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Treinamento Administrativo O Clube de Regatas do Flamengo - O clube mais querido do Brasil - O time com o maior número de Torcedores (32 Milhões) - Hexacampeão.

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2 Treinamento Administrativo

3 O Clube de Regatas do Flamengo - O clube mais querido do Brasil - O time com o maior número de Torcedores (32 Milhões) - Hexacampeão Brasileiro - Campeão Mundial - Campeão da Libertadores - Maior Campeão Carioca ( 32 Títulos)

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5 O que é Pensar em Rede ? Pensar no beneficio mutuo dos seres. Pensar Global e agir local. Estar atento as suas ações e o impacto causado na Rede. Alavancar sua marca através do compartilhamento de conteúdo e idéias. Divulgação Colaborativa. Comunicação “FULL DUPLEX” Dialogo entre Escolinha e aluno / Escolinha e Escolinha Via de mão dupla.

6 Rede Escolinha Fla São mais de 120 pontos da Escolinha Fla em todo o Brasil. São mais de 14.000 alunos. São mais de 18.000 responsáveis. São mais de 100 Franqueados. São mais de 250 Professores.

7 - Educação através do Esporte - Aulas de Futebol Remuneradas - Alegria e Participação - Saúde e Lazer O conceito do Negócio

8 - Escolha do Ponto ( Deve haver um estudo sobre a viabilidade da Praça) - Perfil do consumidor ( Alunos – 4 à 12 anos) - Preço Praticado ( O preço é um força variável, logo deve haver um estudo detalhado sobre o público alvo e seu poder aquisitivo) - O nosso Produto ( Prestação de Serviço Fitness Infanto Juvenil) Lançamento da Franquia

9 1ª Etapa Duração: 30 Dias Tarefas: - Formar a Equipe - Treinar a Equipe - Abrir Conta na Caixa Econômica - Receber Uniformes 2ª Etapa Duração: 20 Dias Tarefas: - Planejar o Lançamento Processo de abertura da Franquia

10 3ª Etapa Duração: 30 Dias Tarefas: - Captação de Alunos ( 50 Alunos) - Divulgação (anúncios e panfletos) - Telefone para contato - Cadastramento dos Alunos 4ª Etapa Duração: 30 Dias Tarefas: - Inauguração da Franquia - Após 30 dias a inauguração, a Franquia deve ter 70 alunos. Processo de abertura da Franquia

11 5ª Etapa Duração: 30 Dias Tarefas: - Crescimento do número de alunos ( O número esperado é de 100 alunos) 6ª Etapa Duração: Até o vencimento do Contrato Tarefas: - Prestar contas, Fornecer informações ao Master Franqueado, Obedecer ao manual de operações, Visar o crescimento da Franquia. Processo de abertura da Franquia

12 - Divisão do espaço publicitário designado para cada Franquia - A colocação das Placas Publicitárias, devem obedecer as posições pré-estabelecidas de acordo com o manual de operação. - Manter as placas Limpas e conservadas - Os Patrocinadores têm direito de exposição da sua Marca nas áreas publicitárias - Obedecer fielmente o projeto de Utilização das Áreas Promocionais. - O Patrocinador têm direito a panfletagem e degustação no local da Franquia. Patrocinadores e Merchandising

13 - A Franquia tem direito de contratar somente um apoiador Local. - Os valores do apoio são exclusivos do Franqueado. - Deve ser pré-aprovado pelo Master Franqueado. - Não seja conflitante com o Patrocinador. -Deve ser assinado um Contrato Padrão de Apoio. - Sob hipótese alguma a Franquia poderá mudar o conteúdo, posição e medidas das placas sem autorização do Master Franqueado. - Não pode haver conflite direto ou indireto com Clube de Regatas do Flamengo Os Apoiadores

14 - Dados apresentados ao aluno ou responsável: - Valor da Matrícula - Horários - Mensalidade - Descontos Documentos Necessários: - Cópia da Certidão de Nascimento - Atestado médico liberatório à pratica esportiva (6 meses) - Comprovante escolar - 2 fotografias 3x4 - RG, CPF do Responsável - E-mail do Responsável - Bairro, CEP, Telefone Matrícula

15 - A Mensalidade pode variar de acordo com a localização e o público alvo da Franquia. - A mensalidade deve ser paga em boleto bancário. - Não poderão ser aceitos, sob hipótese nenhuma, pagamentos de mensalidades feitos diretamente nas escolas Mensalidade

