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PublicouThalita Paula Alterado mais de 10 anos atrás
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Aviso:na próxima sexta feira iremos resolver os casos de 1 a 5 desse arquivo e na próxima sexta iremos resolver os casos de 6 até 10.Preparar as conclusões para entregar na sala.abs.
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. Casa de show “La Bamba” Problema: Queda no lucro líquido
Exemplo resolvido para treino Quais variáveis podem estar afetando o lucro da casa? “
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1-Qualidade do show-notas ao longo de meses
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Análise: Quinta:Show de mulatas começou bem mas com o passar do tempo desagradou totalmente. Sex/sab: o karaokê sempre permaneceu regular.Isso não é bom para negócios. Domingo- bombando Solução: Quinta: Roda de samba – com conjunto Sex/sab – cantores com bandas Domingo – deixar como está.
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2-Acomodações-capacidade 200 pessoas
notas No palco 9 Sentados 2 Pista de dança 3 No bar 8 No banheiro Na entrada 10
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Lay out da casa de show Pista de dança ar banheiro mesas ar
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Solução: Pelo mapa anterior percebemos apenas 1 banheiro. Construir pelo menos mais 2 banheiros em posições estratégicas no salão. A pista de dança é mínima. Ampliação da pista de dança em 100%.Existe espaço para isso. Poucas mesas. Aumentar para 30 mesas
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notas para a qualidade da bebida = 2 Notas para o preço da bebida = 10
itaipava Skin cintra sol 3-Bebidas notas para a qualidade da bebida = 2 Notas para o preço da bebida = 10
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O preço agrada mas a qualidade não.
Trocar para Brahma,Skol e Antarctica. Deixar a itaipava. Mesmo que haja necessidade de aumentar um pouco o preço da garrafa.
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4-Preço das entradas: Notas Qui/Sex/sab h=R$25,00 m=R$15,00 3 Domingo
9,5
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Novos preços: homem mulher Qui/Sex/sab R$10,00 R$5,00 Domingo R$12,00
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5-Temperatura interna da casa ao longo das horas
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Muito quente Mandar limpar os aparelhos e instalar mais 2 no salão em posições opostas.
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6-Atendimento dos garçons
gil lea cida Ana Nil Jim Ze Noe Su Kim Lia Ed BB L C B B – impecável L – atrapalhado C – ninguém merece
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Demitir os garçons tipo L e C.
Dar treinamento aos novos funcionários antes de começar a trabalhar. Promover Gil para supervisor de treinamento e Chefe dos garçons.
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7-brigas quinta sexta sábado domingo Bate boca 2 7 23 Empurrão 9
Empurrão 9 Corporal polícia 1
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Contratar urgente 10 seguranças
Para trabalhar no sábado.
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8-Formas de pagamento – cartão de crédito VISA
77% 92%
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Quase todo mundo paga com cartão de crédito visa.
Implantar na casa convênio com todos os cartões de crédito principalmente com o Mastercard.
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Casa de repouso em construção
9-localização Casa de repouso em construção La bamba
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Para evitar reclamações
devido a casa de repouso (barulho a noite) providenciar isolamento acústico no local.
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10-Horário de abertura/fechamento
Qui/sex/sab 19h 3h dom 15h 23h
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Abre cedo e fecha cedo.Mudar horário para:
Qui/sex/sab 22h 5h dom 15h 24h
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11-Higiene e limpeza Maior reclamação: sem papel no banheiro
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Contratar 2 faxineiras fazendo limpezas periódicas em meia e meia hora e ter estoque de material de consumo
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Movimento fraco no bar:
Solução: 1-elaborar novos combos : vodka smirnoff +6TNT e Big apple + 6 sprites 2- preços de petiscos R$20,00(começar a vender)
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Caso 1-”New Look” é um salão de beleza localizado dentro de um condomínio da zona sul.
Em 2011 tinha público-alvo: senhoras de classe média alta. Vejamos a situação em 2012:
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Porque beleza é fundamental!
New look Porque beleza é fundamental!
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Média de idade: 60 Invasão de velhas pobres
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Distribuição de panfletos do Salão em 2012.
Existem um shopping e uma academia perto P Academia 7% Condomínio 62% H.Stern 9% Forum Ellus 6% Diesel
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Só faço serviço com Angélica .
Como os clientes vêem os funcionários do salão em 2012-Quartil Cada pedaço=25% Outros Só faço serviço com Angélica .
