A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Perguntas Sérias Respostas Lúcidas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Perguntas Sérias Respostas Lúcidas"— Transcrição da apresentação:

1 Perguntas Sérias... ...Respostas Lúcidas

2 IMPORTANTE Vale a pena refletir sobre cada uma das perguntas abaixo, sem levar o assunto simplesmente como mais uma piada.   São perguntas MUITO SÉRIAS! E as respostas dadas reafirmam tal seriedade com a análise das motivações destas perguntas, que revelam o nível de preconceito social existente no Brasil ainda hoje!

3 QUINZE PERGUNTAS EXTREMAMENTE DIFÍCEIS DE SEREM RESPONDIDAS   PROCURA-SE UMA MENTE SUPERIOR CAPAZ DE RESPONDE-LAS. EMBORA NEM SE PRECISE DE TANTO, BASTA SER HUMANO PARA CONSEGUIR ENCONTRAR AS DITAS RESPOSTAS.

4 1. Por que o presidente do povo usa terno Armani?

5 Por que a hipócrita sociedade que questiona isso quereria excomungá-lo, caso o Presidente Lula utilizasse calça jeans e camisa de malha. Quase todos os mandatários, do mundo inteiro, usam terno. Porque o nosso teria de ser diferente???

6 2. Por que o presidente do povo pode ter ensino fundamental incompleto e um gari necessita de ensino fundamental completo?

7 2. Qualquer cargo eletivo pode ser exercido, segundo a lei eleitoral, sem a necessidade de uma escolaridade específica. Governar um país não esbarra em saberes do sistema educacional e sim em capacidade de interpretação, análise de conjuntura e conhecimentos gerais. Aliás: “Não confunda escolaridade com inteligência!”

8 3. Por que o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez, aposentadoria de dep. federal, pensão vitalícia de 'perseguido político' isento de Imposto de Renda, salário de presidente de honra do PT e salário de presidente da república?

9 3. Só responderei uma: Lula não recebe aposentadoria por invalidez
3. Só responderei uma: Lula não recebe aposentadoria por invalidez! Ele perdeu o dedo numa prensa e recebeu uma indenização da empresa, na década de 60! Depois disso trabalhou em várias empresas e só entrou pra diretoria do sindicato em Não ficou inválido! Todas as outras ele recebe porque tem direito à todas elas! Você dispensaria sua aposentadoria por ter outros rendimentos???

10 4. Por que o presidente do povo é perseguido político, sendo que passou apenas UMA noite no DOPS?

11 4. Lula passou 31 dias preso no DOPS
4. Lula passou 31 dias preso no DOPS. É considerado perseguido político por ter sido afastado da direção do sindicato, perdido emprego e ter sido preso, tudo por motivações políticas. As pessoas deviam ao menos se informar antes de escrever certas coisas!

12 5. Por que o presidente do povo comprou um avião da concorrente da Embraer?

13 5. Simples: Porque a EMBRAER não produzia o avião com as necessidades apresentadas pela Presidência da República, para vôos internacionais! Entretanto, Lula comprou dois aviões da EMBRAER para vôos nacionais de autoridades federais! Aliás, Lula é o único presidente que comprou um (opa, dois!) aviões da EMBRAER! Nenhum outro Presidente nosso, até hoje, fez isso!!! Só o Lula!

14 6. Por que o presidente do povo se aposentou por invalidez apenas por ter um dedo a menos e hoje trabalha como presidente do Brasil?  

15 6. Já foi respondido! Ou quer ler de novo e perceber como a Grande Mídia inventa histórias e você acredita?!

16 7. Por que o presidente do povo protege seus amigos comprovadamente corruptos e nunca aconteceu nada com ele?

17 7. Você é capaz de apresentar as comprovações de que Lula cometeu atos de corrupção??? Tenho certeza de que Dirceu renunciou porque sabia que estava sendo tramado um golpe de estado contra nosso Presidente! Se levasse até o fim a direita apelaria! Afinal o mensalão é criação do PSDB, que o utilizou pra obter a re-eleição de FHC. Pesquise um pouco! Aliás, verdade seja dita, só um bebê de um mês acredita que algum político faz algo sem receber em troca! Todos eles tem uma rede de troca de favores que infere diretamente nas suas decisões! Deixemos Alice com o país das maravilhas e cuidemos do nosso!

18 8. Por que o presidente do povo se vangloria de não ter estudo e ser filho de mãe analfabeta e acha normal ter filhos estudando fora do Brasil?

19 8. E precisa responder??? Numa sociedade preconceituosa, competitiva e que valoriza o estudo um homem que teve pouco acesso a ele, pois trabalha desde os 7 anos de idade, tendo mãe analfabeta que, segundo os nossos especialistas, deveria desestimulá-lo a estudar, se tornou o primeiro presidente do Brasil vindo do meio do povo pobre! Por sí só já é motivo pra ter orgulho por uma eternidade!!! Entretanto, Lula sabe o valor do estudo nesta sociedade capitalista! E não tem motivos pra deixar os filhos sofrerem tudo o que ele teve de sofrer pra chegar onde está! É engraçado como os preconceituosos se contradizem: criticam ele por não ter estudo e criticam por querer o melhor estudo pros filhos! Vai entender...

20 9. Por que o presidente do povo quando do seu mandato de Dep
9. Por que o presidente do povo quando do seu mandato de Dep. Federal, não participou da vida parlamentar do Congresso?

21 9. Que pergunta sem pé nem cabeça
9. Que pergunta sem pé nem cabeça... Lula foi deputado constituinte, cumpriu mandato de 1986 a 1990, ou seja, todo o mandato! Depois não quis mais concorrer a deputado e foi candidato à presidência em 1989!

