A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURSO BÁSICO Espaço Confinado - 16horas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURSO BÁSICO Espaço Confinado - 16horas."— Transcrição da apresentação:

1 CURSO BÁSICO Espaço Confinado - 16horas

2 NR 35 - Segurança no Trabalho em Altura
OBJETIVOS: Aperfeiçoar profissionais para realizar de forma segura qualquer atividade espaços confinados, da norma regulamentadora NR33 da portaria MTE Nº 202, 22 de Dezembro de 2006, Ministério do Trabalho e Emprego. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Normas e regulamentos aplicáveis ao trabalho em altura; Análise de Risco e condições impeditivas; Riscos potenciais inerentes ao trabalho em altura e medidas de prevenção e controle; Sistemas, equipamentos e procedimentos de proteção coletiva; Equipamentos de Proteção Individual para trabalho em altura: seleção, inspeção, conservação e limitação de uso; Acidentes típicos em trabalhos em altura; Condutas em situações de emergência, incluindo noções de técnicas de resgate e de primeiros socorros.

3 PRÉ-REQUISITO E PÚBLICO-ALVO Idade mínima: 18 anos
PRÉ-REQUISITO E PÚBLICO-ALVO Idade mínima: 18 anos. Escolaridade mínima: ensino fundamental incompleto ASO deve constar, apto para trabalho em altura. O mesmo deve ser entregue no primeiro dia de treinamento. Este curso destina-se a profissionais que executam ou coordenam trabalhos em altura a partir de dois metros do nível do solo, nas mais diversas empresas e funções. Idade mínima: 18 anos Escolaridade mínima: ensino fundamental incompleto MÉTODO O curso prevê proposições de problemas, discussões em grupo, plenárias, jogos e vivências etc. Também são promovidas exposições dialogadas com apoio de slides, apresentação e vídeos. PROGRAMA - A amplitude, a importância e a aplicabilidade da prevenção / segurança. - A responsabilidade civil e criminal dos diferentes profissionais na empresa. - Conceitos e efeitos da eletricidade. - A importância dos conceitos de segurança - risco, perigo e medidas de controle – na análise do risco. - Prioridades de medidas de controle na NR A relação entre a NR10 e as demais normas técnicas e regulamentadoras. - Gerenciamento do Prontuário das Instalações Elétricas, conforme NR10. - Procedimentos técnicos aplicáveis às diversas situações. - Estratégias para a elaboração de planos de emergência em diferentes cenários acidentais.

4 TREINAMENTO PRÁTICO CERTIFICAÇÃO
TREINAMENTO PRÁTICO O Treinamento pratico será realizado na Hercules Equipamentos. Av. Robert Kennedy n° 675, São Bernardo do Campo – SP. No Dia Será disponibilizado um ônibus gratuitamente que levará e trará de volta todos os participantes. Será oferecido também café da manhã e almoço. Equipamentos Fornecidos: será fornecido os Cintos da Hercules, capacete e luva para treinamento. O participante deve levar o calçado de segurança. CERTIFICAÇÃO A All Service confere o certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.


Carregar ppt "CURSO BÁSICO Espaço Confinado - 16horas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google