A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Briefing Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Briefing Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias"— Transcrição da apresentação:

1 Briefing Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Marina Carvalho Oliveira 1º ano PP/mat.

2 O sentido Qual e o sentido da propaganda? A Propaganda e um jeito de apresentar informação sobre um produto, marca, empresa etc.

3 Propaganda na sociedade
A fama de um produto é importantíssima para realizar vendas, torna o produto conhecido pela população. Uma boa propaganda não apenas informa o consumidor, mas o influência a comprar (torna o produto conhecido pela população.) Propagandas engraçadas também, fazem com que o produto fique na memória das pessoas.

4 O que é Briefing Briefing é um conjunto de informações uma soma de dados passadas em uma reunião para a desenvolvimento de um trabalho. O briefing é uma peça fundamental para a pesquisa de mercado. É um planejamento de todas as etapas da pesquisa do desejo do cliente.

5 Exemplo Nome: DA COCA COLA ICE DRINK Categoria: Bebida Embalagem: A embalagem do produto será uma garrafa de vidro com capacidade para 275ml. Preço: variando entre R$2,90,51 a R$3,90 Diferencial: Um dos principais problemas que o produto pode enfrentar é quanto ao sabor, por ser o primeiro pode provocar um certo temor na experimentação, que precisa acontecer para a implementação do produto no mercado.


Carregar ppt "Briefing Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google