22 10. Por que o partido do presidente do povo tem ligação com as FARC e ninguém comenta isto?

23 10. Deus do céu! Essa faz parte da campanha “Veja: vamos derrubar o presidente com calúnias!” É igual a ficha da Dilma na Folha, aos dólares de Cuba pra campanha, a conta em paraíso fiscal do filho do Lula, o grampo sem áudio da ABIN... Além de fazer alarde, o que provam essas matérias??? Que o jornalismo no Brasil serve a interesses partidários e comerciais! Cadê as provas???

24 11. Por que a mulher do presidente do povo não faz absolutamente nada?

25 11. Interessante ver essas perguntas vindas de alguém que deve freqüentar até a casa do Presidente, pra saber tanto! Haja preconceito! A Primeira-Dama é responsável por representar o Presidente em eventos sociais onde ele não pode ir, além de, no caso de Dona Marisa, cuidar da agenda pessoal do Presidente! Fora isso, ser mãe, avó, esposa, além de militar no PT, como todos os membros! Mas como todo machista, você não deve achar que tarefas de casa e de mãe, e como todo direitista, não deve achar que militância, sejam trabalho!

26 12. Por que o presidente do povo não sofreu impeachment como o Collor sofreu?

27 12. Já foi respondido! Aliás, Collor foi o projeto de nossa direita, o projeto de nossas elites, o projeto de nossa grande mídia! Não devemos esquecer disso! Como sempre, em tudo o que põe a mão, os ricos corrompem, roubam, deturpam e destroem! Como no serviço público, que sempre foi dominado pelos “amigos do rei”!

28 13. Por que a candidata Heloísa Helena foi expulsa do PT e o José Dirceu (dep. cassado) e Antonio Palocci (indiciado por quebra ilegal de sigilo bancário e outros crimes) não o foram?

29 13. Se você já trabalhou alguma vez na vida, e não só mandou, sabe que toda estrutura de trabalho tem regras e regimentos! Heloísa quebrou regras dentro do PT que eram puníveis, inclusive com a expulsão! E assim o foi! Mas falemos de corruptos que não são expulsos do partido: José Roberto Arruda, governador do DF, já foi cassado por quebra do sigilo do painel do senado! Agora pode ser cassado! Continuava no DEM! E só saiu por que temeram a eleição do ano que vem! Cássio Cunha Lima, governador cassado do Tocantins, continua firme nas fileiras do PSDB.

30 14. Por que o presidente do povo nunca soube das coisas do partido e do governo dele, MAS SABE DE TUDO SOBRE OS GOVERNOS ANTERIORES?

31 14. É muito pra cabeça essa reprodução de factóides da Veja, da Folha, do Estadão, do Globo, da TV, das Rádios... Outro dia foram entrevistar o Senador Aloízio Mercadante e antes de ele falar a repórter da globo disse tudo que ele “ia” falar... Depois ele não disse nada que ela disse que ele diria, mas ela já havia criado a situação...

32 15. Finalmente, a pergunta mais difícil de todas: Por que tantos intelectuais, cientistas, professores universitários, reitores e outros membros da nata do país continuam apoiando o presidente do povo?

33 15. Por que o Presidente Luis Inácio Lula da Silva É O MELHOR PRESIDENTE DE TODA A HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS! NÃO FEZ TUDO O QUE SONHAMOS, MAS DEU UMA LIÇÃO DE DEMOCRACIA E LEGALIDADE, CONTRA TODOS QUE TENTARAM DESTRUIR O SEU GOVERNO! SEJA EM NÚMEROS OFICIAIS, SEJA EM PESQUISAS, SEJA EM AÇÃO SOCIAL OU RECONHECIMENTO INTERNACIONAL, NOSSO POVO E PAÍS TÃO CARENTE DE DEMOCRACIA DESDE 15/11/1889 E ANTES, FOI FINALMENTE ALIVIADO! AINDA QUE ESSE ALIVIO SEJA SÓ O PRIMEIRO GRÃO DE AREIA NA CONSTRUÇÃO DE UM PAÍS DE VERDADE!

34 Alguém sabe responder as perguntas? Sabe alguém perguntar as respostas?

35 POR FAVOR. ENVIEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL
POR FAVOR. ENVIEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL.   ALGUÉM DEVE SABER RESPONDER ESTAS PERGUNTAS E QUEM SABE RESPONDE A QUE NÃO QUER CALAR TAMBÉM: QUE SER HUMANO NUM NÍVEL MÍNIMO DE DESENVOLVIMENTO E INTELIGÊNCIA É CAPAZ DE FAZER PERGUNTAS DESSE NÍVEL??? SÓ ALGUÉM QUE ACOMPANHA UM JORNAL QUE NEGA A DITADURA, UMA REVISTA QUE INVENTA MATÉRIAS E UMA REDE DE TELEVISÃO QUE OMITE NOTÍCIAS... E AINDA SE ACHA BEM INFORMADO!

36 LULA TERÁ MESMO UM 3º MANDATO!!! SERÁ A ELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF!!!
E SÓ PRA CITAR UM ÚLTIMO FACTÓIDE CRIADO POR NOSSA GRANDE MÍDIA PARA DESTRUIR O GOVERNO LULA: LULA TERÁ MESMO UM 3º MANDATO!!! SERÁ A ELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF!!! EU VOTO DILMA EM 2010! QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS!!!


Carregar ppt "Perguntas Sérias Respostas Lúcidas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google