Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouFábio Fortunato Bardini Alterado mais de 8 anos atrás
1
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO – PUBLICIDADE 3ª ETAPA
2
Hoje o guaraná Jesus tem um aspecto regional da divulgação e consumação da marca, é fabricada e distribuída apenas no estado do maranhão e vamos pegar essa regionalidade e passar para as demais regiões do Brasil da mesma forma como ela é forte no seu estado natal, distribuiremos a marca nos demais estados de maneira regionalizada pois em fim, qual estado que não gosta de ser reconhecido pelos demais por seus diferenciais através de saneamento, investimentos em saúde, educação e etc. Então, levaremos esse diferencial para os demais estados destacando na marca os seus pontos estratégicas e etc. CONTEXTO
3
FOCO O foco da nossa campanha será primeiramente no público em geral desses estados, primeiro iremos conquistar a massa, fazendo reconhecer melhor a nossa marca, quem somos e o que fazemos para mais tarde fazermos um trabalho focado no real consumidor que são as crianças de 12 anos até os jovens de 20, será uma campanha a longo prazo, primeiro conquistaremos as famílias e depois os filhos.
4
INSPIRACIONAL Migração, mudança, regionalização, fixação da marca, confiança, companheirismo, insubstituível, está com você a todo momento, independente do sentimento, do lugar, da hora, não é possível largar dela, ela te busca, amiga pra todas as horas, marcante.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.