A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Endereço: Rua Tatuapé, 149 – Chácara Marco – Barueri – SP

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Endereço: Rua Tatuapé, 149 – Chácara Marco – Barueri – SP"— Transcrição da apresentação:

1 Endereço: Rua Tatuapé, 149 – Chácara Marco – Barueri – SP
Fone/Fax: (11) | |

2 A Work Plastic Indústria e Comércio de Plásticos Ltda
A Work Plastic Indústria e Comércio de Plásticos Ltda., é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no ramo de produzir e comercializar COMPOSTOS de PVC para os mais diversos segmentos. Localizada no município de Barueri, em São Paulo atua em todo território nacional. A filosofia da empresa esta apoiada nos princípios básicos de trabalho sério e de investir o produto desse trabalho no próprio negócio, modernizando e atualizando a empresa, para que ela se torne altamente competitiva e sempre supere as expectativas dos seus clientes, através da eficiência de processos, de excelência no atendimento e de condições comerciais diferenciadas. Seus produtos encontram aplicação nos mais diversos segmentos, onde sua presença tem se mostrado forte e diferenciada como: Condutores elétricos, Calçados, Filmes Alimentícios, Mangueiras, Peças técnicas, entre outros.

3 Certificações A Work Plastic possui um laboratório de qualidade com funcionários altamente qualificados e equipamentos modernos que tem como foco a excelência na produção de COMPOSTOS de PVC e garantir a conformidade dos produtos em relação às normas vigentes, além de promover novos desenvolvimentos para as mais diversas aplicações, possuímos parcerias com os mais importantes laboratórios privados e institutos de pesquisa do País. Política da Qualidade “Identificar as necessidades dos clientes e assegurar que os recursos e produtos atendam a essas necessidades, e implementar ações de melhoria contínua no Sistema de Gestão da Qualidade para aumentar a satisfação desses clientes”. A Work Plastic tem como principal objetivo a satisfação de seus clientes e a formação de parcerias sólidas.

4 APLICAÇÕES PARA CALÇADOS

5 Calçados A Work Plastic atende o mercado de Calçados e da Moda. Esse mercado é extremamente dinâmico, variado e versátil que demanda alta qualidade, criatividade e agilidade, facilmente obtidos pela nossa linha de Compostos de PVC associados aos nossos serviços de desenvolvimento e assistência técnica. Os Compostos de PVC oferecidos pela Work Plastic atendem as mais diversas especificações de dureza, peso específico, abrasão, resistência química, temperatura e as mais diversa cores e essências. Oferecemos ao mercado de Calçados e de Moda: Compostos de PVC: Solados em geral: compactos, expansão convencional e microexpandidos; Sandálias transparentes, opacas, coloridas, brilhantes, foscas e de alta transparência; Alças para sandálias, com ou sem borracha nitrílica; Saltos transparentes para sapatos e sandálias femininas; Botas domésticas, de segurança e frigoríficas; Partes de sapatos esportivos e chuteiras, com ou sem TPU; outras necessidades sob consulta.

6 EVA Granulado Expandido:
EX-EVA/D Cor natural, dureza shore A de 70 a 80, Densidade final de 0,4 gr/cm3. Este composto deve ser injetado em máquina rotativa, com ar na matriz e boa refrigeração, e temperatura no bico da injetora de 170 a 180ºC. EX-EVAM Cor branca, dureza shore A de 30 a 65, Densidade final de 0,3 gr/cm3. Temperatura do bico da injetora de 170 a 180º C. TF-200 Cor branco, dureza shore A 70, termofixo. Este composto é utilizado para entre sola de tênis e solado feminino. RB-200 Cor natural ou preto, dureza shore A 45, termofixo. Este composto é utilizado para pneus de bicicleta.

7 Razão Social: Work Plastic Indústria e Comércio de Plásticos Ltda.
Endereço: Rua Tatuapé, n 149 Chácaras Marco- Barueri/SP CEP Fone/Fax (11) | | | Visite nosso site:


Carregar ppt "Endereço: Rua Tatuapé, 149 – Chácara Marco – Barueri – SP"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google