A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INSTRUÇÕES PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS - IFAM Pró-Reitoria de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INSTRUÇÕES PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS - IFAM Pró-Reitoria de."— Transcrição da apresentação:

1 INSTRUÇÕES PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS - IFAM Pró-Reitoria de Administração Diretoria de Administração e Finanças Departamento de Execução Orçamentária Coordenação de Sistema de Concessão de Diárias e Passagens

2 Finalidade Esta instrução tem por finalidade orientar os usuários do serviço de Diárias e Passagem do IFAM, quanto Prestação de Contas da viagem realizada. Cabe ao Proposto a correta Prestação de Contas da viagem realizada, bem como anexar os documentos comprobatórios da realização da missão.

3 Relatório de Viagem  Deverá  Deverá ser apresentado acompanhado do(s) canhoto(s) do(s) cartão (ões) de embarque, recibo(s) obtido(s) quando da realização do check-in ou declaração (ões) fornecida(s) pela empresa de transporte (portaria n° 505/2009 e portaria n° 205/2010).  Prazocinco dias  Prazo para entrega do relatório é de até cinco dias após a chegada à cidade de origem

4 Passo-a-Passo preenchimento Relatório de Viagem A seguir apresentam-se as instruções do passo-a-passo quanto ao preenchimento do Relatório de Viagem.

5 DADOS DO SERVIDOR - Preenchimento Obrigatório, exceto número da PCDP. DADOS DO SERVIDOR - Preenchimento Obrigatório, exceto número da PCDP.

6 IDENTIFICAÇÃO DO AFASTAMENTO EMBARQUEA4  Preencher todos os dados abaixo, e anexar os bilhetes que comprovam os EMBARQUE em uma folha A4 a parte. IDENTIFICAÇÃO DO AFASTAMENTO EMBARQUEA4  Preencher todos os dados abaixo, e anexar os bilhetes que comprovam os EMBARQUE em uma folha A4 a parte.

7 ATENÇÃO!! RESSARCIMENTO  Em caso de RESSARCIMENTO, o servidor deverá solicitar abertura de processo junto ao setor de Protocolo da sua Unidade, anexando documentos que comprovem a necessidade do ressarcimento. ATENÇÃO!! RESSARCIMENTO  Em caso de RESSARCIMENTO, o servidor deverá solicitar abertura de processo junto ao setor de Protocolo da sua Unidade, anexando documentos que comprovem a necessidade do ressarcimento.

8 MODELO DE RELATÓRIO DE VIAGEM PREENCHIDA

9 INFORMAÇÕES MERAMENTE ILUSTRATIVAS JUSTIFICAR SEMPRE QUE : PRESTAÇÃO DE CONTA FORA DO PRAZO JUSTIFICAR SEMPRE QUE : PRESTAÇÃO DE CONTA FORA DO PRAZO

10 EMBARQUE A4 COLE OS COMPROVANTES DE EMBARQUE NUMA FOLHA A4 PARA ANEXAR JUNTO AO SEU RELATÓRIO DE VIAGEM. EM CASO DE PERDA DO BILHETE DE EMBARQUE O SERVIDOR PODERÁ APRESENTAR UMA DECLARAÇÃO EMITIDA PELA CIA AÉREA.

11 EMBARQUE RELATÓRIO DE VIAGEM ANEXE OS COMPROVANTES DE EMBARQUE AO RELATÓRIO DE VIAGEM, E DÊ ENTRADA NO SETOR DE PROTOCOLO DA SUA UNIDADE. CONFIRMAÇÃO AGORA É SÓ AGUARDAR A CONFIRMAÇÃO ATRAVÉS DO SEU E-MAIL CADASTRADO.

12 Agradecemos a atenção ! Agradecemos a atenção ! Estamos a disposição para maiores esclarecimentos. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos. À Coordenação!

13 Contato scdp@ifam.edu.br 3306-0016 Coordenação de Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – Reitoria


Carregar ppt "INSTRUÇÕES PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS - IFAM Pró-Reitoria de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google