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PublicouJúlia Carrilho Bugalho Alterado mais de 8 anos atrás
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ABORDAGENS E OBJEÇÕES
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Abordar pessoas que você não conhece; Pode ocorrer em qualquer lugar: banco, consultórios, rua, supermercado, farmácia... Aumenta sua rede de clientes; Possibilidade de cadastros; Possibilidade de indicações para amigos, vizinhos...
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Pode iniciar o diálogo assim: “BOM DIA, VEJO QUE VOCÊ GOSTA DE SE CUIDAR, ACHO QUE IRIA ADORAR CONHECER A LINHA DE PRODUTOS COM A QUAL EU TRABALHO...” OLÁ, TUDO BEM? EU TRABALHO COM A MARY KAY. VOCÊ CONHECE? ESTOU DESENVOLVENDO UMA EQUIPE, SE VOCÊ SE INTERESSAR OU TIVER ALGUÉM QUE BUSQUE UMA RENDA EXTRA OU QUEM SABE UMA RENDA PRINCIPAL, ME PROCURE. (CARTÃO PESSOAL)
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“BOA TARDE, TUDO BEM? MINHA EMPRESA ESTÁ FAZENDO UMA PESQUISA DE OPNIÃO SOBRE OS PRODUTOS. GOSTARIA DE SABER SE POSSO CONTAR COM SUA AJUDA?” “BOA NOITE, EU TRABALHO COM COSMÉTICOS DA MARY KAY E GOSTARIA DE DEMONSTRÁ- LOS. A SENHORA JÁ CONHECE A MARCA?”
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Sempre pergunte: “ QUAL É O SEU SONHO ??”
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Você vai se deparar com “nãos” e desculpas, então você precisa: Acreditar no seu negócio; Saber ouvir; Ser persistente, mas gentil e delicada; Escutar atentamente qual é a verdadeira objeção; Facilitar ou simplificar a objeção: “Você se refere a..., certo?”; Ser sincera: “Entendo como se sente.” Encontrar uma solução para o seu problema lhe apresentando uma alternativa: “O que podemos fazer é...” ou “podemos fazer...”
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Objeções ou uma resposta negativa pode indicar que a pessoa gostaria de mais informações. Então: Considere o que ela disse, para ter certeza que você entendeu corretamente. “O que você quer dizer é que...” Aprenda a entender o ponto de vista dela “ eu entendo que você...” Responda honestamente “Eu acredito que na filosofia MK...” Espere por respostas e continue o processo até tirar todas as dúvidas.
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“Faça das atitudes e afirmações positivas um modo de vida! Aja sempre como se você tivesse as características que deseja ter, e, assim, você as terá! Afaste-se completamente de pensamentos como “não posso...”, “mas...”, ou “e se...”, substituindo-os por “eu posso”, “eu farei” e “estou em processo de conquistá-lo”. Lembre-se, a sua atitude é muito importante!” Mary Kay Ash
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