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NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO.

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1 NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO

2 OBJETIVO DE DESEMPENHO DETALHAMENTOIMPORTÂNCIADESEMPENHO CUSTO A – Índices de audiência B - Produção qualificada, custando o menos possível 1818 2727 CONFIABILIDADE C – Credibilidade nas informações transmitidas D - Pontualidade da grade de programação 1212 3434 FLEXIBILIDADE E - Diversidade de conteúdo/Opções de escolha F – Interatividade G - Multimídia 884884 554554 QUALIDADE H - Excelência audiovisual (boa imagem e som) I - Conteúdo atualizado J - Qualidade da produção 622622 442442 VELOCIDADE L - Informações em tempo real M - Veiculação da notícia em primeira mão N - Menor tempo de espera entre lançamento de filmes/séries no Cinema/Tv Americana e a exibição na TV 223223 444444 Matriz de Importância e Desempenho Segmento: Entretenimento Mercado: TV aberta Público: Classe C Empresa: Globo Concorrente: Record

3 Mercado: TV aberta Público: Classe C Empresa: Organizações Globo Concorrente: Record IMPORTÂNCIA baixa alta DESEMPENHO bom mau A B C D E L H I J Matriz de Importância e Desempenho Segmento: Entretenimento F G M N

4 Fatores Chaves SOCIALTECNOLÓGICOECONÔMICOPOLÍTICOAMBIENTAL Hábitos de consumo da Classe C Mudança do consumo de mídia entre os jovens Aumento do tempo de uso da internet Representatividade da TV aberta na sociedade brasileira Telespectador passivo x Telespectador ativo Telespectador como criador de conteúdo Acesso aos conteúdos via internet Tv/Decoder com possibilidade de gravação Tv com internet Aluguel de filmes via internet/tv a cabo TV digital / Interatividade na TV TV 3D Meios de distribuição e broadcasting dos conteúdos Programação de TV sob demanda (Tivo, Now...) Crescimento da Classe C Crescimento no número de vendas de televisores Crescimento no número de vendas de computadores Crescimento no setor de Tv por assinatura Investimento de publicidade em TV aberta Investimento de publicidade em internet Investimentos em TV no celular Lei PLC 116 que impõe cotas de conteúdo nacional Conceições para as empresas de Telecomunicação Leis de incentivo a expansão da banda larga Incentivo à praticas ambientalmente sustentáveis através dos conteúdos televisivos Segmento: Entretenimento

5 Fatores-chaves analisados por impacto e grau de incerteza menor impacto maior menor grau de incerteza maior TT SS AA EE PP Segmento: Entretenimento

6 Fatores Chaves SOCIALTECNOLÓGICOECONÔMICOPOLÍTICOAMBIENTAL Hábitos de consumo da Classe C Mudança do consumo de mídia entre os jovens Aumento do tempo de uso da internet Representatividade da TV aberta na sociedade brasileira Telespectador passivo x Telespectador ativo Telespectador como criador de conteúdo Acesso aos conteúdos via internet Tv/Decoder com possibilidade de gravação Tv com internet Aluguel de filmes via internet/tv a cabo TV digital / Interatividade na TV TV 3D Meios de distribuição e broadcasting dos conteúdos Programação de TV sob demanda (Tivo, Now...) Crescimento da Classe C Crescimento no número de vendas de televisores Crescimento no número de vendas de computadores Crescimento no setor de Tv por assinatura Investimento de publicidade em TV aberta Investimento de publicidade em internet Investimentos em TV no celular Lei PLC 116 que impõe cotas de conteúdo nacional Conceições para as empresas de Telecomunicação Leis de incentivo a expansão da banda larga Incentivo à praticas ambientalmente sustentáveis através dos conteúdos televisivos Segmento: Entretenimento SOCIALTECNOLÓGICOECONÔMICOPOLÍTICOAMBIENTAL Aumento no tempo de navegação da internet na Classe C X Diminuição no tempo em frente a TV. Aumento do uso de novas mídias pela classe C (Tablets, TV com Internet, TV no celular...). Aumento do nível de escolaridade dos jovens da Classe C. Telespectador como criador de conteúdo. Crescimento da velocidade da banda larga para GB Possibilidade de criação de grades de programação personalizadas - TV Interativa Extensão daTV 3D Meios de distribuição e broadcasting dos conteúdos Publicidade – Possibilidade de compra via controle remoto Crescimento da Classe C Crescimento no número de vendas de televisores Crescimento no número de vendas de computadores Crescimento no setor de Tv por assinatura Investimento de publicidade em TV aberta Investimento de publicidade em internet Investimentos em TV no celular Lei PLC 116 que impõe cotas de conteúdo nacional Conceições para as empresas de Telecomunicação Leis de incentivo a expansão da banda larga Incentivo à praticas ambientalmente sustentáveis através dos conteúdos televisivos

7 FATORES SOCIAIS A - Aumento no tempo de navegação da internet na Classe C X Diminuição no tempo em frente a TV. B - Aumento do uso de novas mídias pela classe C. C - Aumento do nível de escolaridade dos jovens da Classe C. D - Telespectador como criador de conteúdo. FATORES TECNOLÓGICOS E - Crescimento da velocidade da banda larga para GB F - Possibilidade de criação de grades de programação personalizadas - TV Interativa G - Extensão daTV 3D H - Meios de distribuição e broadcasting dos conteúdos I - Publicidade – Possibilidade de compra via controle remoto Forças motrizes dos fatores-chaves classificadas por impacto e grau de incerteza menor impacto maior menor grau de incerteza maior Saúde A B C D E F G H Elemento pré-determinado   incerteza crítica I

8 Forças motrizes ELEMENTOS PRÉ-DETERMINADOSINCERTEZAS CRÍTICAS Aumento do nível de escolaridade dos jovens da Classe C. Extensão daTV 3D Aumento no tempo de navegação da internet na Classe C X Diminuição no tempo em frente a TV. Aumento do uso de novas mídias pela classe C (Tablets, TV com Internet, TV no celular...). Telespectador como criador de conteúdo. Crescimento da velocidade da banda larga para GB Possibilidade de criação de grades de programação personalizadas - TV Interativa Meios de distribuição e broadcasting dos conteúdos Segmento: Entretenimento


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