A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marketing Político O Desafio do Voto. Eleições 2016 Novos cenários, novas soluções.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marketing Político O Desafio do Voto. Eleições 2016 Novos cenários, novas soluções."— Transcrição da apresentação:

1 Marketing Político O Desafio do Voto

2 Eleições 2016 Novos cenários, novas soluções

3 Redução do período de campanha Fim do financiamento empresarial Intolerância do eleitor Cenários

4 Dificuldades para a oposição Vantagens para a situação Tempo de campanha

5 Menos recursos disponíveis Mais criatividade e eficiência Financiamento eleitoral

6 Corrupção em primeiro lugar Avanço da Operação Lava Jato Intolerância do eleitor

7 Saturação das fórmulas tradicionais

8 O apelo da televisão Saturação das fórmulas tradicionais

9 O apelo da televisão A importância do rádio Saturação das fórmulas tradicionais

10 O apelo da televisão A importância do rádio A credibilidade do impresso Saturação das fórmulas tradicionais

11 Ferramentas da internet

12 O avanço das redes sociais Ferramentas da internet

13 O avanço das redes sociais Uma via de mão dupla Ferramentas da internet

14 O avanço das redes sociais Uma via de mão dupla A linguagem coloquial Ferramentas da internet

15 O avanço das redes sociais Uma via de mão dupla A linguagem coloquial Conteúdos e formatos responsivos Ferramentas da internet

16 Nova legislação, novos cenários, novas exigências Reordenamento qualitativo das mídias tradicionais

17 ? O que fazer?

18 A hora da pré-campanha

19 Planejamento, foco e monitoramento A hora da pré-campanha

20 Planejamento, foco e monitoramento Reuniões, entrevistas, palestras e debates A hora da pré-campanha

21 Planejamento, foco e monitoramento Reuniões, entrevistas, palestras e debates Posicionamento, propostas e linhas de discurso A hora da pré-campanha

22 O que é essencial Pré-campanha

23 Reuniões com foco e objetivos claros Pré-campanha

24 Características e possibilidades do marketing digital Pré-campanha

25 Campanha digital

26 Dicas importantes Campanha digital

27 Convergência pelo Facebook Campanha digital Dicas importantes

28 Bandeiras e propostas coerentes Campanha digital Dicas importantes

29 Mensagens ensaiadas e curtas Campanha digital Dicas importantes

30 Ampliação de cadastro e redes Campanha digital Dicas importantes

31 Anúncio de candidatura e pedido de voto Campanha digital Dicas importantes

32 Registros de eventos e mobilização Campanha digital Dicas importantes

33 Posicionamentos e ideias de interesse amplo Campanha digital Dicas importantes

34 Coerência do discurso nas redes Campanha digital Dicas importantes

35 Compartilhamentos e debates desnecessários Campanha digital Dicas importantes

36 Excesso de postagens e relevância Campanha digital Dicas importantes

37 Segurança quanto às informações Campanha digital Dicas importantes

38 Em respeito à inteligência e à curiosidade do eleitor Campanha digital Dicas importantes

39 A campanha oficial

40 45 dias corridos para a campanha eleitoral 35 dias para a propaganda gratuita no rádio e na TV Divisão dos tempos de programas e inserções A campanha oficial

41 Limitações legais Placas, peças de rua, veículos A campanha oficial

42 Apelo emocional sem conteúdo Promessas eleitorais irrealizáveis Discursos populistas Manipulação da realidade A campanha oficial

43 Apelo emocional sem conteúdo Promessas eleitorais irrealizáveis Discursos populistas Manipulação da realidade A campanha oficial X

44 O paradoxo da TV Audiência em queda contínua Sofisticação e custos crescentes A campanha oficial

45 Novas alternativas para a TV Compromisso com a realidade Importância do apelo emocional A campanha oficial

46 O uso correto do rádio Um discurso subliminar Peças eficazes e repetição A campanha oficial

47 O papel dos impressos Documento para ser guardado Sobriedade, clareza, criatividade A campanha oficial

48 Treinamento de equipes Propaganda face a face Recrutamento e preparação A campanha oficial

49 A inovação no marketing político A campanha oficial

50 O valor da informação A campanha oficial

51 Muito obrigado


Carregar ppt "Marketing Político O Desafio do Voto. Eleições 2016 Novos cenários, novas soluções."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google