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É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C. Como principais interessados e consumidores de viagens.

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Apresentação em tema: "É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C. Como principais interessados e consumidores de viagens."— Transcrição da apresentação:

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2 É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C. Como principais interessados e consumidores de viagens aéreas atualmente, percebe-se a importância de oferecer conteúdo e serviços de forma específica para essa nova classe média.

3 16% da reserva de pacotes turísticos feitos pela internet. A classe C representa hoje 20% das reservas de passagens aéreas, e IBOPE Target Group Index BrY12w1+w2 (Ago10-Ago11)

4 Quem é o internauta do site do Extra que pretende viajar de avião nos próximos 12 meses?

5 48% Classe C 68% Feminino 46% 25 a 34 anos 46% Solteiro 44% Casado ou amigado 62% Superior ou Pós R$ Renda média mensal familiar

6 DENTRE OS LEITORES DO SITE DO EXTRA 50% Pretende viajar de avião nos próximos 12 meses 17% Reservam passagens de avião pela internet 13% Reservam hotéis e pacotes de viagens IBOPE Target Group Index Bry12w1_w2 (Ago10 – Ago11)

7 Quais as Vantagens de participar do projeto?

8 Classe C público cativo do Extra Maior posicionamento junto a Tornar-se referência no setor de companhia aérea para os novos consumidores da classe média de turismo

9 O Projeto Informações, ilustrações e todo o passo-a-passo para quem vai viajar de avião pela primeira vez. E também para quem já conhece e está se familiarizando com a nova possibilidade de transporte. Com a credibilidade e visibilidade do site do EXTRA.

10 Levaremos todas as informações sobre a primeira viagem A compra de passagens aéreas Os termos técnicos nos aeroportos e avião Documentação As localizações e procedimentos necessários como check-in, embarque Regras de bagagem Desembarque Estatísticas sobre segurança do transporte aéreo O Conteúdo

11 E também dicas para os destinos mais procurados pela classe C. Roteiros turísticos e informações dos locais sobre programas, restaurantes e estadias. As cidades mais visitadas do Brasil Cidades pela América do Sul Viagem para Orlando e Miami

12 Vídeos Com depoimentos de pessoas que tiveram a 1 ª viagem ou estão começando a viajar de avião

13 Blog de Viagem A ideia é que os próprios leitores enviem seus artigos contando as experiências relacionadas as primeiras viagens de avião: O Aeroporto O Voo Impressões Fotos das viagens Lembranças

14 Através de um iframe, e um espaço de Half page Ad, mostraremos o simulador de consulta de preços Simulação de compra de passagem

15 Patrocínio do novo canal Viagem e Turismo do Extra, com formatos por toda a editoria. Propriedades do anunciante Sua Marca

16 Mídia livre pelo site do Extra e do Globo Mídia de apoio de divulgação do canal Propriedades do anunciante Sua Marca

17 Mídias da Campanha Mídia Livre Super Intervenção Home Extra 2 diárias Retângulo - Home Extra impressões 3 diárias Retângulo - Notícias/ Extra impressões MARCA Sua Marca Retângulo Sua Marca

18 Mídias da Campanha Mídia Livre Todas as editorias possuem grande afinidade com o segmento Turismo Comscore – Perfil do Segment Metrix – Março 2012 Half Page Ad – impressões em ROS pelo site Retângulo - Mulher/ Extra impressões Retângulo 1 - Home/ Globo 1 diária Half Page Sua Marca Retângulo Sua Marca Retângulo

19 de impressões de banner em formatos e editorias a definir Mídias de Apoio Sua Marca

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