoção: ANCLIVEPA-SC Eventos realizados

8 CBO - Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira e Reabilitação Visual Data: 03 a 06 de Setembro de 2008 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: 4.433 Palestrantes: 676, 32 internacionais Nº de Cursos: 4 Nº de Trabalhos: 634 Nº de Estandes: 83 Nº de Expositores: 771 O evento foi um grande sucesso, tanto na quantidade de participantes, quanto na qualidade das palestras e atividades científicas, o CBO 2008 trouxe a Florianópolis oftalmologistas de toda a América Latina e palestrantes de vários países. Além de uma grande feira de produtos e serviços e uma fabulosa festa para mais de 5.000 pessoas, foram as marcas do evento. Eventos realizados

9 XVIII Congresso Nacional do Ministério Público Data: 25 a 28 de Setembro de 2009 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: 1.019 Congressistas Nº de Acompanhantes: Em torno de 239 Acompanhantes Nº de Palestrantes: 5 Nº de Trabalhos: 99 Teses Nº de Estandes: 18 Nº de Expositores: 71 Promoção e Realização: CONAMP e ACMP Os maiores nomes do MP do Brasi e Itália, vieram a Florianópolis para discutir os rumos e desafios frente a construção da paz social. Eventos realizados

10 TOP 100 - Evento anual da Pauta Distribuidora Data: Edições 2004/2005/2006/2007/2008/2009 e 2010 Locais: Itinerante 2004 - Beach Village, 2005 - Hotel Serrano, 2006 - Hotel Bourbon em Foz do Iguaçu, 2007, 2008, 2009 e 2010 - Costão do Santinho Resort. Nº de Participantes: Média de 350 Nº Palestrantes: Em torno de 10 p/ edição Eventos Paralelos: 3 festas temáticas por edição Nº de Estandes: Em torno de 30 estandes por edição Promotor: Pauta Distribuidora A estrela é a tecnologia. Durante 3 dias de novembro as maiores empresas de tecnologia do mundo se encontram em torno da Pauta Distribuidora e seus clientes, para celebrar o ano e reafirmar as parcerias e fazer negócio. Eventos realizados

11 IV Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite Data: 22 a 24 de Setembro de 2010 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: 805 Nº de Palestrantes: 33 Nº de Estandes: 24 Nº de Expositores: 19 Promotor: Conselho Brasileiro da Qualidade do Leite Durante três dias foram discutidos diversos assuntos de grande importância para toda a cadeia produtiva do leite, setor vital à saúde e formação orgânica da população do Brasil. Eventos realizados

12 XXIII Congresso Nacional de Corretores de Imóveis - CONACI Data: 08 a 11 de Setembro de 2010 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: 1045 Nº de Palestrantes: 54 Nº de Estandes: 100 Nº de Expositores: Promotor: FENACI Realização: Sindimóveis Além de criar novas redes de contatos e interesses, da troca de experiências e de rever velhas amizades, os profissionais tiveram contato com as principais tendências e caminhos da indústria imobiliária nacional e internacional. Qualificação profissional, inserção em um mercado de trabalho em escala global e reciclagem dos profissionais, também foram assuntos que tornaram o evento parada obrigatória aos profissionais do mercado imobiliário. Eventos realizados

13 51º Convenção Nacional e 42ª Convenção Estadual do Comércio Lojista Data: 26 a 29 de Setembro de 2010 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: 4.970 Nº de Palestrantes: 29 Nº de Estandes: 41 Nº de Expositores: Promotor: CNDL, FCDL, CDL de Florianópolis Capital nacional do varejo durante quatro dias, Florianópolis reuniu um público recorde para a 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. O maior evento lojista do país discutiu qualificação, gerenciamento de equipes e liderança, apresentou cases de sucesso e realizou eventos paralelos setoriais, com empresários do setor de videolocadoras, mulheres e jovens empreendedores.

14 Top Turismo ADVB/SC 2011 Attitude Promo: Fomentando o Turismo de Negócios em Santa Catarina e gerando impacto sócio-econômico em períodos de baixa sazonalidade

15 O IV Congresso Brasileiro da Qualidade do Leite, que aconteceu em Florianópolis de 22 a 24 de setembro de 2010, no CentroSul, eventos em destaque O XXIII CONACI, realizado em Florianópolis, entre 8 e 11 de setembro de 2010,

16 A IX Semana Brasileira do Aparelho Digestivo – SBAD, que aconteceu de 21 a 25 de novembro, na capital,  A 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que ocorreu de 26 a 29 de setembro, em Florianópolis e,

17 Relação entre Eventos e Turismo Geram grande expansão sócio-econômica em todo o mundo, trazendo benefícios para todas as partes envolvidas. Na verdade, a promoção de eventos se funde à atividade turística, através de ações interligadas à economia do município sede. Para as cidades que possuem uma ociosidade no setor hoteleiro, o turismo de eventos vem ao encontro da necessidade de se aumentar a taxa ocupacional dos hotéis. Na verdade, durante o período de realização de eventos, não só a rede hoteleira se beneficia, mas todo o comércio local. A cidade pode, portanto, encontrar na promoção de eventos uma grande oportunidade de aquecer sua economia e se desenvolver. Possibilita a expansão do trabalho, geração de empregos e melhora a distribuição da renda local.

18 Geração de empregos diretos e indiretos Negócios são alavancados, as ciências e as tecnologias evoluem, as informações são socializadas, o entendimento é atingido. (recepção, decoração, buffet, produção de faixas, banners, locação de equipamentos audiovisuais, serviços de tradutor e intérprete, serviços gráficos, etc.).

19 As Soluções/Estratégias Adotadas Promoção uma série de ações promocionais, entre elas, a elaboração de um curta metragem com as atrações da cidade, ressaltando, é claro, toda a infra-estrutura para a realização de eventos, bem como todas as belezas naturais da Ilha. Utiliza Florianópolis como uma ferramenta estratégica Trabalhar em em formato de parceria.

20 Revista

21 Revista

22 Resultados Obtidos 15 mil turistas de eventos no segundo semestre. O investimento direto destes dois eventos foi em torno de R$ 7 milhões. somente estes eventos movimentaram na cidade, durante o período em que foram realizados, R$ 9.083.999,04. Resumindo, os dados comprovam que somente estes dois eventos deixaram na cidade por volta de R$ 17 milhões, dos quais R$ 10 milhões foram provenientes diretamente dos participantes e R$ 7 milhões em despesas para a realização e concretização dos mesmos.

23


Carregar ppt "Inovação é nossa marca.. Nossa história começou em 1996, e cresceu graças a uma proposta ousada de atender clientes que precisavam de um trabalho profissional,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google