A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cadastro de Atendimento. OBJETIVO: Cadastrar todos os atendimentos feitos aos animais no Pet Shop.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cadastro de Atendimento. OBJETIVO: Cadastrar todos os atendimentos feitos aos animais no Pet Shop."— Transcrição da apresentação:

1 Cadastro de Atendimento

2 OBJETIVO: Cadastrar todos os atendimentos feitos aos animais no Pet Shop.

3 Cadastro Para um novo registro deixe o campo atendimento em branco, para que o sistema gere o código automaticamente. Dados do Proprietário: informe o nome do proprietário do animal ou o código do proprietário. Se preferir pressione F2 para abrir a tela de busca.

4 Dados do Animal: se o animal já está cadastrado, no campo código digite o nome do animal ou *** e na tela de procura aperte para mostrar todos os animais do proprietário. Para cadastrar um novo animal, deixe o código em branco e informe o Nome, Espécie, Raça, Data de Nascimento, RGA, Chip, Pelagem e Sexo. Caso o animal possua algum agendamento de serviço cadastrado, o sistema possibilita visualizá-los, sendo possível utilizá-lo no atendimento

5 Serviços: cadastre todos os serviços a serem executados tais como: vacinação, hospedagem, tosa, banho, etc... No preço do serviço é mostrado o que foi cadastrado, mas pode ser alterado; A Data / Hora da Entrega determina se o serviço foi concluído ou esta pendente; O profissional é importante principalmente se ele ganha por serviço ou tem comissão; Se o serviço já foi efetuado, selecione a opção Concluído, caso contrário deixe está opção em branco. Pressione a tecla ENTER para incluir este serviço na grade Caso o serviço selecionado utilize algum Grupo de Serviço que necessite de produtos, uma nova tela será aberta para que o usuário informe os produtos utilizados no serviço. Clique em GRAVAR para salvar o atendimento.

6

7

8 Concluir um atendimento já cadastrado. Informe o código do atendimento. Clique em alterar. Informe o nº da linha em que o serviço não concluído está. Selecione a opção Concluído e clique em GRAVAR.

9

10

11 PARA ALTERAR: Informe o código do Atendimento que deseja alterar. Clique sobre o botão ALTERAR. Altere os dados que desejar. Para alterar um serviço informe no campo Linha a linha correspondente a ele na grade e pressione, os dados do serviço serão mostrados nos campos correspondentes. Altere os dados que desejar e pressione até que os dados sejam atualizados na grade abaixo.

12

13 PARA EXCLUIR Para excluir um serviço, clique duas vezes sobre ele na grade. Na mensagem de confirmação que aparecer clique no botão SIM. Clique sobre o botão GRAVAR. Para excluir um atendimento, Informe o código do Atendimento que deseja excluir. Clique sobre o botão EXCLUIR. Na mensagem de confirmação que aparecer, clique sobre o botão SIM.

14

15 J. N. MOURA INFORMÁTICA Cadastro de Atendimento


Carregar ppt "Cadastro de Atendimento. OBJETIVO: Cadastrar todos os atendimentos feitos aos animais no Pet Shop."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google