Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAmália Benke Capistrano Alterado mais de 8 anos atrás
1
Gerência Social e Segurança Pública: Disque-Denúncia O Caso do Disque-Denúncia Marco Aurélio Ruediger RUEDIGER@fgv.br
2
Total de ligações recebidas por ano no escritório central de atendimento do Disque Denúncia Crime Stoppers Hotline na cidade do Rio De Janeiro – de 1995 até 2004 e evolução das categorias de crimes utilizadas 1. Início em Agosto de 1995. 2. Por mudança gerencial entende-se a adoção de novos procedimentos, infra-estrutura, e estratégia de exposição na mídia Mudança Gerencial 2 Total: 20 Categorias Total: 148 Categorias Total: 21 Categorias Total: 23 Categorias Total: 30 Categorias Total: 131 Categorias 1 Evolução das categorias
3
Escolaridade dos Denunciantes
4
Quais das atividades coletivas que vou citar a seguir você participa regularmente? (Construção de Capital Social) Resultados Notáveis – Relação com Capital Social
5
Dentre as opções a seguir, qual fez procurar o disque- denúncia?
6
Denúncias por hora do dia Noticiarios TV
7
Dos motivos que vou citar, o que leva você a ligar para o Disque-Denúncia?
8
Exemplos de seqüestros solucionados com o com o auxilio direto do Disque-Denuncia * início em Agosto de 1995. 1995 - Fim dos seqüestros de Marcos Chiesa e Carolina Dias Leite. 2000 - Fim do seqüestro da estudante Renata Bonelli, no Espírito Santo. 2000 - Preso Miguel Alves da Silva Neto, seqüestrador que pertencia a quadrilha do traficante UÊ, em Alagoas. 1997 - Preso Tadeu Fraga, responsável pelo seqüestro e assassinato de Jéferson Tricano, filho do prefeito de Teresópolis.
9
Estudo Atual da Pesquisa: Estrutura de comunicação e ação entre o Disque Denúncia Crime Stoppers Hotline e a sociedade Projeto Disque- Denúncia RJ Indivíduos Mídia (em geral) + TV (ênfase) Instituições Policiais Ligação Anônima Crime
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.