A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho Prático – Parte 1 Empresa: Wedo Sobre: Empresa que fornece suporte à operadoras de telecomunicação, desenvolvendo softwares que são utilizados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho Prático – Parte 1 Empresa: Wedo Sobre: Empresa que fornece suporte à operadoras de telecomunicação, desenvolvendo softwares que são utilizados."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho Prático – Parte 1 Empresa: Wedo Sobre: Empresa que fornece suporte à operadoras de telecomunicação, desenvolvendo softwares que são utilizados pelas áreas de Gestão da Receita, encontrando eventuais erros e falhas que geram perda de receita.

2 Infraestrutura 22 computadores, incluindo desktop e notebook. 1 Rack de Dados. 1 Rack de Servidores. Link de Internet Embratel de 2MB.

3 Infraestrutura - Computadores Os computadores utilizados possuem duas configurações distintas, além dos notebooks. Desktop: Notebook:

4 Infraestrutra – Rack de Dados

5

6 Infraestrutura – Rack de Servidores Possui 6 servidores compartilhando uma mesma interface (Monitor, teclado e mouse).

7 Infraestrutura – Rack de Servidores

8

9

10

11

12

13

14 Estrutura Geral da Rede Todos os equipamentos da figura a seguir estão instalados no Rack de Dados.

15 Estrutura Geral da Rede

16 Furmulário Aplicado!

17 Questão 1: Os serviços prestados pela Gerência de Tecnologia da Informação são:

18 Questão 2: Quando você aciona o Suporte ao Usuário, o tempo de resposta é:

19 Questão 3: Os serviços prestados pelo Suporte ao Usuário é:

20 Questão 4: Os serviços prestados pela área de Redes é:

21 Questão 5: Como você classifica a estabilidade da rede de dados ?

22 Questão 6: O desempenho da rede é:

23 Questão 7 Como você qualifica a VPN para acesso externo:

24 Questão 8: Como você qualifica a VPN para acesso com os clientes é:

25 What’s Up

26 Toyotetsu North America Case Study Desafio: Toyotetsu North America como qualquer empresa precisava de uma alternativa com custo-beneficio atraente para auxiliar no monitoramento e gerenciamento da rede. Com um grupo relativamente pequeno, e com várias outras responsabilidades torna-se difícil manter a rede funcional 24/7. —Resultado: Implementando o WhatsUp Gold para monitorar a rede, e utilizando das facilidades para acessar quatro lugares distintos através de um thin client unico e utilizando os serviços de alerta e notificações, somente dois profissionais gerenciadores de rede ficarão abeis para efetivamente gerenciar a rede afirmar que ela está funcionando corretamente.

27 SLA do joão????


Carregar ppt "Trabalho Prático – Parte 1 Empresa: Wedo Sobre: Empresa que fornece suporte à operadoras de telecomunicação, desenvolvendo softwares que são utilizados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google