A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ARTHURZINHO Por favor, ajude-nos a ajudá-lo! QUEM É QUE LHE BATE À PORTA? Somos um grupo de amigos que se uniu em torno do Arthur e de sua família para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ARTHURZINHO Por favor, ajude-nos a ajudá-lo! QUEM É QUE LHE BATE À PORTA? Somos um grupo de amigos que se uniu em torno do Arthur e de sua família para."— Transcrição da apresentação:

1

2 ARTHURZINHO Por favor, ajude-nos a ajudá-lo! QUEM É QUE LHE BATE À PORTA? Somos um grupo de amigos que se uniu em torno do Arthur e de sua família para ajudá-los a superar as dificuldades trazidas por grave problema de saúde do qual Arthurzinho é portador. Não somos uma instituição ou organização. Apenas amigos que, com poucos recursos, tentam amenizar o sofrimento da família.

3 QUEM É O ARTHUR? Arthur é um lindo menino de dois anos de idade; portador de atraso global de desenvolvimento neuro- psicomotor ainda sem etiologia definida. Outras complicações: Arthur tem gastrostomia devido ao distúrbio de deglutição; traqueostomia e faz uso de ventilação mecânica com Bipap e oxigenoterapia continuamente; está em processo de desmando Bipap, tolerando períodos longos (8 horas) fora do equipamento.

4 PRINCIPAIS NECESSIDADES Arthur precisa de acompanhamento interprofissional para melhor desenvolvimento de sua potencialidade. Necessita urgentemente de um neurologista e de um terapeuta ocupacional. E, ainda, de um aparelho para os ouvidos porque não escuta bem, além de ter problemas de visão.

5 PRECISAMOS DE MATERIAL PARA USO DIÁRIO Sondas de aspiração; Água estéril (ABD); Soro fisiológico (0,9%); Gaze estéril; Luva estéril; Micropore; Frasco de dieta; Equipo para dieta; Seringas de 20 ml; Fixador de traqueostomia; Nutrem®; Leite Ninho em pó 1+; Fralda (EX Grande – 13K); Cotonetes.

6 QUEM ESTÁ COM O ARTHUR? Os pais de Arthur são extremamente dedicados e amorosos, porém, a limitação financeira aumenta-lhes a luta e o sofrimento. Alguns amigos se solidarizaram para com a família e têm ajudado com recursos materiais e, sobretudo, com fraternal presença.

7 O QUE VOCÊ PODE FAZER? Precisamos de qualquer ajuda que você possa oferecer: contribuição financeira; doação de algum dos materiais para o cuidado diário; assistência especializada; assistência fraterna; divulgação desta campanha entre seus amigos...

8 CONTATOS Lucianne e Fernanda Magalhães: (31) (31) (31) Pelo llll uuuu cccc mmmm mmmm ____ yyyy aaaa hhhh oooo oooo.... cccc oooo mmmm.... bbbb rrrrMari Caruso Cunha mmmm aaaa rrrr iiii cccc aaaa rrrr uuuu ssss oooo cccc uuuu nnnn hhhh aaaa tttt eeee rrrr rrrr aaaa.... cccc oooo mmmm.... bbbb rrrr


Carregar ppt "ARTHURZINHO Por favor, ajude-nos a ajudá-lo! QUEM É QUE LHE BATE À PORTA? Somos um grupo de amigos que se uniu em torno do Arthur e de sua família para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google