Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRaphaella Furtado Correia Alterado mais de 7 anos atrás
2
Ticket Kick-off Reunião de Abertura de Projeto.
3
Plano de Trabalho Papéis e Responsabilidades Ferramenta de comunicação e gestão Próximos Passos Objetivo Resultados Esperados Escopo
4
Objetivo Alinhamento do modo de trabalho e priorização de atividades a serem executadas.
5
Resultados Esperados Concepção de novo layout visando melhor usabilidade e apresentação; Melhoria da qualidade de código fonte e arquitetura do aplicativo; Maior controle de testes e bugs; Controle na distribuição de aplicativos e monitoramento;
6
Escopo Definição das Funcionalidades que serão ser suportadas. Detalhamento de Funcionalidades Definição de Product Backlog Definição de Sprints Elaboração de Wireframes Elaboração e aplicação de layout Resumo do Escopo Inicial: –Função Reset/Troca de senha, –Integração da Collact (Super BC), –Push Notifications, –Integração do produtos de Premiação, –Refatoração total* –Revisão da usabilidade, –Correção de Bugs e melhorias.
7
Papéis e Responsabilidades PAPELRESPONSABILIDADE PRODUCT OWNER Gestão do escopo e priorização do backlog. Definição de prioridades controle da qualidade da entrega. Participação de SprintPlanning e SprintReview PRODUCT MARKETING Desenvolvimento de Wireframes, Concepção e Aplicação de Novo Layout. Avaliação da qualidade do produto final. SCRUM MASTER Repasse de entregas. Acordar modificações de escopo e bloqueios relacionados a solução técnica. Garantir as prioridades de execução. DEVELOPERS Implementação e testes de aplicativos móveis
8
Ferramentas de Gestão e Comunicação Realização de reuniões quinzenais podendo estas serem realizadas presencialmente ou remotamente utilizando o Skype, Hangout ou outra ferramenta. Comunicação diária utilizando Slack. Estas reuniões deverão tratar a Sprint Plannig ou Sprint Review. Podendo existir reuniões extraordinárias quando necessário. Envio de e-mails oficiais centralizando a comunicação entre Scrum Master e Product Owner do projeto para solicitações ou notificações entre as partes. Qualquer modificação de escopo deverá ser analisada e oficializada pelas partes por meio de ATA e/ou e- mail. Toda solicitação de modificação de escopo deverá sofrer análise quanto a impacto em prazos e custos pelas partes envolvidas. Utilização da ferramenta assembla.com.br para a gestão de tickets e acompanhamento de execução de sprints
9
Próximos Passos Repasse do código fonte da aplicação atual; Levantamento e definição de funcionalidades; Proposta do Product Backlog; Sprint Planning;
10
www.aistech.com.br | (61) 3421-9547 SHIS QI 21, Comércio Local, Bloco D ITEC Business Center, Lago Sul Brasília, DF - Brasil. CEP: 71655-580 LUCIANA OLIVEIRA + 55 (61) 3033-6061| (61) 9187-6404 ISAAC L. CANAN + 55 (61) 3033-6061| (61) 9115-8035
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.