A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bem-vindo ao PowerPoint 4 dicas para uma forma mais simples de trabalhar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bem-vindo ao PowerPoint 4 dicas para uma forma mais simples de trabalhar."— Transcrição da apresentação:

1 Bem-vindo ao PowerPoint 4 dicas para uma forma mais simples de trabalhar

2 123 Vá para Arquivo > Salvar como e escolha um local no OneDrive ou no SharePoint. De volta ao slide, clique em Compartilhar no canto superior direito e convidar pessoas para que elas pode editar com você. Atualize com o botão Salvar para sincronizar as alterações instantaneamente. Trabalhe em conjunto compartilhando na nuvem Com a apresentação armazenada na nuvem, seu grupo pode trabalhar em conjunto ao mesmo tempo. Como isso funciona:

3 Comece com um gráfico no PowerPoint O GRÁFICO APARECERÁ AQUI 1 Escolha Gráfico na guia Inserir. 2 Escolha um gráfico e selecione OK. Veja o gráfico ser atualizado conforme você altera os dados. 3 Feche a planilha e depois ajuste o tamanho e o posicionamento do gráfico. Dica: confira todos os gráficos novos, como o explosão solar, ótimo para mostrar uma hierarquia. Você não precisa abrir um aplicativo de computação numérica para gerar gráficos nos slides. Em vez disso, crie representações visuais de dados diretamente no PowerPoint. Experimente:

4 Torne-se um especialista com o recurso Diga-me 1 Selecione a imagem à direita. 2 Digite animação na caixa Diga-me e escolha Adicionar Animação. 3 Escolha um efeito de animação, como o Zoom, e veja o que acontece. A caixa Diga-me localizará o comando correto quando for necessário, para que você possa economizar tempo e se concentrar no seu trabalho. Experimente: SELECIONE AQUI

5 123 Clique com o botão direito do mouse na palavra office na seguinte frase: office furniture Escolha Pesquisa Inteligente e observe que os resultados são contextuais para essa frase, não Aplicativos do Microsoft Office. Só por diversão, experimente a Pesquisa Inteligente mais uma vez clicando na palavra Office na Etapa 2. Explore sem sair dos slides A Pesquisa Inteligente traz a pesquisa para dentro do PowerPoint. Experimente (exemplo em inglês):

6 Mais dúvidas sobre o PowerPoint? Clique no botão Diga-me e digite o que você deseja saber. Acesse o treinamento gratuito do PowerPoint.


Carregar ppt "Bem-vindo ao PowerPoint 4 dicas para uma forma mais simples de trabalhar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google