A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Power Point Continuação....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Power Point Continuação...."— Transcrição da apresentação:

1 Power Point Continuação...

2 Transição de Slides Menu Apresentações selecione Transição de Slides
Selecione um tipo de transição, Velocidade, A forma de avanço E para quais slides deve ser aplicada a transição

3 Transição de Slides Clique em apresentação de slides para visualizar como ficou!

4 Inserindo figuras da Internet
Ao localizar uma figura na Internet que você queira utilizar na sua apresentação você poderá: Copiar a figura com o comando: CTRL + C CTRL+V que é o mesmo que (Editar-Copiar, Editar Colar) Ou Salvar a figura primeiro em um disco e depois escolher a opção no PowerPoint: Inserir-> Figura-> do Arquivo (e localizar a figura a ser inserida)

5 Inserindo figuras da Internet
Para Salvar a figura em um disco: No Internet Explorer clique com o botão direito do mouse sobre a figura e selecione a opção Salvar Imagem como (a seguir salve-a em um disco) Se preferir copiar: Copiar (depois cole-a em um slide)

6 Ocultar Slide Caso queira que um slide não apareça durante a exibição da apresentação, é só selecionar no Menu Apresentações a opção ocultar slide. Será ocultado o slide que estiver ativo na tela.

7 Exibir Anotações O apresentador pode fazer anotações para cada slide criado. Selecione no Menu Exibir a opçãoAnotações Digite nesta área as suas anotações para o slide apresentado

8 Exibir Anotações Para Imprimir as Anotações Selecione Imprimir Anotações na janela de Impressão

9 Salvando uma apresentação
As apresentações podem ser salvas em vários formato: 2 deles são muito comuns. O formato .ppt e .pps O ppt é formato padrão que será oferecido

10 Salvando uma apresentação
Para salvar no formato .pps Selecione no menu a opção Apresentação do PowerPoint e clique em salvar A pessoa ao executar um arquivo .pps abre a apresentação no modo “Apresentação de Slides” diretamente.


Carregar ppt "Power Point Continuação...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google