Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouValdomiro Caiado Coelho Alterado mais de 7 anos atrás
1
Marketing Político O Desafio do Voto
2
Eleições 2016 Novos cenários, novas soluções
3
Redução do período de campanha Fim do financiamento empresarial Intolerância do eleitor Cenários
4
Dificuldades para a oposição Vantagens para a situação Tempo de campanha
5
Menos recursos disponíveis Mais criatividade e eficiência Financiamento eleitoral
6
Corrupção em primeiro lugar Avanço da Operação Lava Jato Intolerância do eleitor
7
Saturação das fórmulas tradicionais
8
O apelo da televisão Saturação das fórmulas tradicionais
9
O apelo da televisão A importância do rádio Saturação das fórmulas tradicionais
10
O apelo da televisão A importância do rádio A credibilidade do impresso Saturação das fórmulas tradicionais
11
Ferramentas da internet
12
O avanço das redes sociais Ferramentas da internet
13
O avanço das redes sociais Uma via de mão dupla Ferramentas da internet
14
O avanço das redes sociais Uma via de mão dupla A linguagem coloquial Ferramentas da internet
15
O avanço das redes sociais Uma via de mão dupla A linguagem coloquial Conteúdos e formatos responsivos Ferramentas da internet
16
Nova legislação, novos cenários, novas exigências Reordenamento qualitativo das mídias tradicionais
17
? O que fazer?
18
A hora da pré-campanha
19
Planejamento, foco e monitoramento A hora da pré-campanha
20
Planejamento, foco e monitoramento Reuniões, entrevistas, palestras e debates A hora da pré-campanha
21
Planejamento, foco e monitoramento Reuniões, entrevistas, palestras e debates Posicionamento, propostas e linhas de discurso A hora da pré-campanha
22
O que é essencial Pré-campanha
23
Reuniões com foco e objetivos claros Pré-campanha
24
Características e possibilidades do marketing digital Pré-campanha
25
Campanha digital
26
Dicas importantes Campanha digital
27
Convergência pelo Facebook Campanha digital Dicas importantes
28
Bandeiras e propostas coerentes Campanha digital Dicas importantes
29
Mensagens ensaiadas e curtas Campanha digital Dicas importantes
30
Ampliação de cadastro e redes Campanha digital Dicas importantes
31
Anúncio de candidatura e pedido de voto Campanha digital Dicas importantes
32
Registros de eventos e mobilização Campanha digital Dicas importantes
33
Posicionamentos e ideias de interesse amplo Campanha digital Dicas importantes
34
Coerência do discurso nas redes Campanha digital Dicas importantes
35
Compartilhamentos e debates desnecessários Campanha digital Dicas importantes
36
Excesso de postagens e relevância Campanha digital Dicas importantes
37
Segurança quanto às informações Campanha digital Dicas importantes
38
Em respeito à inteligência e à curiosidade do eleitor Campanha digital Dicas importantes
39
A campanha oficial
40
45 dias corridos para a campanha eleitoral 35 dias para a propaganda gratuita no rádio e na TV Divisão dos tempos de programas e inserções A campanha oficial
41
Limitações legais Placas, peças de rua, veículos A campanha oficial
42
Apelo emocional sem conteúdo Promessas eleitorais irrealizáveis Discursos populistas Manipulação da realidade A campanha oficial
43
Apelo emocional sem conteúdo Promessas eleitorais irrealizáveis Discursos populistas Manipulação da realidade A campanha oficial X
44
O paradoxo da TV Audiência em queda contínua Sofisticação e custos crescentes A campanha oficial
45
Novas alternativas para a TV Compromisso com a realidade Importância do apelo emocional A campanha oficial
46
O uso correto do rádio Um discurso subliminar Peças eficazes e repetição A campanha oficial
47
O papel dos impressos Documento para ser guardado Sobriedade, clareza, criatividade A campanha oficial
48
Treinamento de equipes Propaganda face a face Recrutamento e preparação A campanha oficial
49
A inovação no marketing político A campanha oficial
50
O valor da informação A campanha oficial
51
Muito obrigado
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.