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2012 Gil Gleyce Jaciara Jorge Clayton Robson Angélica
Funcionário/NOTAS Gil 9 Gleyce 8 Jaciara Jorge Clayton 9,5 Robson 10 Angélica
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Tabela de preços em 2011-fev
Cabelos: Cortes- 30,00 Tintura- 80,00 Luzes- 150,00 Hidratação- 70,00 Escova Progressiva e derivadas- 200,00 Escova permanente: 800,00 Escova normal- 40,00 Penteado- 100,00 Permanente- 90,00 Maquiagem: 100,00 Manicure: Mão: 15,00 Pé: 18,00 Pé e mão: 30,00 Depilação: Buço: 10,00 Axila: 15,00 Meia perna: 25,00 Perna inteira: 40,00 Virilha comum: 20,00 Braço: 20,00 Sobrancelha: 20,00 Massagem: Completa: 150,00 Drenagem: 300,00 Nos pés: 40,00 Nas mãos: 30,00
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Tabela de preços em 2012-fev
Cabelos: Cortes- 30,00 Tintura- 80,00 Luzes- 150,00 Hidratação- 70,00 Escova Progressiva e derivadas- 210,00 Escova permanente: 800,00 Escova normal- 40,00 Penteado- 100,00 Permanente- 90,00 Maquiagem: 100,00 Manicure: Mão: 15,00 Pé: 18,00 Depilação: Buço: 10,00 Axila: 15,00 Meia perna: 25,00 Perna inteira: 40,00 Virilha comum: 20,00 Braço: 20,00 Sobrancelha: 20,00 Massagem: Completa: 150,00 Drenagem: 320,00 Nos pés: 40,00 Nas mãos: 30,00 Angels products: mascara jovial =110 Creme milagroso= 52 Pelling =pele nova= 110 Anti rugas flash= 70 Face beauty= 30
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O que aconteceu no salão em 2012
O que aconteceu no salão em 2012? O que fazer para voltar com a clientela de 2011?
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Caso 2 Spa para crianças Inaugurado em 2012
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O que fazer ????
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PACOTES- encontros mensais
Nutricionista Personal Trainer Psicóloga Estética Valor Prata 2 8 R$1.495,00 Ouro 3 12 R$ 1.915,00 Diamante 4 20 R$2.675,00
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2012- amostra: 5 semanas Número de alunos caindo , consequentemente o lucro.
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DESPESAS 2% Psicóloga 23% Pele 25% Nutricionista 50% Personal Trainer
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A PESQUISA 1) O que não está agradando Metodologia da nutricionista 8%
Irritabilidade com os professores 60% Tratamento de pele demora ver os resultados 2% Falta de momentos de descontração. 30%
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PERFIL Idade dos alunos Densidade P 2-4 41% 5-7 30% 8-10 20% 11-13 9%
O que fazer para o lucro subir?
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Caso 3-”Luzbel Filmagens”
Como trabalhar com um único segmento e ter lucro?
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PROBLEMA Dona Dayse cansada com a flutuação do lucro de vários segmentos do seu negócio decidiu ficar apenas com um. Escolha com o segmento de evento que ela escolher para filmar.
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ANÁLISE
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Ordem:desfile/show/conv/ aluguel para terceiros
casamento/ aluguel para terceiros
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Caso 4:
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Amostra: 12 semanas.Nas 3 últimas gerente preocupado
Problemas! Amostra: 12 semanas.Nas 3 últimas gerente preocupado
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Novidade: Na décima semana inauguração de lojas no shopping. Qual das lojas abertas fizeram meu lucro cair? Estamos no terceiro piso.
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lojas novas 3º piso :
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2º piso :
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fluxo de pessoas P P antes da inauguração Andar 3º piso 40% 2º piso
Após a inauguração Andar P 3º piso 50% 2º piso 30%
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3° piso Lojas novas Kopenhagen Escadas Rolantes 100 pessoas Praça de Alimentação
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A Godiva é a franca favorita.Trabalha com chocolate também. Será?
Produtos GODIVA :
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Kopenhagen = produto mais barato R$5,50
Godiva = produto mais barato R$ 29,00 As lojas possuem o mesmo público alvo?
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Pesquisa: 1- Pq você compra na Cp?
