Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMirela Branco Quintanilha Alterado mais de 8 anos atrás
1
SEJAM BEM-VINDOS!! Slide de abertura – opção 2 Rubens Berredo
2
“EXCELÊNCIA EM VENDAS”
Slide para miolo – opção 2 RUBENS BERREDO /
3
PARTE I PARTE II PALESTRA ESTRATÉGICO OPERACIONAL
Slide para miolo – opção 2 PARTE II OPERACIONAL RUBENS BERREDO /
4
PARTE I PALESTRA ESTRATÉGICO Slide para miolo – opção 2 RUBENS BERREDO
/
5
? na COMPRA AONDE COMEÇA A EXCELÊNCIA EM VENDAS CONEXÃO COM O MERCADO
Slide para miolo – opção 2 CONEXÃO COM O MERCADO FORNECEDOR NEGOCIAÇÃO RUBENS BERREDO /
6
? pra VOCÊ mesmo. PRA QUEM VENDER INICIALMENTE
Slide para miolo – opção 2 ACREDITAR NO PRODUTO E NO SERVIÇO GERAR ABORDAGENS E ARGUMENTOS CONVICTOS , SEGUROS , VERDADEIROS E ENVOLVENTES. RUBENS BERREDO /
7
? IR AO ENCONTRO DO CLIENTE Presencial Virtual/remoto.
QUEM SÃO E AONDE ESTÃO MEUS CLIENTES IR AO ENCONTRO DO CLIENTE Presencial Virtual/remoto. Slide para miolo – opção 2 RUBENS BERREDO /
8
PARTE II PALESTRA OPERACIONAL Slide para miolo – opção 2
RUBENS BERREDO /
9
Identificar a necessidade e apresentar os benefícios de utilidade.
Slide para miolo – opção 2 FERRAMENTA: Perguntas de diagnóstico. RUBENS BERREDO /
10
BENEFÍCIOS 02. de QUALIDADE
Só depois de reconhecida a necessidade /utilidade do produto ou do serviço, pelo cliente, será possível vender QUALIDADE. Slide para miolo – opção 2 RUBENS BERREDO /
11
EXISTEM INÚMERAS FORMAS DE ESTIMULAR O INTERESSE DO CLIENTE PARA UMA
AMPLIADORES DE DESEJOS EXISTEM INÚMERAS FORMAS DE ESTIMULAR O INTERESSE DO CLIENTE PARA UMA DETERMINADA SOLUÇÃO. Slide para miolo – opção 2 Vejamos 2 delas. RUBENS BERREDO /
12
DESEJO DE GANHAR: O ser humano tem um irresistível desejo pelo ganho.
O cliente está constantemente atento às oportunidades e a bons negócios. A sinalização de ganho pode acelerar os processos mentais de compra e aumentar a velocidade da decisão do cliente. Slide para miolo – opção 2 Qual o papel do profissional neste caso? RUBENS BERREDO /
13
PAPEL DO VENDEDOR: DAR ÊNFASE AOS GANHOS EXPRESSOS EM SUAS DIVERSAS FORMAS: DINHEIRO, TEMPO, ESPAÇO, SEGURANÇA, CONFORTO, QUALIDADE DE VIDA, PRODUTIVIDADE, PRESTÍGIO, ETC. Slide para miolo – opção 2 RUBENS BERREDO /
14
AMPLIADORES DE DESEJO MEDO DE PERDER:
A espécie humana tem um medo instintivo de perder algo que já possui ou que está prestes a possuir. A sinalização de perda pode acelerar os processos mentais de compra e aumentar a velocidade da decisão do cliente. Slide para miolo – opção 2 Qual o papel do profissional neste caso? RUBENS BERREDO /
15
AMPLIADORES DE DESEJO PAPEL DO VENDEDOR:
Dar ênfase às perdas que o cliente terá caso não compre seu produto e serviços. Slide para miolo – opção 2 RUBENS BERREDO /
16
a maior habilidade do vendedor.
COMUNICABILIDADE a maior habilidade do vendedor. Slide para miolo – opção 2 RUBENS BERREDO /
17
facebook.com/institutorberredo
FALE CONOSCO facebook.com/institutorberredo / (WhatsApp) Slide para miolo – opção 2 Rubens Berredo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.