16 - Ao observar, que o aluno está com a mensalidade atrasada por mais de 3 dias, o Franqueado deve comunicar o responsável. - Evitar ao máximo, uma situação de constrangimento para os alunos com mensalidades atrasadas. Inadimplência

17 - Recomendamos que 5% das vagas, sejam reservadas para alunos carentes e casos especiais. - Para alunos irmãos de alunos já matriculados deve ser oferecido um desconto de 10% nas mensalidades. Bolsas e Descontos

18 - O seguro é Obrigatório - O seguro cobrirá todos os alunos durante as aulas, eventos e o deslocamento relativos aos eventos. - Custo de R$ 1,45 ao Mês - Reembolso garantido até a quantia de R$ 1.000,00. Seguro de Acidentes Pessoais

19 ROYALTY MENSAL = 10% DO FATURAMENTO BRUTO DA FRANQUIA ROYALTY MÍNIMO: Cada unidade terá um royalty mínimo mensal, variável O cálculo do Royalty Mensal

20 - Faixa Escolinha Fla Nova Identidade Visual

21 - Projeto de Ambientação Nova Identidade Visual

22 - Mural de Fotos Identidade Visual

23 - Placa Oficial dos Franqueados Identidade Visual

24 - Outdoor Identidade Visual

25 - Outdoor Identidade Visual

26 - Muro Identidade Visual

27 - Muro Identidade Visual

28 - Transporte Oficial da Escolinha Fla Identidade Visual

29 - Transporte Oficial da Escolinha Fla Identidade Visual

30 - Transporte Oficial da Escolinha Fla Identidade Visual

31 - Transporte Oficial da Escolinha Fla Identidade Visual

32 - FLYER

33 - Vale uma aula Promoção

34 O Poder da Internet Web Brasil 73,9 Milhões de usuários ( Domicilio, escola, Lan Houses, Trabalho) 49% da Classe C acessa a Internet nas Grandes Capitais. A NOVA GERAÇÃO sempre teve internet. 73,9 Milhões de usuários ( 35 % são menores de 16 anos)

35 - www.escolinhafla.com.br Site Escolinha Fla

36 - Site do Franqueado Site Escolinha Fla

37 Mídias Sociais Facebook Twitter YouTube Google + Instagram

38 Mídias Sociais

39 Escolinha Fla na Rede Facebook: 1 Página Oficial com 818.000 Fãs, 45 perfis de Unidades Escolinha Fla. Twitter: 1 Perfil Oficial com 2000 Seguidores, 82 perfis de Unidades Escolinha Fla. YouTube: Canal Oficial da Escolinha Fla.

40 Divulgação Colaborativa Agora imagine o que podemos fazer JUNTOS ?

41 Relacionamento com o Cliente Construção de uma Marca sustentável e atenta as necessidades dos clientes. Para ESCUTAR o seu cliente. “ CONVERSAÇÃO GERA CONVERGÊNCIA” Mas porque usar as mídias ?

42 Escolinha Fla na Mídia Algumas notícias em diferentes Mídias Fantástico Esporte Espetacular Jornal Nacional Globo Esporte O Dia Online Globo.com Jornal “Diário Tribuna” – ES Jornal “O Globo” Site Utilitá.com.br

43 Escolinha Fla na Mídia

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48 - Acessar pelo link: webmail.escolinhafla.com.br - E-mail: @escolinhafla.com.br - Senha: flamengo E-mail Escolinha Fla

49 - José Martins - Diretor Executivo - E-mail: zemartins@escolinhafla.com.brzemartins@escolinhafla.com.br - Marcelo Cortez - Diretor Geral - E-mail: marcelo@escolinhafla.com.br - Antonio Lima - Coordenador Técnico - E-mail: antonio@escolinhafla.com.brantonio@escolinhafla.com.br - Flávia Elisque - Financeiro - E-mail: flavia@escolinhafla.com.br Marcia Pirenei Gerente de Relacionamento E-mail: marcia@escolinhafla.com.brmarcia@escolinhafla.com.br Cintia Baungarten Coordenadora de Marketing E-mail: cintia@escolinhafla.com.brcintia@escolinhafla.com.br Jéssica Carneiro Assistente administrativa E-mail: jessica@escolinhafla.com.brjessica@escolinhafla.com.br E-mail Geral: time@escolinhafla.com.brtime@escolinhafla.com.br Equipe Escolinha Fla – Time Marketing

50 SEJA BEM-VINDO FRANQUEADO !


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