A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como desenvolver estratégias de comunicação e relacionamento utilizando o marketing digital e as redes sociais? … e como converter as estratégias em resultados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como desenvolver estratégias de comunicação e relacionamento utilizando o marketing digital e as redes sociais? … e como converter as estratégias em resultados."— Transcrição da apresentação:

1

2 Como desenvolver estratégias de comunicação e relacionamento utilizando o marketing digital e as redes sociais? … e como converter as estratégias em resultados e gerar NEGÓCIOS?

3 “Marketing Digital – A palavra marketing vem antes de digital” @andretelles “#Relacionamentos são NEGÓCIOS disfarçados” @andredamasceno #Redessociais são canais de RELACIONAMENTO

4 REVOLUÇÃO DIGITAL

5 a partir de 1980 - Apresentados a um mundo relativamente estável, eles cresceram em uma década de valorização intensa da infância e da tecnologia. Ganharam autoestima e não se sujeitam a atividades que não fazem sentido a logo prazo. Gerações e o mundo de trabalho! Até 1945 - Geração que passou por duas guerras mundiais e pela Grande Depressão. Com os países arrasados, precisaram reconstruir valores e bens materiais para sobreviverem. Ficam bastante tempo na mesma empresa. 1946 a 1964 - São os filhos do pós-guerra. Já não conheceram o mundo destruído e, mais otimistas, puderam pensar em valores pessoais e na boa educação dos filhos. Tem relação dúbia com hierarquia, são focados e preferem agir em consenso com os outros. 1965 a 1979 - Nesse período a economia da maior parte dos países já permitia pensar em qualidade de vida, liberdade no trabalho e nas relações. O desenvolvimento das tecnologias de comunicação instigou o início pela busca de equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. Tradicionais Baby-Boomers Geração X Geração Y Fonte: ES Brasil – Março 2010

6 Nova safra de profissionais, chamada de #geraçãoY, está assustando os líderes.#geraçãoY Fonte: CBN Negócios

7 “O que define seu consumidor 2.0 não é a idade, classe social, ou a localidade, mas sim seu comportamento em relação ao consumo” Conrado Adolpho

8 #NÚMEROS BRASIL 70 Milhões conectados nº de usuários cresce 22% ao ano 60% dos jovens brasileiros estão online A internet tem alcance de 85% de penetração entre jovens e adultos da classe A e B Já se vende mais computadores do que TV Brasileiro é o que passa mais tempo na internet no mundo 48h/semana – seguido dos Estados Unidos e Reino Unido. Fonte: Ibope Nielsen | IDG Now | Info | Ipsos | Imasters | Datafolha | G1 Tecnologia 1 em cada 5 pessoas mudam de opinião após leitura em blogs

9 Que tal um vídeo para ilustrar? Que tal um vídeo para ilustrar?

10 Gostou? Que tal outro? Gostou? Que tal outro? #NÚMEROS MUNDO

11 #NÚMEROS E.U.A.223 Milhões de usuários.79% taxa de disseminação.33,2% da população adulta, lêem blogs.14,5% escrevem em blogs.46% empresas possuem ou consideram adotar blogs corporativos Fonte: Ibope Nielsen Online

12 UMA #PERGUNTA COMO A INTERNET MUDOU VEM MUDANDO A PROPAGANDA?

13 Ok, mas o que esses números significam?

14 Consumimos e produzimos #CONTEÚDO

15 Entendi, mas o que esses números significam para minha #MARCA?

16 + de 1000 visualizações 30 RT’s @omelhordomkt Flickr | Facebook | Orkut | Drimio + de 300 menções #ilovemkt Posts em outros blogs e portais divulgando a campanha No lançamento do post foram + de 600 visualizações 15 camisas vendidas

17 Branded Content Isso é: Branded Content Continua...


Carregar ppt "Como desenvolver estratégias de comunicação e relacionamento utilizando o marketing digital e as redes sociais? … e como converter as estratégias em resultados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google