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10 DICAS PARA CRESCER NA MARY KAY

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Apresentação em tema: "10 DICAS PARA CRESCER NA MARY KAY"— Transcrição da apresentação:

1 10 DICAS PARA CRESCER NA MARY KAY

2 Primeiro dica: ACREDITAR
Acreditar que você está em uma EMPRESA Multinacional que te prepara para o Sucesso, que dá todo o preparo e suporte para o seu crescimento e carreira e ambos serão proporcionais ao seu trabalho e empenho. Na Mary Kay seu esforço nunca vai deixar de ser reconhecido. Acreditar que a Mary Kay é uma Empresa respeitada em todo o mundo, o que te credencia perante as pessoas e em várias situações (Consulado americano)! Acreditar que os PRODUTOS de Beleza Mary Kay são um dos melhores do mercado, que têm um preço competitivo e que realmente você consegue verificar o resultado do Produto no primeiro uso! Acreditar que VOCÊ pode chegar onde quiser e no tempo que quiser, que isso só vai depender do seu empenho e trabalho! SUA ATITUDE DETERMINA SUA ALTITUDE!!!

3 Segunda dica: ESTUDAR! Ao entrar em uma empresa ou qualquer local de trabalho, a primeira coisa a fazer é estudar sua nova função. Ou mesmo para ter destaque no mercado de trabalho você leva anos estudando em escolas e universidades. Na MARY KAY não é diferente. Você precisa se tornar uma Consultora que realmente conhece aquilo que está vendendo. Só assim vai passar credibilidade para sua Cliente confiar em você! Estudando você terá conhecimento de todos os Produtos e poderá orientar a sua Cliente de acordo com a necessidade dela. Para isso, é preciso ler o Guia da Consultora, ir às Reuniões de Unidade, participar de Treinamentos, tirar dúvidas com sua Diretora ou outras consultoras e procurar sempre ler as informações do site e do rótulo do Produto. Caso você não entenda nada de maquiagem, procure se informar! No youtube existem muitos vídeos que ensinam e você poderá dar excelentes dicas para sua Cliente! Isso conta muito para você, porque a Cliente sempre quer alguém que possa orientá-la, e ao escolher uma Consultora de Beleza, vai preferir alguém que conheça sobre maquiagens a alguém que não sabe sequer passar uma base corretamente. Não tenha preguiça, nunca pare de se informar! Procure sempre se atualizar!

4 Terceira dica: TENHA PRONTA ENTREGA
Sem Pronta Entrega em mãos você não tem o que oferecer para sua Cliente. É como se ela fosse a uma loja que não tivesse produtos para comprar. Que graça tem uma loja sem produtos? Ela provavelmente iria procurar outra loja, certo? Portanto, mantenha pelo menos uma Pronta Entrega básica, com produtos como: Bases, blush, máscara de cílios, pó, pinceis, batons, corretivos, algumas sombras mais básicas e os Produtos de Cuidados com a Pele que são demonstrados nas Sessões. Antes de se adentrar nas linhas de cuidados específicos, procure conhecer melhor o seu público. Alguns produtos como Perfumes e linha Anti-Acne, podem ser inicialmente trabalhados sob encomenda, pois são Produtos com uma saída menor. Dessa forma, sua Pronta-Entrega sairá com mais facilidade e você poderá incrementar com mais eficácia o “capital de giro” da sua Empresa. A Mary Kay orienta trabalharmos com demonstrações dos Produtos e Pronta Entrega, e por isso lideramos o ranking de vendas em vários países! Então esquece esse negócio de vendas por revista! Vendas pelo Catálogo não vão fidelizar suas Clientes! Dica: Mulher é assim: Pode nem estar precisando do produto, mas se ela vê e experimenta, ela quer! Se você não tiver o produto ali na hora ela pode pensar melhor e desistir! Produto no rosto, dinheiro no bolso!

5 Quarta dica: USE OS PRODUTOS
Quando você usa um Produto você sabe exatamente o efeito que ele faz na pele. E se você usa e é apaixonada, porque não dividir esse amor com a sua Cliente? Usar os Produtos é uma das melhores formas de fazermos boas vendas! Quando você usa os Produtos, sua pele muda! Automaticamente suas Clientes verão essa mudança (para melhor, claro!) e vão notar como você está mais bonita, com a pele mais macia, bem cuidada, hidratada e protegida. Aí você aproveita e fala aquela frase clássica: “É Mary Kay, meu bem!”.

6 Quinta dica: CONHEÇA SUA CLIENTE
Antes de fazer a Sessão, procure conhecer a sua Cliente, escute as necessidades dela, não “empurre” Produtos que ela não esteja precisando no momento. Procure oferecer os Produtos de acordo com o gosto e a necessidade dela. Se ela tiver uma pele mais madura, apresente a linha Repair; se ela reclamar de olheiras, ofereça o creme Revitalizante; se ela sentir dores nas pernas, apresente o Mint Bliss; se ela amar perfumes, apresente os perfumes. Desta forma, ela vai amar tudo o que você mostrar! Foque sempre na importância do creme de limpeza, hidratante e protetor solar para todas as suas Clientes, mesmo que elas não tenham interesse em comprar no momento. Pelo menos você terá feito o seu papel de alertá-la e com certeza ela irá lembrar dessa informação numa próxima compra. Procure sempre atualizar suas Clientes das novidades com torpedinhos carinhosos ou recados no facebook! Ou mesmo envie o The Look atual por , dessa forma ela vai estar constantemente fazendo algumas encomendas para você!

