A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A ORACUS Sistemas e Tecnologia nasceu em 2010 de uma tripla necessidade do segmento de mobilidade : 1) Como gerenciar e controlar processos em campo ?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A ORACUS Sistemas e Tecnologia nasceu em 2010 de uma tripla necessidade do segmento de mobilidade : 1) Como gerenciar e controlar processos em campo ?"— Transcrição da apresentação:

1

2 A ORACUS Sistemas e Tecnologia nasceu em 2010 de uma tripla necessidade do segmento de mobilidade : 1) Como gerenciar e controlar processos em campo ? 2) Como comprovar que o programado foi corretamente feito e aceito ? 3) Como mostrar os dados capturados de forma rápida e clara ? VISUALIZAÇÃO CONTROLE GERÊNCIA

3 Após a criação de aplicativos de mobilidade tão simples que era desnecessária mão de obra especializada para utilizá-los... adicionamos: Registro de horário de cada evento; Coleta de dados do GPS; Horário de finalização; Possibilidade de registro fotográfico. HH:MM Início GPS HH:MM Final FOTOS

4 Para acompanhamento da captura de dados, um Supervisor passou a acessar as informações em tempo real via Web: o que e como foi feito. Finalmente o sistema estava pronto para atender a uma gama enorme de empresas, e a quaisquer situações nos mais variados tipos de negócios : criar aplicativos para qualquer processo que precise coletar dados em campo (via smartphones ou tablets) se tornou extremamente simples !!!

5 Percebemos que o mercado, embora carente deste tipo de tecnologia, parecia resistir às mudanças, mesmo elas sendo benéficas para um controle melhor da equipe, da entrega, e das informações obtidas.

6 Investimos em parcerias, e tecnologia. Criamos uma metodologia simples onde a equipe pode ser treinada remotamente ou presencialmente com um de nossos instrutores, quando necessário. O aplicativo tornou-se ainda mais fácil de ser utilizado. antes depois

7 O mercado de mobilidade cresceu, e com isso suas necessidades. Muitos clientes já possuem dados de cadastramento, dados de campo, e pesquisas anteriores. Fez-se necessário consolidar dados atuais, e compará-los com anteriores. antes depois

8 Além de confeccionar relatórios e planilhas de resultados, para projetos especiais, sincronizamos nossas plataformas mobile (iOS, Android e outras) com um poderoso Painel de Controle BI (Business Intelligence), onde o cliente pode extrair estatísticas de seus dados, criar gráficos de apoio, estabelecer metas, exportar relatórios, e melhorar tomadas de decisão.

9 Devido à extensão territorial, o desafio era atender um grande número de usuários geograficamente dispersos. Clientes em potencial precisavam ter acesso à ferramenta, e testá-la, para só então comprometerem-se com customizações para suas necessidades.

10 O aplicativo passou a ser de uso livre, e o cliente só paga as customizações posteriores para qualquer tipo de necessidade de mobilidade, e pelas transmissões dos dados e guarda na nuvem para posterior manuseio.

11 Pela extrema simplicidade e custos baixos de nossos processos de mobilidade, podemos atender necessidades globais de clientes de qualquer porte.

12 Para entender e aprender mais sobre os serviços disponíveis e a plataforma de sistemas, entre em contato conosco: Claudio ( cccc tttt eeee iiii xxxx eeee iiii rrrr aaaa @@@@ oooo rrrr aaaa cccc uuuu ssss.... cccc oooo mmmm.... bbbb rrrr) Gilmar ( gggg tttt oooo rrrr rrrr aaaa oooo @@@@ oooo rrrr aaaa cccc uuuu ssss.... cccc oooo mmmm.... bbbb rrrr ) ou Ligue para nós : (11) 3382.1478.


Carregar ppt "A ORACUS Sistemas e Tecnologia nasceu em 2010 de uma tripla necessidade do segmento de mobilidade : 1) Como gerenciar e controlar processos em campo ?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google