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2- Se lhe oferecêssemos um vale-presente para gastar em qualquer loja do shopping que produto você compraria ? Descobriu a loja? Cite 2 estratégias para o lucro voltar a aumentar
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Caso 5-LUX-Lançamento de novos produtos:
Shampoo Cabelos/ aroma: Normais – melão Secos – morango Oleosos - alfazema Tingidos – maça Pede-se: Baseado no mostrado a seguir descubra qual é o problema fundamental da empresa, sua origem e soluções.
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Só a linha lux
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CASO 6- Boite Signos - Crise de identidade.
Em implantou um dia gay(sexta feira).
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Freqüência dos públicos por dia da semana
Aqui está o grande problemão
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Media do gasto no bar-2012 HETERO: r$ 30 Gay: R$ 100 Moda das bebidas Hetero: cerveja Gay: drinks
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Desvio padrão da freqüência
durante a semana Média hetero: 1000 pessoas gays: 500 pessoas gay hetero Qua qui Sex Sab Dom
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Com quantos acompanhantes
as pessoas vão? hetero 3 4 5 gls 2 3 7 10
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Pesquisa com o público hetero: pq deixou de ir a boate?
99% preconceito Gosta do som e dos preços da boite? 98% sim Voltaria para boate se no dia que vc fosse o público - so hetero? 100% sim
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Em quantos dias os clientes voltam?
Hetero 10 45 GLS 6 20
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Capacidade da boite: 1200 pessoas
Homem e mulher pagam o mesmo preço R$20,00 Quando era Só hetero Bilheteria: mil pessoas – 20 mil/dia Bar: 5 mil/dia total: 25 mil Com gays Bilheteria: 500 pessoas -10 mil Bar: 15 mil Total : 25 mil O que fazer PARA AGRADAR OS 2 PÚBLICOS?
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Pousada Areia Sedutora
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caso 7 Areia Sedutora é uma pousada que nunca conseguiu 100% da lotação mesmo praticando os mesmos preços das concorrentes de padrão bem inferior. Em contrapartida as concorrentes sempre são preferidas pelas famílias.
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Nossa pousada
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Concorrência: MOTÉIS POUSADAS HOTÉIS
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Diária : Suíte Individual simples – 70,00 reais
Suíte Individual vip – 99,00 reais Suíte familiar simples – 160,00 reais Suíte familiar vip – 200,00 reais Obs: Café da Manhã e Jantar ( inclusos )
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nossos hóspedes hoje Faixa Etária / Classe Classe A Classe B Classe C Jovens 147 125 13 Adultos 4 2 Idosos
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Local p A ( piscina ) 10% B ( bar ) 5% C ( sauna ) 80% D ( restaurante )
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Movimento mensal Areias Sedutoras Pousadas Hotéis Motéis Público Local
50% Público Visitante 10% 45% -+-
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O que fazer para garantir a lotação máxima?
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caso 8- Shopping Garden Mall
Citar estratégias para elevar o faturamento do piso superior.
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TICKET MÉDIO POR PISO
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L = FREQUENTE E CONSOME ÀS VEZES
ÁRVORE DE PRODUÇÃO B = FREQUENTA E CONSOME L = FREQUENTE E CONSOME ÀS VEZES C = FREQUENTA E NÃO CONSOME
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CLASSE SOCIAL QUE FREQUENTA O SHOPPING
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PESQUISA DE OPINIÃO SOBRE O SHOPPING
COMPRAS:54% PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO:25%
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PLANTA BAIXA DO TÉRREO Exposição de peças de decoração Área livre
jardins Rest. âncora
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PLANTA BAIXA DO PISO 1 Banheiros depósitos Loja ancora
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LOJAS DO PISO 1 SOUTH HELIO’S COIFFEUR DISCOS MIL ADEGA FIFI MR SHEIK
ORTIGA NÁGELA MARIA AIVIL MORANGO PRESENTES CIA TOY A GESTANTE TE GOSTO AMOR PERFEITO ROMÁRIO VERAS LE POSTICHE DISCOS MIL BAR JUREMA GETÚLIO COUROS SF JÓIAS ART BROS CITY SHOES ENXOVAL E CIA RENNER(LOJA ÂNCORA) CELL CENTER JOÃO TINTAS TE GOSTO SOUTH MR SHEIK TORTERIA DI LORENZA CASA DA TITA COGUMELOS PIZZA MILLE FRY CHICKEN COMIDA DA ROÇA CHINA IN BOX CASA DO PÃO DE BATATA COM BANANA
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Caso 9 CLINICA DE ESTÉTICA
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2011 INAUGURAÇÃO 2012 PERDA DO PÚBLICO DE BOTOX .
