Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Miopia em Marketing Theodore Levitt
Estudo dirigido Prof. Gilberto Takashi Suzuki Blog:
2
Trabalho em Dupla Na opinião de Levitt, quais os erros cometidos pelas empresas no setor ferroviário e cinematográfico? Descreva três previsões do artigo que não se concretizaram Quais os argumentos dos donos de mercearias para não se preocuparem com os supermercados? Explique o ciclo auto ilusório
3
5. Explique o mito da população
6. De acordo com o artigo, quais as causas da sobrevivência do setor petrolífero? 7. Quais as causa do atraso em Detroid? 8. Por quê Ford foi considerado o mais brilhante e o mais insensato negociante? 9. Dê um exemplo de provincianismo de produto
4
10. Defina destruição criativa e qual sua função?
11. Por quê o setor da eletrônica foi associado ao marketing fraudado? 12. Por quê o marketing foi considerado um enteado? 13. Qual a conclusão do artigo? 14. Como podemos aplicar os conceitos do artigo para o jornalismo?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.