A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARCOS 13:14-23.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARCOS 13:14-23."— Transcrição da apresentação:

1 MARCOS 13:14-23

2 MARCOS 13:14 Quando, pois, virdes o abominável da desolação situado onde não deve estar (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes;

3 MARCOS 13:14 Quando, pois, virdes o abominável da desolação situado onde não deve estar (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes;

4 MARCOS 13:14 Quando, pois, virdes o abominável da desolação situado onde não deve estar (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes;

5 LUCAS 20 Quando, porém, virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação. 21 Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que se encontrarem dentro da cidade, retirem-se; e os que estiverem nos campos, não entrem nela.

6 22 Porque estes dias são de vingança, para se cumprir tudo o que está escrito.
23 Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias! Porque haverá grande aflição na terra e ira contra este povo. 24 Cairão a fio de espada e serão levados cativos para todas as nações; e, até que os tempos dos gentios se completem, Jerusalém será pisada por eles.

7 POR QUE JESUS USOU A EXPRESSÃO “ABOMINÁVEL DA DESOLAÇÃO”?

8 O QUE DEVERIAM FAZER OS DISCÍPULOS QUANDO VISSEM JERUSALÉM CERCADA?
Deveriam entender o que Jesus quiz dizer (quem lê entenda…). Deveriam fugir da Judéia, e com urgência (Marcos 13:14c-16).

9 POR QUE DEVERIAM FUGIR? Pois viriam dias de tribulação inigualável. E não deveriam alimentar esperanças na resistência. Quem estava por trás de tudo é Deus.

10 Daniel 12:1 Nesse tempo, se levantará Miguel, o grande princípe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo…”

11 NOVAS ADVERTÊNCIAS CONTRA OS FALSOS PROFETAS E SEUS SINAIS (Marcos 13:21-24)

12 OS FILHOS DE DEUS NÃO DEVEM SER ENGANADOS!

13 TRÊS DETALHES QUE SUGEREM QUE A PROFECIA NÃO TEVE CUMPRIMENTO FINAL:
O que a abominação representa? Na verdade, esse é um símbolo do anticristo em todas as épocas. O conceito de tribulação sem igual. A conexão entre esse evento e a vinda de Cristo.

14 ALGUMAS LIÇÕES

15 1 – Exatidão da profecia bíblica.

16 2 – Devemos ter compaixão para com os que perecem, judeus ou não.

17 3 – Devemos ficar de sobreaviso, pois haveremos de passar momentos difíceis.

18 4 – Fiquemos atentos com os falsos profetas que fazem sinais e marcam datas. Não sejamos enganados!

19 Fiquemos somente com as Escrituras!

20


Carregar ppt "MARCOS 13:14-23."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google