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2012
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B L C 2011 50% 30% 20% 2012 1% 49% B- APLICOU E NÃO RECLAMOU L- APLICOU E VOLTOU PARA RETOCAR C- APLICOU E NÃO GOSTOU
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LUCRO MENSAL OBTIDO COM BOTOX-MENSAL
DP 2011 15.000 1.000 2012 5.000
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PESQUISA Foi feito uma pesquisa com pessoas que fizeram a aplicação do botox e não ficaram satisfeitos com o resultado em 2012.
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1)PORQUE VOCÊ NAO GOSTOU DA APLICAÇÃO DO BOTOX?
-50% médico recém contratado -50% resultado ficou artificial 2) VOCÊ CONCORDOU COM A RECOMENDAÇÃO MÉDICA SOBRE A QUANTIDADE DE “ml” A APLICAR? -99% não
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3)Vc aplicou mais ou menos quantidade recomendada?
4)QUAL MOTIVO FEZ VC DESCORDAR DA POSIÇÃO MÉDICA? -99% o resultado final iria promover pouco impacto visual.
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O que fazer para retomar a aplicação com botox?
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Caso 10 A Drop Surfing é barraca que oferece diversos produtos e serviços para os surfistas. O que fazer para tornar a Drop Surfing uma loja constantemente lucrativa, sem variações em seu lucro ao longo do ano?
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ANO RETRASADO
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ANO PASSADO
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Análise da condição financeira da Drop Surfing:
ESTE ANO
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Produtos e serviços oferecidos pela Drop Surfing:
Prancha nova R$ 600,00 Pintura de prancha R$ 130,00 Conserto de Prancha R$ 150,00 Inscrição em campeonatos R$ 40,00 Roupa de surf R$ 80,00 Parafina R$ 4,00 Strep R$ 25,00 Quilha R$ 50,00
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Gasto por pessoa na loja Drop Surfing:
Entre Outubro e Março: Entre Abril e Setembro: Média = R$ 88,00 DP = 20 IC = 68 à 102 Média = R$ 35,00 DP = 23 IC = 12 à 58
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Número de pessoas na praia Cristal durante os meses de Outubro a Março:
Limites (km) P 1 – 2 24,3% 2 – 3 25,3% 3 – 4 24,9% 4 - 5 25,6% A Drop Surfing está aqui: 1979 pessoas
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Limites (km) P 1 – 2 24,7% 2 – 3 25,3% 3 – 4 24,5% 4 - 5 25,2%
Número de pessoas na praia Cristal durante os meses de Abril a Setembro: Limites (km) P 1 – 2 24,7% 2 – 3 25,3% 3 – 4 24,5% 4 - 5 25,2% A Drop Surfing está aqui: 1989 pessoas
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Análise das características macroambientais:
Praia Cristal metros
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Separatriz do tamanho das ondas da praia Cristal:
1° tri ° tri ° tri ° tri | | | | | Média: 6,2 metros Média: 0,7 metros Média: 0,8 metros Média: 6,1 metros
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Faixa etária do público da praia entre Outubro e Março:
Idade P 0 – 5 0,6% 5 – 15 5,25% 15 – 20 34,05% 20 – 40 50,37% 40 – 70 9,7%
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Faixa etária do público da praia entre Abril e Setembro:
Idade P 0 – 5 4,57% 5 – 15 33,07% 15 – 20 12,06% 20 – 40 15,9% 40 – 70 34,33%
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PESQUISA- período entre os meses de abril e setembro.
Você é surfista? 2. Você realiza compras e utiliza os serviços da Drop Surfing? Se você já comprou ou utilizou os serviços da Drop Surfing, gostou da qualidade dos produtos e serviços? 4% Sim 96% não mas gosto de surf 99%SIM
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Pesquisa realizada entre OUTUBRO e MARÇO:
1. Você é surfista? 2. Você realiza compras e utiliza os serviços da Drop Surfing? 3. Se você já comprou ou utilizou os serviços da Drop Surfing, gostou da qualidade dos produtos e serviços? 98% Sim 95% Sim 92%SIM O que fazer?
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