7 Sexta dica: SEJA O MARKETING DA MARY KAY
Não se esqueça nunca que você é uma Consultora de Beleza, portanto, imagem profissional é fundamental! Você é a vitrine do seu Negócio e nesse ramo em especial, você é o que você vende! Coloque um salto, vista-se de forma discreta e profissional, prepare a sua pele, faça uma maquiagem, mesmo que seja simples e com certeza a sua Cliente vai querer ter um pouquinho desse seu “glamour”. Pense que você está trabalhando em uma Empresa Multinacional do ramo de Beleza e nenhuma empresa multinacional te aceitaria trabalhando de chinelos e shorts. E nem suas Clientes te dariam credibilidade se você trabalhasse assim. Portanto, postura! Esse é o seu Negócio! Saiba fazer um bom marketing dele!

8 Sétima dica: FALE DE MARY KAY COM TODO MUNDO
Não tenha vergonha! Foi pro banco e terá que aguardar para ser atendida, sente-se ao lado de uma mulher e fale de Mary Kay! Está dentro do ônibus, sente-se do lado de alguém e fale de Mary Kay! Está em um almoço de família sua, do seu namorado ou marido, fale de Mary Kay para seus parente! Fale de Mary Kay para a secretária da sua casa; Para as pessoas do seu trabalho; Para a gerente do seu banco; Para a sua cabeleireira; Para o porteiro do seu prédio; Para seus amigos da faculdade; Para suas vizinhas; Fale de Mary Kay onde estiver! Ande com o Catálogo e a agenda dentro da sua bolsa, porque você mostra os Produtos para ela, e já fica com a agenda em mãos para marcar uma Sessão com ela!

9 Oitava dica: SEJA ORGANIZADA E SAIBA PLANEAJAR
Organize seus horários. Separe um horário do seu dia para fazer Mary Kay! Agende suas Sessões com disciplina e em caso de cancelamentos, vá a lugares movimentados como salões de beleza, por exemplo, com a sua Pronta Entrega em mãos, você com certeza vai fazer alguma venda e alguns contatos promissores! Se estiver em casa, procure fazer algum contato nas redes sociais. Mas tenha disciplina! Quando trabalhamos sem cobrança precisamos nos cobrar! Você está fazendo isso para você mesma, porque é o seu Negócio e só você determina onde quer chegar, lembra? Afinal, se você se dedicava tanto no seu trabalho anterior, porque na Mary Kay seria diferente? A diferença é que aqui você é quem manda no seu Negócio! Não seja uma Consultora mais ou menos, seja a melhor que pode ser e você verá a recompensa disso mais rápido do que imagina!

10 Nona dica: FAÇA UMA SESSÃO ENTUSIASMADA
Aprenda a se divertir nesse Negócio! Afinal, a Cliente cedeu o espaço e o tempo dela para te receber, então seja uma boa “visita”. Mostre o quanto você está feliz em trabalhar nessa Empresa que permite que você faça seu próprio horário e permite também que você tenha uma boa renda, sem precisar deixar seus filhos e marido tanto tempo longe de você! Sempre sorria, mantenha o bom humor e o entusiasmo principalmente quando for falar dos Produtos! Demonstre todos os Produtos que forem coerentes com sua Cliente e procure elogiá-la. Você tem o poder de levar um pouco de auto estima para aquela pessoa e se assim ela se sentir, o resultado com certeza será muito mais abrangente! Com certeza, seguindo esses passos, além de uma Cliente fiel você terá uma amiga, que confiará em você e te indicará para várias outras amigas!

11 Décima dica: NÃO SE FAÇA DE VÍTIMA.
Acredito de verdade que existam diversidades de talentos. Qual é o seu talento? Talento de acreditar, de ser estudiosa, de ser vaidosa, de ser organizada, de ter entusiasmo, de saber escutar, de saber liderar, de aprender com facilidade, de saber falar em público, enfim, todos nós temos dons diferentes, mas a nossa capacidade é a mesma quando a gente quer. Porque quando a gente quer, a gente usa o nosso dom e trabalha as nossas limitações para nos tornarmos uma Consultora completa. Pare de falar que você não consegue, que você não pode, que tudo isso é muito para você. A hora de mudar é agora. Você teria que passar por vários desafios em qualquer ambiente de trabalho e não vai ser diferente na Mary Kay. A diferença é que aqui o Negócio é seu e saber disso te dá forças para se manter de pé mesmo que as coisas não estejam indo como você gostaria. As palavras têm poder, inclusive as negativas. Então, afaste-se delas. Pegue sua bolsa Mary Kay e vai à luta! Você está cheia de saúde e pode chegar onde seus pensamentos desejarem. Basta querer e realizar. Você é do tamanho do seu Sonho e do seu querer!!!

12   “Nunca digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, que seus sonhos nunca vão da certo, que você nunca vai ser alguém... Quem ACREDITA, sempre alcança” - Renato Russo.


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