Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouArthur Morais Viveiros Alterado mais de 8 anos atrás
1
Propaganda Katrine D.O.Wurlitzer 1ppn
2
Propaganda e consumidor! A propaganda visa, através da mídia, informar e despertar interesse de compra/uso de produtos/serviços, nos consumidores. É um recurso de comunicação entre um produto,serviço ou uma marca com os consumidores. É um processo de manipulação da informação para que ela fique mais clara e realmente interesse o consumidor.
3
A propaganda na sociedade! Traz uma informação sobre o produto e isso é necessário para que o consumidor confie no produto/serviço. Afeta diretamente o mercado. Aumenta o consumo, aumentando também os empregos e acelerando o desenvolvimento.
4
Como se estabelece as relações com os clientes? Atendimento; Elaboração do briefing juntamente com o cliente; Satisfação nas expectativas do cliente.
5
Briefing Passagem de informações do cliente para o publicitário(expectativas, objetivos, custos) Devem ser feitas todas as perguntas necessárias; Deve conter informações sobre o produto/serviço, o mercado, os consumidores e os objetivos. Não deve ser longo, porém tem que ser completo.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.