A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Globo abraça a causa da saúde e bem estar em um projeto inédito. Para se firmar no calendário de eventos da cidade. Com ampla cobertura do jornal mais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Globo abraça a causa da saúde e bem estar em um projeto inédito. Para se firmar no calendário de eventos da cidade. Com ampla cobertura do jornal mais."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Globo abraça a causa da saúde e bem estar em um projeto inédito. Para se firmar no calendário de eventos da cidade. Com ampla cobertura do jornal mais influente do Rio.

3

4 Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos principais cartões postais do Rio, referência em qualidade de vida. 21 a 24 de abril/2016

5

6

7 Atividades Palestras e workshops com especialistas. Novidades: Xtend Barre, ballet fitness, crossfit, treino funcional, progressive fitball. Passeios de bike pelas ciclovias da Lagoa e da orla. Caminhadas e treinões ao redor da Lagoa. Aproveitamento dos espaços esportivos da Lagoa: pista de skate, quadras de tênis, basquete e etc.

8 Alimentação e Nutrição Atividades Cozinha Sabor & Saúde: para ensinar receitas saudáveis. Com chefs e blogueiras. Palestras com blogueiras e nutricionistas. Envolver os quiosques e restaurantes do Laggon para oferecer um menu saudável durante o período do projeto. Food Truck de comida saudável.

9 Medicina e Prevenção Atividades Aferição da pressão arterial, percentual de gordura, glicose e teste de avaliação metabólica. Espaço para importantes dicas de prevenção. Com médicos de diferentes especialidades. Palestras para o trade (empresários, profissionais de saúde e indústria farmacêutica).

10 Estética e Cosméticos Atividades Tratamento de reconstrução capilar Maquiagem: produtos saudáveis para a pele Espaço para serviços de estética Roupas para atividades físicas Espaço Zen: massagens

11 Impresso Publicação de uma revista especial sobre saúde e bem estar com a programação completa do evento. Matéria semanal na editoria Sociedade Matéria especial na Revista O Globo, Rio Show e Caderno Ela

12 Online Tópico Especial na editoria sociedade, que vai reunir todas as matérias sobre saúde e bem estar. SAÚDE & BEM ESTAR

13 Impresso 7 anúncios em diversos formatos no noticiário e no caderno de Esporte 1 anúncio na Revista O Globo 2 anúncios no Rio Show Online 4 milhões de impressões nas editorias Rio, Saúde, Ela e Esporte 2 diárias de retângulo na home 1 milhão de impressões no Mobile 1 semana no Tablet.

14


Carregar ppt "O Globo abraça a causa da saúde e bem estar em um projeto inédito. Para se firmar no calendário de eventos da cidade. Com ampla cobertura do jornal mais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google