A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ARTHURZINHO Por favor, ajude-nos a ajudá-lo! QUEM É QUE LHE BATE À PORTA? Somos um grupo de amigos que se uniu em torno do Arthur e de sua família para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ARTHURZINHO Por favor, ajude-nos a ajudá-lo! QUEM É QUE LHE BATE À PORTA? Somos um grupo de amigos que se uniu em torno do Arthur e de sua família para."— Transcrição da apresentação:

1

2 ARTHURZINHO Por favor, ajude-nos a ajudá-lo! QUEM É QUE LHE BATE À PORTA? Somos um grupo de amigos que se uniu em torno do Arthur e de sua família para ajudá-los a superar as dificuldades trazidas por grave problema de saúde do qual Arthurzinho é portador. Não somos uma instituição ou organização. Apenas amigos que, com poucos recursos, tentam amenizar o sofrimento da família.

3 QUEM É O ARTHUR? Arthur é um lindo menino de dois anos de idade; portador de atraso global de desenvolvimento neuro- psicomotor ainda sem etiologia definida. Outras complicações: Arthur tem gastrostomia devido ao distúrbio de deglutição; traqueostomia e faz uso de ventilação mecânica com Bipap e oxigenoterapia continuamente; está em processo de desmando Bipap, tolerando períodos longos (8 horas) fora do equipamento.

4 PRINCIPAIS NECESSIDADES Arthur precisa de acompanhamento interprofissional para melhor desenvolvimento de sua potencialidade. Necessita urgentemente de um neurologista e de um terapeuta ocupacional. E, ainda, de um aparelho para os ouvidos porque não escuta bem, além de ter problemas de visão.

5 PRECISAMOS DE MATERIAL PARA USO DIÁRIO Sondas de aspiração; Água estéril (ABD); Soro fisiológico (0,9%); Gaze estéril; Luva estéril; Micropore; Frasco de dieta; Equipo para dieta; Seringas de 20 ml; Fixador de traqueostomia; Nutrem®; Leite Ninho em pó 1+; Fralda (EX Grande – 13K); Cotonetes.

6 QUEM ESTÁ COM O ARTHUR? Os pais de Arthur são extremamente dedicados e amorosos, porém, a limitação financeira aumenta-lhes a luta e o sofrimento. Alguns amigos se solidarizaram para com a família e têm ajudado com recursos materiais e, sobretudo, com fraternal presença.

7 O QUE VOCÊ PODE FAZER? Precisamos de qualquer ajuda que você possa oferecer: contribuição financeira; doação de algum dos materiais para o cuidado diário; assistência especializada; assistência fraterna; divulgação desta campanha entre seus amigos...

8 CONTATOS Lucianne e Fernanda Magalhães: (31) 3354-3636 (31) 8419-3220 (31) 8436-4211 Pelo e-mail: llll uuuu cccc mmmm mmmm ____ 1111 1111 @@@@ yyyy aaaa hhhh oooo oooo.... cccc oooo mmmm.... bbbb rrrrMari Caruso Cunha mmmm aaaa rrrr iiii cccc aaaa rrrr uuuu ssss oooo cccc uuuu nnnn hhhh aaaa @@@@ tttt eeee rrrr rrrr aaaa.... cccc oooo mmmm.... bbbb rrrr


Carregar ppt "ARTHURZINHO Por favor, ajude-nos a ajudá-lo! QUEM É QUE LHE BATE À PORTA? Somos um grupo de amigos que se uniu em torno do Arthur e de sua família para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google