A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Kit Eu Mereço Tudo Mary Kay”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Kit Eu Mereço Tudo Mary Kay”"— Transcrição da apresentação:

1 “Kit Eu Mereço Tudo Mary Kay”
Cliente: Telefone: Consultora: Data da Compra: 1 Mini estojo de Maquiagem completo 1 Demaquilante para olhos 1 Delineador para olhos 1 Batom Cremoso 1 Kit Time Wise 1 Kit Lábios de Seda 1 Base Time Wise 1 Colônia Feminina 1 Bolsa Multiuso Mary Kay Cupom Promocional que voce, Consultora entregará para sua cliente que comprar acima de $150,00

2 Promoção Abril e Maio Unidade Camélia Rosa
A cada pedido de 600 pontos a consultora ganha 10 cupons A cada pedido de 900 pontos a consultora ganha 15 cupons A cada pedido de 1200 pontos a consultora ganha 20 cupons A cada compra de 150,00 a consultora presenteia sua cliente com um cupom. (se sua cliente indicar outra cliente que comprar 150,00 ela ganha + um cupom)

3 A Promoção inicia em 08/04 e termina em 31/05
Serão dois Kits, um para a cliente e outro para a sua Consultora. A cliente ganha os produtos Mary Kay mais amados no valor de $720,00 livres. A Consultora ganha um Kit para revender e ter lucro livre! E nossa unidade começa o ano focando na Corte das Unidades!

4 Ao Final da Promoção: Faremos um GUEST Mary Kay, ou seja, uma grande festa para reconhecer a todas que participarem ativamente, e para a entrega dos prêmios! Portanto, não deixe de incluir as suas melhores clientes nesta promoção, elas amam ganhar presentes, e nós também!

5 “Toda pessoa de sucesso encara muitos desafios
“Toda pessoa de sucesso encara muitos desafios. De fato, a postura em relação aos problemas e às adversidades é um dos principais fatores que fazem com que as pessoas sejam bem sucedidas. Todos os desafios que encontramos devem ser transformados em escadas, por meio das quais deveremos subir para alcançar nossos objetivos, para então, triunfarmos.” Mary Kay Ash


Carregar ppt "“Kit Eu Mereço Tudo Mary Kay”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google