A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Procedimentos Área de Inspeção Procedimentos Área de Inspeção Fazendo a diferença para sempre fazer melhor!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Procedimentos Área de Inspeção Procedimentos Área de Inspeção Fazendo a diferença para sempre fazer melhor!"— Transcrição da apresentação:

1 Procedimentos Área de Inspeção Procedimentos Área de Inspeção Fazendo a diferença para sempre fazer melhor!

2 Documentação – Área de Inspeção 1. Solicitação de Serviços: Acessar site: www.portoitapoa.com.br; www.portoitapoa.com.br Acessar a pagina de DOWNLOADS; Selecionar o formulário: Requisição de Serviço de Inspeção; Preenchimento do formulário: O formulário preenchido deverá ser encaminhado para endereço eletrônico: opr- inspecao@portoitapoa.com.br até às 16:30 hrs para posicionamentos para o dia posterior;opr- inspecao@portoitapoa.com.br Em casos de posicionamentos para canal vermelho de importação, deverá ser encaminhado junto com a Solicitação de Serviço, DI, B/L, Packing list e tela da exigência fiscal.

3 Documentação – Área de Inspeção Em casos de vistorias de exportação, o despachante deverá, no momento da vistoria, entregar o lacre do armador para lacração do container ; Para vistorias na Câmara Fria, o despachante deverá informar no corpo do email e/ou na Solicitação de Serviço. O despachante ou representante deverá enviar os dados das pessoas que irão acompanhar a vistoria junto com a solicitação de serviço: NOME: CPF: EMPRESA: CNPJ: DATA / HORA: LOCAL: AREA DE INSPEÇÃO MOTIVO: Somente será permitida a entrada do despachante e/ou representante no terminal munidos dos seguintes EPIs: Capacete; Calça; Sapato de segurança e; Colete Refletivo. 1. Solicitação de Serviços:

4 Documentação – Área de Inspeção As pesagens são atualizadas no sistema e podem ser consultadas pelo despachante através do portal; O Laudo do Scanner será encaminhado para o despachante e ao Fiscal solicitante. 2. Solicitação de Serviços – Pesagem/Scanner:

5 Fazendo a diferença para sempre fazer melhor! Contatos – Área de Inspeção RELAÇÃO DE CONTATOS: ÁREA DE INSPEÇÃO: Assuntos:Emails:Telefones: Requisição de Serviços opr-inspecao@portoitapoa.com.br(47) 3443-8610 Vistorias SUPERVISORES DOCUMENTAÇÃO: Eduardo Mércio - Itapoáeduardo.mercio@portoitapoa.com.br (47) 3443-8560 9650-8700 Juarez Domingues - SFSjuarez.domingues@portoitapoa.com.br (47) 3443-8560 9650-8382


Carregar ppt "Procedimentos Área de Inspeção Procedimentos Área de Inspeção Fazendo a diferença para sempre fazer melhor!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google