A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Parte teórica Obs: No nível intermediário poderão ser realizadas complementações de alguns módulos específicos, de acordo com o risco específico.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Parte teórica Obs: No nível intermediário poderão ser realizadas complementações de alguns módulos específicos, de acordo com o risco específico."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6 Parte teórica Obs: No nível intermediário poderão ser realizadas complementações de alguns módulos específicos, de acordo com o risco específico da planta, previstas na NBR 14276. PARTE TEÓRICA Obs: No nível avançado são realizadas teorias complementares previstas na NBR 14276. Nos módulos específicos. Parte prática Avaliação SERÁ FORNECIDO 1. Atestado de formação de Brigada de incêndio 2. Certificado aos alunos Participantes 3. Apostila MÓDULOS COMPLEMENTARES: sistema de controle de incidentes, proteção respiratória, resgate de vítimas e espaço confinado, resgate de vítimas em altura, emergências químicas e tecnológicas.

7

8 4ºCRB – SANTA MARIA-RS B/3 – SEÇÃO DE OPERAÇÕES E TREINAMENTO TREINAMENTOS DE COMBATE A INCÊNDIOS Conforme NR-23 da Portaria n° 3.214/1978 do MTE e a NBR 14.276, em todo o estabelecimento deverá existir FUNCIONÁRIOS TREINADOS PARA COMBATER A PRINCÍPIOS DE INCÊNDIOS, ou seja, “Brigada de Incêndio” para a intervenção rápida dos possíveis acidentes e princípios de incêndios. BRIGADISTA DE INCÊNDIO, é como se reporta a NBR14276, no que se refere ao termo “funconários treinados para combater a pricípios de incêndio”; o que em síntese, é a mesma coisa. Assim sendo o que regula, grau de risco, níveis de treinamento, número de horas aulas e os módulos correspondente a serem ministrados, é a NBR14276. Lembre-se: “Para cada um minuto em que uma brigada de incêndio deixa de atuar, corresponde a cinco ou seis horas, em que os bombeiros irão atuar na fase destrutiva de um incêndio”. “Fora os brigadistas de incêndio, ninguém faz uso dos equipamentos e sistemas de prevenção”. Equipe sua empresa com a melhor prevenção e combate a incêndio que existe, forme sua BRIGADA DE INCÊNDIO


Carregar ppt "Parte teórica Obs: No nível intermediário poderão ser realizadas complementações de alguns módulos específicos, de acordo com o risco específico."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google