A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMA DE TRASPORTE DO JAPÃO 7ªA Pecuária é a arte ou o conjunto de processos técnicos usados na domesticação e criação de animais com objetivos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMA DE TRASPORTE DO JAPÃO 7ªA Pecuária é a arte ou o conjunto de processos técnicos usados na domesticação e criação de animais com objetivos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 SISTEMA DE TRASPORTE DO JAPÃO 7ªA

4

5

6

7

8

9 Pecuária é a arte ou o conjunto de processos técnicos usados na domesticação e criação de animais com objetivos econômicos, feita no campo. Assim, a pecuária é uma parte específica da agropecuária. Pecuária é a arte ou o conjunto de processos técnicos usados na domesticação e criação de animais com objetivos econômicos, feita no campo. Assim, a pecuária é uma parte específica da agropecuária. domesticaçãoanimais agropecuária domesticaçãoanimais agropecuária 7ªA

10 FIM. FIM. 7ªA

11 7ªB

12

13

14

15

16 A luta contra a desigualdade social parece nunca chegar ao fim, vivemos em uma sociedade preconceituosa, cuja importância de promover meios justos de sobrevivência as pessoas não tem valor. A ONU, Organização das Nações Unidas, divulgou uma lista com os nomes dos países mais pobres e com maiores níveis de desigualdade, veja: 7ªB

17

18 7ªA

19

20 TRABALHO REALIZADO PELOS ALUNOS DAS SÉRIES: 7ªA E 7ªB DA EMEF JÚLIO DE GRAMMONT ORIENTAÇÃO: PROFª IZABEL.

21 2009 SÃO PAULO


Carregar ppt "SISTEMA DE TRASPORTE DO JAPÃO 7ªA Pecuária é a arte ou o conjunto de processos técnicos usados na domesticação e criação de animais com objetivos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google