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A Tecnologia de Informação passou a ser um fator crítico para os negócios das organizações; Gerenciar com qualidade e agilidade os serviços prestados.

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4 A Tecnologia de Informação passou a ser um fator crítico para os negócios das organizações; Gerenciar com qualidade e agilidade os serviços prestados passou a ser fundamental para o alcance das estratégias organizacionais; O ERP CIGAM apresenta a sua solução avançada de planejamento e controle de serviços, atendendo empresas de manutenção, suporte e assistência técnica de TI.

5 Prestadores de serviços de suporte de software e hardware; Prestadores de assistência técnica de hardware; Fabricantes com redes de assistência técnica próprias ou terceirizadas; Prestadores de serviços e de consultoria em TI.

6 Proporciona agilidade e flexibilidade no atendimento aos serviços internos e externos da organização; Permite gerenciar facilmente a comunicação e as informações dos clientes, fortalecendo o relacionamento (CRM); Auxilia no gerenciamento dos acordos de nível de serviços (SLA) e na medição da execução dos fluxos de trabalho; Gerencia o planejamento, distribuição e acompanhamento das atividades, execução e faturamento, promovendo uma efetiva redução de custos.

7 Gerenciamento de prestação de serviços internos e externos; Agilidade no faturamento dos serviços prestados e dos materiais consumidos ou vendidos; Gerencia o SLA (Service Level Agreement) para os atendimentos que possuem acordos de nível de serviço contratuais com os clientes; Gerencia a produtividade das equipes e técnicos;

8 Gerenciamento facilitado das informações do cliente a partir do CRM Serviços, proporcionando agilidade no processo de atendimento, fortalecendo o relacionamento; Agilidade e flexibilidade na programação dos serviços para as equipes e técnicos, com controle total sobre a disponibilidade dos recursos; Permite a emissão, acompanhamento e controle de ordens de serviço desde a abertura até a sua conclusão;

9 Administra acompanhamentos por ordem de serviço, enviando e- mails automaticamente; Controla garantias de ordens e de produtos vendidos; Permite identificar reclames, defeitos, causas e soluções; Organiza as atividades e sequencia de execução (workflow); Permite acompanhamento do histórico dos serviços executados e peças substituídas por produto e por cliente;

10 Possui centenas de relatórios operacionais e gerenciais; Relatórios podem ser gerados para um editor de texto, como por exemplo o Word, ou ainda para uma planilha de cálculo, permitindo assim o uso dos seus recursos, tais como as tabelas dinâmicas; Além dos relatórios prontos é disponibilizado um gerador de relatórios, de fácil operação.

11 A Gestão de Serviços CIGAM foi eleita como a melhor solução, na categoria Solução na Área de Serviços, pela ASSESSPRO Nacional - Associação das Empresa Brasileiras de Tecnologia da Informação; A Gestão de Serviços com foco em empresas de TI é um dos mais de 73 módulos hoje disponíveis no ERP CIGAM. Totalmente integrado com os demais módulos, permite montar a melhor solução personalizada para a sua empresa.

12 Módulos sugeridos para sua empresa: Gestão Financeira; Contratos; Compras e Suprimentos; Gestão de Materiais; Faturamento; Gestão de Serviços de TI.

13 O ERP CIGAM permite o controle de múltiplas empresas, filiais, unidades de negócio e centros de custo; Permite o controle de redes de assistência técnica próprias e terceirizadas; Permite que os técnicos em campo abram, acompanhem e encerrem ordens de serviço via Web; Permite o controle dos estoques de ferramentas, peças e consumíveis em poder de cada técnico, residente ou itinerante.

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15 Concorrência acirrada, consumidores exigentes, novos produtos e serviços são alguns dos fatores que influenciam a forma como as empresas e seus consumidores se relacionam. O CRM Serviços foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar as empresas a responder aos desafios impostos pelo mercado; O CRM Serviços permite gerenciar facilmente a comunicação e as informações dos clientes, proporcionando agilidade no processo de atendimento, fortalecendo o relacionamento.

16 Crie e pesquise Ordens de Serviços; Aprove rapidamente orçamentos; Acesse as informações do cliente; Consulte o Histórico dos serviços prestados e dos produtos vendidos; Crie contatos de vendas; Avalie o SLA e as garantias do produto; Consulte os Indicadores de atendimento; Pesquise os contratos existentes para o cliente. Acesso as informações de forma rápida e centralizada num painel de atendimento.

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18 Gerir a agenda das equipes e de seus técnicos pode ser uma tarefa desafiante, dada as dificuldades do dia a dia na empresa e nos clientes; A Gestão de Serviços de TI apresenta uma agenda semelhante ao Outlook, que possibilita a programação das atividades dos técnicos de forma visual, rápida e intuitiva, respeitando a disponibilidade de cada um.

19  Visualização diária, semanal, mensal das atividades locadas para os técnicos;  Agilidade na realocação das atividades entre os técnicos. Arrastar e colar;  Facilidade para redimensionar o tempo de atendimento das atividades. Avalie e programe os serviços/atividades por equipe, técnicos, setor ou projeto.

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21 Avaliação gráfica da disponibilidade por equipe, por setor e por técnicos, o que permite uma rápida identificação das horas disponíveis, alocadas e registradas, facilitando a programação das atividades.

22 O SLA é uma ferramenta para auxiliar empresas prestadoras de serviços a manterem os acordos contratuais de atendimento com seus clientes. Possibilita visualizar e administrar de forma fácil as Ordens de Serviço que necessitam atenção especial, a partir do painel de Controle de Atendimento - SLA.

23  - Resumo das Ordens de Serviços ordenadas por SLA;  - Legenda parametrizável para o SLA;  - Navegação por Prioridade das Ordens de Serviço;  Auxilia no processo de programação das atividades. Lotação de uma atividade para um técnico, a partir da Agenda dos Técnicos;  Permite a avalição e programação das atividades por Unidade de Negócio e/ou responsável por equipe. O Controle de Atendimentos SLA apresenta um painel com o resumo das Ordens de Serviços por prioridade.

24 www. cigam.com.br

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