Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouTerezinha de Almada Sacramento Alterado mais de 8 anos atrás
1
Jorge Kleble. 1PPN Publicidade e Propaganda – Case campanha FORD NEW FIESTA
3
Ford New Fiesta ! Ford.com
4
A Ford apresenta o New Fiesta nacional, o compacto global da marca, que chegava do México via importação, agora é feito em São Bernardo do Campo (SP), após investimento de R$ 800 milhões na fábrica local. O carro está mudando a história da ford como companhia.
5
Publico Alvo. Galera Jovem, antenada que possuem conteúdo dentro dos pilares de moda, Arte, Design, comportamento , descolados , modernos que gostam de inovações e do melhor!
6
Mídias INTERNET Stand Steaser Outdoor vivo Comercial Intervenção urbana Mídia impressa Show Gratuíto ( Claudia Leite )
7
Estratégia Desafio: Ativar a Fan Page do New Fiesta no Facebook.
Solução: Trazer uma banda reconhecida nas mídias sociais para um show restrito capaz de estimular os próprios fans do carro a ativarem o produto nas ruas. A banda escolhida foi o Chromeo, que tocaria pela primeira vez no Brasil. Para ganhar o ingresso, era preciso encontrar uma instalação urbana concebida a partir do próprio New Fiesta e tirar uma foto usando o ícone curtir do FB, a foto com o maior número de curtir ganhava um ingresso. Resultado: pessoas curtiram a Fan Page 2700 novos visitantes por dia 237 fotos postadas.
8
Vídeo oficial case new fiesta. O vídeo explica como foi planejada a campanha, como se comunicaram com o publico alvo e o resultado final da campanha.
9
COMERCIAL TV
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.