A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa de Mercado Ellen Ferraz 2 PPM. Problemática Qual a visão de estereótipo que os universitários têm de si mesmo e dos estudantes de outras graduações?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa de Mercado Ellen Ferraz 2 PPM. Problemática Qual a visão de estereótipo que os universitários têm de si mesmo e dos estudantes de outras graduações?"— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa de Mercado Ellen Ferraz 2 PPM

2 Problemática Qual a visão de estereótipo que os universitários têm de si mesmo e dos estudantes de outras graduações?

3 Público alvo : Universitários dos cursos de humanas Publicidade e Propaganda e Direito

4 Entrevistas Está em arquivo world, a maioria dos entrevistados tiveram a mesma opinião então não coloquei todos. Foi interessante e muito útil perceber a forma de pensamento de pessoas diferentes sobre um mesmo assunto.

5 Conclusão Prévia Os alunos de Publicidade e Propaganda são facilmente identificados por sua forma criativa e chamativa de se vestir,são alunos que são vistos como pessoas que não estudam muito, e sem compromisso com a faculdade, os alunos de direito são reconhecidos como os inteligentes estudiosos que andam com livros grossos nas mãos, são estressados e não ficam a toa por ai, pré conceitos sobre esses estudantes veem de valores sociais antigos, pré estabelecidos por alguém, e até hoje mantidos por nós mesmos que nos adaptamos a eles.


Carregar ppt "Pesquisa de Mercado Ellen Ferraz 2 PPM. Problemática Qual a visão de estereótipo que os universitários têm de si mesmo e dos estudantes de outras graduações?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google