A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Recepção de Alunos 1º Semestre Bem Vindos Parabéns

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Recepção de Alunos 1º Semestre Bem Vindos Parabéns"— Transcrição da apresentação:

1 Recepção de Alunos 1º Semestre Bem Vindos Parabéns
2012 Recepção de Alunos 1º Semestre Bem Vindos Parabéns

2 Como Falar com a escola Nossos canais de comunicação são:
Internet:

3 Como Falar com escola TELEFONE: 2905-1125 2905-1128
Ramais :1 - Secretaria Acadêmica 2 - Depto Pessoal 3 - Coordenação 4 - Biblioteca 5 – Vestibulinho 6 - Fax

4 Problemas de comunicação
Na internet provedor : Administração: INTRAGOV Laboratórios: Speed No Telefone : Operadora e central telefonica

5 Horário das aulas Manhã: 7h20min até 11h50min
Tarde : 13h10min até 17h40min Noite : 19h até 22h 58min Atraso Permitido de: 10 min na entrada. Após entrada na 2ª aula, 3 vezes por mês.

6 TRAJE ESCOLAR Manhã: Uniforme calça preta e camiseta branca (sem deixar a mostra umbigo, seios, cuecas e calcinhas.), aguardamos até 10 de março. Tarde : Roupa comum (sem deixar a mostra umbigo, seios, cuecas e calcinhas.) Noite : Vestimenta de trabalhador

7 Disciplina Pontos Importantes de relacionamento: Educação Respeito
Diálogo Namoro somente fora o espaço escolar. (é permitido andar de mãos dadas)

8 Disciplina Punições depois de esgotada as orientações:
Advertência Escrita : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias úteis. Suspensão : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias uteis. Transferência compulsória : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias úteis.

9 Disciplina Aqui nós respeitamos vocês e queremos respeito.
Informamos a todos que nesta unidade de ensino é bem vindo quem vem para estudar, oferecemos escola de qualidade, professores competentes e muito bem formados. Não somos perfeitos e temos muitos problemas a ser resolvido como toda instituição pública. Estamos abertos a sugestões e reclamações . Temos livros de sugestões e reclamações na secretaria acadêmica.

10 Horários dos trabalhadores desta Instituição
Está afixado no hall de entrada da escola, em frente a secretaria acadêmica como rege a legislação em vigor. O horário de todos os trabalhadores desta Unidade está afixado em lugar visível e de acesso ao público. O horário dos Professores nos quadros de AVISO DOS ALUNOS.

11 Como Proceder Se ficar doente: O aluno tem direito a trabalho domiciliar se trouxer atestado rápido. Não há compensação de ausências. O limite máximo de faltas é de 25% ou seja no médio máximo de faltas de 250 no ano e no técnico 125 faltas no semestre. Se o Trabalho motivar viagens ou troca de horário. – Procurar a coordenação de área

12 Como Proceder Perda de Prova : Procurar em primeiro lugar o professor, depois a coordenação de área e se necessário a coordenação pedagógica. Problemas de aprendizagem: Procurar a coordenação de área, coordenação pedagógica, secretaria acadêmica e depois a direção de escola. Este ano teremos grupos de estudo para ajudar na recuperação de aprendizagem.

13 Como Proceder Tenho um problema sério e o coordenador de área não está na escola Recorra as pessoas nesta ordem: 1 - Coordenador de área de outro curso presente 2 - Coordenador pedagógico 3- Diretor Acadêmico 4 – Diretor de Escola

14 Quem somos EQUIPE ESCOLAR Diretor de Escola ; José Nilton
Diretora Acadêmica: Neuraci Diretor de Pessoal : Jose Aparecido Assistente Técnico Institucional: Kelli Coordenador Pedagógico : Hermelina Coordenadores de Área do Ensino Médio e Técnico: Rogério e Dayse ( ensino médio) Jadir, Ermelinda(eletrônica) e Sandoval (Mecânica), Nelson e Robson (Gestão), Marion e Renato(Informática).

15 Planeje Sempre Evite ter urgências pessoais.
Se cada aluno tiver uma urgência pessoal por mês teremos urgências /mês. Solicite documentos com antecedências.

16 Como solicitar documentos
Somente na secretaria acadêmica por pedido protocolado. Prazo de entrega : Informado na secretaria dependendo do solicitado. Certificados são entregues semestralmente para o curso técnico. Não precisa solicitar assim que ficar pronto são entregues na sala de aula.

17 APM – Associação de Pais e Mestres
Contribuição voluntária. Verificação das prestações de contas é aberta a todos é só solicitar na biblioteca e o Sr Moises é nosso contador, a prof. Wanda é diretora Executiva e o Sra. Ilda que é mãe de aluna do ensino médio é diretora financeira. Em Agosto será realizado nova eleição de diretoria.

18 O que esperamos de Vocês
Atitudes pró-ativas. Que utilizem os espaços e equipamentos de forma correta. Que sejam educados e respeitem nosso trabalhadores. Que explorem nossos professores ao máximo em conteúdo e atitudes, pois os mesmos são excelentes profissionais e altamente qualificados.

19 O que esperamos de Vocês
Não acredite em boatos, a escola informa com antecedência se houver suspensão de atividades. Para sair antes do horário (se Menor ) trazer autorização que ficará arquivado no seu prontuário, ( se Maior) assinar livro de saída antecipada. ( para os períodos manhã e tarde). No período noturno o portão é aberto após o intervalo por dez minutos quem quiser ir embora tem que ser neste momento depois o portão só voltará a abrir as 22h 40min.

20 O que esperamos de Vocês
Que se após a explanação dos conteúdos dos cursos você verificar que não é o que você está procurando desista logo para que outro candidato possa ser chamado, pergunte ao coordenador do curso tudo que voce tiver vontade de saber e decida-se: ficar ou sair.

21 Final de Reunião Agora a Diretora Acadêmica informará vocês sobre como funciona a secretaria acadêmica. Em seguida as coordenações Pedagógica e de Área ficarão com vocês. Um forte abraço, estamos a disposição e sejam muito bem vindos. José Nilton Diretor de Escola


Carregar ppt "Recepção de Alunos 1º Semestre Bem Vindos Parabéns"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google