A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Loveco” é uma empresa recém criada, com um novo conceito de ecologia e estilo. Nossas camisetas confeccionadas a partir de material reciclado de garrafa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Loveco” é uma empresa recém criada, com um novo conceito de ecologia e estilo. Nossas camisetas confeccionadas a partir de material reciclado de garrafa."— Transcrição da apresentação:

1

2 “Loveco” é uma empresa recém criada, com um novo conceito de ecologia e estilo. Nossas camisetas confeccionadas a partir de material reciclado de garrafa pet, são feitas por você! Nosso aplicativo facilita para que o cliente confeccione seus próprios desenhos na camiseta da marca. O que mais moderno e estiloso do que ser ecológico?

3 A “Loveco” é uma empresa Brasileira desenvolvida para pessoas conscientizadas sobre o meio ambiente e ecológicas. A “Loveco” traz um novo conceito de moda, onde você vai além do bonito e adquire o confortável e reaproveitável. O material das camisetas é proveniente da reciclagem de garrafas pet transformadas em tecido. O material, além de confortável, é ecológico.

4 A “Loveco” tem o projeto de desenvolver um aplicativo para iPhones e Androids no qual o cliente pode acessar os designs já criados por ele ou pela loja. No app há os designs existentes e um espaço para a criação de novos. Ele vem para facilitar a vida de clientes corriqueiros que querem uma camiseta personalizada e não tem tempo de ir à loja física.

5 A “ Loveco” é uma nova empresa que veio do resultado do curso do SEBRAE. Com o objetivo inovador no mercado mundial, desenvolvemos a “Loveco”, que fornece ao cliente a opção de ser ecológico no seu próprio estilo.

6 O Plano de Negócios A nossa empresa se encaixa no Plano Operacional de Negócios. A partir dele definimos o layout da empresa, a capacidade produtiva (produção, comercialização e prestação de serviços), dos processos de trabalho (recursos e equipamentos necessários) da necessidade pessoal.

7 Vender 120 camisetas por mês, ou seja, 4 por dia, totalizando um retorno financeiro de R$ 1800.

8

9

10

11 Layout

12 Layot – Loja Física

13 http://lovecocompany.tumblr.com/ Para curiosidades acesse nosso blog

14 Agradecimentos Agradecemos ao auxílio dos professores de projeto Ana Doll, Rogério Jorge, Uyrá Santos e Marcelo Dantas. Obrigada pela Atenção!


Carregar ppt "“Loveco” é uma empresa recém criada, com um novo conceito de ecologia e estilo. Nossas camisetas confeccionadas a partir de material reciclado de garrafa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google