Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGiovanna de Escobar de Almeida Alterado mais de 7 anos atrás
3
Se há 20 anos… Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento) Imprensa População empresa Quem produz a notícia Quem recebe a notícia População e empresas recebiam a mensagem imprensa produzia a mensagem Imprensa População empresa
5
Se há 20 anos …Agora… Uma tela apenasAdequação do consumo a todas as telas
7
JORNALISTA 20 anos atrás TEXTO IMAGEM NOTÍCIA
8
TEXTO IMAGEM NOTÍCIA INFOGRAFISTA VÍDEO GRAFISMO PROCESSO DE TRABALHO BIG DATA JORNALISTA Hoje
10
199319952000200920122014atual Tendência do Mobile assumindo grande investimento publicitário Global Network Navigator foi a 1ª empresa a vender anúncio com clique Novo modelo de negócio: Ad Words Publicidade na internet ultrapassa a televisão pela primeira vez Novos Modelos: Viewability, Programmatic e Brand Content Período em que a internet bate o número de 16 milhões de usuários. Internet atinge 1,2 bilhão de usuários
15
Imagem meramente ilustrativa
17
O Site do O Globo fará 20 anos e construirá um canal editorial focado na evolução das mídias na era digital.
18
No evento iremos debater os temas abordados anteriormente com palestrantes de renome das principais empresas de tecnologia: Google, Facebook, Uber, entre outros (todos os palestrantes sujeitos à confirmação). Convidados: 240 pessoas Local: Furnas (Apoio Cultural) Imagem meramente ilustrativa A evolução das mídias na era digital
19
O poder das redes sociais O consumo de entretenimento na era digital O novo profissional de imprensa A evolução do design dos sites e as novas plataformas de consumo de informação *Os temas são sugestões e podem ser modificados.
20
Ativação: Imersão Digital Pela primeira vez, O Globo irá produzir uma matéria através de realidade virtual. Tema*: A evolução das mídias na era digital. Teremos uma área dentro do evento onde os convidados poderão participar dessa experiência virtual. * Poderá sofrer alteração, e a tecnologia responsável pela realidade virtual poderá assinar o espaço Imagem meramente ilustrativa
21
ENTREGA DO PATROCINADOR -Oferecimento na matéria através do vídeo imersão. -O patrocinador irá dar boas vindas a palestra de abertura. -O Globo e o patrocinador irão convidar as pessoas através de um e-mail marketing. -Assinatura em todo o mobiliário como patrocinador master. -30 ingressos
22
SIMULAÇÃO Imagem meramente ilustrativa Assinatura em todo o mobiliário como patrocinador master.
23
Temas: 1- O poder do leitor na era digital - dos pequenos comentários ao jornalismo participativo e o compartilhamento de notícias. 2- Evolução das plataformas - A produção jornalística e os hábitos do consumidor 3- O Novo profissional de imprensa – Infográficos, vídeos, investigação, ilustração, nova estação de trabalho e hábitos. 4 – Evolução do Mercado Publicitário. 5- Consumo de entretenimento na era Digital: TV x Netflix, ON DEMAND | CD e DVD x Spotify, Apple Music 6- Evolução do design dos sites de notícia. Imagem meramente ilustrativa Todos esses temas também serão abordados no jornal Impresso.
24
Entrevistas Exclusivas 20 anos do Globo: - Dean Baquet, Editor executivo do 'New York Times'. - Bernardo Marín García, responsável pela área digital no 'El País' - Rosental Calmon Alves, diretor do Knight Center for Journalism in the Americas Mais Artigos: Ascânio Seleme, Pedro Doria, Cora Ronai -Outros especialistas e acadêmicos no Brasil. TODAS AS ENTREVISTAS E NOMES ESTÃO SUJEITOS À ALTERAÇÃO E SÃO DE RESPONSABILIDADE DA REDAÇÃO O GLOBO. Imagem meramente ilustrativa
25
-Presença com selo de patrocínio em todas as páginas do canal -Presença no formato especial em comemoração aos 20 anos. -Presença em todos os formatos publicitários: retângulo e super leaderboard -O patrocinador poderá dar a sua opinião através de especial publicitário, sobre os 6 temas abordados no canal
26
Cada matéria de especial publicitário contará com essa divulgação: -Box rotativo no site do Globo -Post no Facebook do perfil do Globo -Chamada na home do site do Globo e canal especial. Imagem meramente ilustrativa Modelo de comunicação publicitária que utiliza o ambiente, a forma e a linguagem do veículo para transmitir uma mensagem de interesse comercial.
27
-Welcome Ad nas internas do site do Globo -Retângulo em Ros no site do Globo -Retângulo no Mobile do site do Globo -2 (duas) ½ paginas – DU no noticiário Jornal O Globo
28
-Welcome Ad nas internas site do O Globo -Pushdown na home do site do O Globo -Retângulo na home do site do O Globo -Retângulo em ros no site do O Globo -Retângulo no Mobile do site do O Globo -Fullpage no flip do Globo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.