A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Propaganda Katrine D.O.Wurlitzer 1ppn. Propaganda e consumidor! A propaganda visa, através da mídia, informar e despertar interesse de compra/uso de produtos/serviços,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Propaganda Katrine D.O.Wurlitzer 1ppn. Propaganda e consumidor! A propaganda visa, através da mídia, informar e despertar interesse de compra/uso de produtos/serviços,"— Transcrição da apresentação:

1 Propaganda Katrine D.O.Wurlitzer 1ppn

2 Propaganda e consumidor! A propaganda visa, através da mídia, informar e despertar interesse de compra/uso de produtos/serviços, nos consumidores. É um recurso de comunicação entre um produto,serviço ou uma marca com os consumidores. É um processo de manipulação da informação para que ela fique mais clara e realmente interesse o consumidor.

3 A propaganda na sociedade! Traz uma informação sobre o produto e isso é necessário para que o consumidor confie no produto/serviço. Afeta diretamente o mercado. Aumenta o consumo, aumentando também os empregos e acelerando o desenvolvimento.

4 Como se estabelece as relações com os clientes? Atendimento; Elaboração do briefing juntamente com o cliente; Satisfação nas expectativas do cliente.

5 Briefing Passagem de informações do cliente para o publicitário(expectativas, objetivos, custos) Devem ser feitas todas as perguntas necessárias; Deve conter informações sobre o produto/serviço, o mercado, os consumidores e os objetivos. Não deve ser longo, porém tem que ser completo.

6


Carregar ppt "Propaganda Katrine D.O.Wurlitzer 1ppn. Propaganda e consumidor! A propaganda visa, através da mídia, informar e despertar interesse de compra/uso de produtos/serviços,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google