A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ABORDAGENS E OBJEÇÕES.  Abordar pessoas que você não conhece;  Pode ocorrer em qualquer lugar: banco, consultórios, rua, supermercado, farmácia... 

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ABORDAGENS E OBJEÇÕES.  Abordar pessoas que você não conhece;  Pode ocorrer em qualquer lugar: banco, consultórios, rua, supermercado, farmácia... "— Transcrição da apresentação:

1 ABORDAGENS E OBJEÇÕES

2  Abordar pessoas que você não conhece;  Pode ocorrer em qualquer lugar: banco, consultórios, rua, supermercado, farmácia...  Aumenta sua rede de clientes;  Possibilidade de cadastros;  Possibilidade de indicações para amigos, vizinhos...

3  Pode iniciar o diálogo assim:  “BOM DIA, VEJO QUE VOCÊ GOSTA DE SE CUIDAR, ACHO QUE IRIA ADORAR CONHECER A LINHA DE PRODUTOS COM A QUAL EU TRABALHO...”  OLÁ, TUDO BEM? EU TRABALHO COM A MARY KAY. VOCÊ CONHECE? ESTOU DESENVOLVENDO UMA EQUIPE, SE VOCÊ SE INTERESSAR OU TIVER ALGUÉM QUE BUSQUE UMA RENDA EXTRA OU QUEM SABE UMA RENDA PRINCIPAL, ME PROCURE. (CARTÃO PESSOAL)

4  “BOA TARDE, TUDO BEM? MINHA EMPRESA ESTÁ FAZENDO UMA PESQUISA DE OPNIÃO SOBRE OS PRODUTOS. GOSTARIA DE SABER SE POSSO CONTAR COM SUA AJUDA?”  “BOA NOITE, EU TRABALHO COM COSMÉTICOS DA MARY KAY E GOSTARIA DE DEMONSTRÁ- LOS. A SENHORA JÁ CONHECE A MARCA?”

5  Sempre pergunte:  “ QUAL É O SEU SONHO ??”

6  Você vai se deparar com “nãos” e desculpas, então você precisa:  Acreditar no seu negócio;  Saber ouvir;  Ser persistente, mas gentil e delicada;  Escutar atentamente qual é a verdadeira objeção;  Facilitar ou simplificar a objeção: “Você se refere a..., certo?”;  Ser sincera: “Entendo como se sente.”  Encontrar uma solução para o seu problema lhe apresentando uma alternativa: “O que podemos fazer é...” ou “podemos fazer...”

7  Objeções ou uma resposta negativa pode indicar que a pessoa gostaria de mais informações. Então: Considere o que ela disse, para ter certeza que você entendeu corretamente. “O que você quer dizer é que...” Aprenda a entender o ponto de vista dela “ eu entendo que você...” Responda honestamente “Eu acredito que na filosofia MK...” Espere por respostas e continue o processo até tirar todas as dúvidas.

8 “Faça das atitudes e afirmações positivas um modo de vida! Aja sempre como se você tivesse as características que deseja ter, e, assim, você as terá! Afaste-se completamente de pensamentos como “não posso...”, “mas...”, ou “e se...”, substituindo-os por “eu posso”, “eu farei” e “estou em processo de conquistá-lo”. Lembre-se, a sua atitude é muito importante!” Mary Kay Ash


Carregar ppt "ABORDAGENS E OBJEÇÕES.  Abordar pessoas que você não conhece;  Pode ocorrer em qualquer lugar: banco, consultórios, rua, supermercado, farmácia... "

Apresentações semelhantes


Anúncios Google